Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Gajo
#1034391 Se você quer ter sucesso no mundo PUA, não caia nessa de ficar lendo MM, O Jogo é tudo um monte de lixo acamulado que irá só fazer você perder tempo. Não mude o jeito que você é pelos outros, e lembre-se para outra pessoa te amar, você tem que se amar. Eu fiquei lendo o MM e um belo dia caiu a ficha que estava me atrapalhando. Aposte no Natural Game, você precisa ser você mesmo, por que inventar histórias para ter atração só irão fazer você se passar um grande mentiroso incongrunte. O melhor livro que já li foi The Way of The Natural, do Zan Perrion, me ajudou a tirar esse monte de lixo( MM ) que eu estava na cabeça! Saia dessa você também não tenha medo de ser quem você é, o pior mentiroso é aquele que mente pra si mesmo. E mudar quem você, pelos outros é uma idiotice. Muitos PUAs pegam mulheres, mais muitos naturais também pegam!

Abraços!
Avatar pua
Eltonvds
#1034396 [quote][/quote]Sim mudar a si próprio é uma grande enganação mas o MM me ajudou muito e ainda ajuda se eu me comporta e agir naturalmente pra que serve esse fórum ou pra que serve essas técnicas cada um é cada um concordo que a gente não pode enfiar uma máscara de mentira mas o pua de verdade usa técnicas ão seu favor como aplicar algumas habilidades para o seu eu natural e não ser um robô e deixar de ser nós mesmo mas que o MM seja lixo discordo.
Avatar pua
Tyler Jeans
#1034400 Vlw pelo conselho cara, e vou ler esse livro ai :ae
donjonalphamale
#1034403 AHOI CAMARADAS TUDO BEM ?


Comer mulheres faz parte do ser humano caralho. Porque que voces ainda veem uma mulher como algo dificil de ter ?

Voces precisam de saber o basico:

- Saber identificar indicadores de interesse
- saber identificar shit tests e passa-los.
- logistica
- fazer amizade com amigos da hb caso esteja com eles
- saber lidar com uma rejeicao

Não tem segredo.. Basta ser tu mesmo e saber esses basicos items e já está!

PRÁTICA, PRÁTICA, PRÁTICA E MUITA PRÁTICA.



ABORDEM DUMA VEZ E DEIXEM DE MIMI PORRA



Abraço :ae
Avatar pua
Eltonvds
#1034404
donjonalphamale escreveu:AHOI CAMARADAS TUDO BEM ?


Comer mulheres faz parte do ser humano caralho. Porque que voces ainda veem uma mulher como algo dificil de ter ?

Voces precisam de saber o basico:

- Saber identificar indicadores de interesse
- saber identificar shit tests e passa-los.
- logistica
- fazer amizade com amigos da hb caso esteja com eles
- saber lidar com uma rejeicao

Não tem segredo.. Basta ser tu mesmo e saber esses basicos items e já está!

PRÁTICA, PRÁTICA, PRÁTICA E MUITA PRÁTICA.



ABORDEM DUMA VEZ E DEIXEM DE MIMI PORRA



Abraço :ae
donjonalphamale escreveu:AHOI CAMARADAS TUDO BEM ?


Comer mulheres faz parte do ser humano caralho. Porque que voces ainda veem uma mulher como algo dificil de ter ?

Voces precisam de saber o basico:

- Saber identificar indicadores de interesse
- saber identificar shit tests e passa-los.
- logistica
- fazer amizade com amigos da hb caso esteja com eles
- saber lidar com uma rejeicao

Não tem segredo.. Basta ser tu mesmo e saber esses basicos items e já está!

PRÁTICA, PRÁTICA, PRÁTICA E MUITA PRÁTICA.



ABORDEM DUMA VEZ E DEIXEM DE MIMI PORRA



Abraço :ae


Falou tudo camarada :ae
Avatar pua
eduthug
#1034433 Apesar do MM ter me dado uma base muito boa, concordo com vc. Depois de um tempo no mundo Pua, quanto mais natural for o seu jogo, sem pensar em neg, rotinas e tudo mais, é melhor.
rave665
#1034494 Realmente o MM tem pontos ruins, como você ter que seguir uma linha de racicíonio a risca e inventar histórias, mas você so tem que inventar histórias se você realmente não se possibilita viver para ter histórias interessantes para contar, ai a culpa é sua e não do MM.
Mas eu acho interessante ler o MM por que muitos chegam aqui e durante a vida inteira recebem IDI's e já desistiram de uma garota que estava interessada por não saberem enxergar um Shit Test.
O MM pode ser um modelo meio ultrapassado, que ainda funciona muito bem, mas ele te da uma base do jogo: idi, dvs, pre seleção, social proof, pista falsa de tempo, teoria de grupo, neg, shit test, kino, teste de cumplicidade... não sou fã do MM, mas foi a partir dele que aprendi a enxergar essas coisas em campo e separar o que eu queria, direcionando meus estudos puas para onde fosse mais congruente com minha personalidade e as minhas qualidades.