Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#702199 E ai meus queridos tranquilos nos mamilos? :D



Hoje estou numa ótima energia! Bom trabalho é recompensado com bons resultados, claro que isso requer paciência e persistência.
Por mais que esteja difícil logo o trabalho que tem dá resultados. Se quer algo fácil sinto muito, a vida não é fácil.




Bom, vamos ao assunto que venho abordar aqui na área de relacionamentos!

Você quer um bom relacionamento, quer que ele flua bem? Então amigo você precisa de uma ferramenta essencial que na verdade você a trabalha muito quando estuda o PU e ela pode ser usada amplamente na sua vida.



O diálogo.


Diálogo não é sexo oral!!!Sim, o diálogo! Algo simples mas muito eficaz e certamente mais barato que caixa de bombons depois que tu fizer algo errado.

No meu último relacionamento foram quase 4 anos, sim um bocado de tempo. E muita coisa aprendi nele, as vezes na boa e outras nas brigas.

E um ponto muito importante que aprendi foi a questão de dialogar, não é um bicho de 7 cabeças e muito pensam que ter a famosa DR é de matar.

Sim, as vezes é de matar, mulheres são emocionalmente mais instáveis e tem hora que ela precisa desabafar... Mas rapazeada, a questão do diálogo mais tem a favorecer que simplesmente te deixar de cabeça quente.

Quando for conversar seja claro e sincero, esse é o momento que tu vai falar o que precisa melhor e o que te incomoda.

"Sinceridade, respeito e honestidade são a chave fundamental para o diálogo."

Saiba conversar, não atravesse quando ela estiver falando, aguarde o seu momento de falar. Caso ela esteja se alterando, mantenha a calma, não seja reativo!

A minha ex era esquentada, era fácil ela perder a paciência e se alterar e com o tempo quando peguei a manha de quando ela ficasse assim, eu simplesmente esperava ela terminar de falar, e com a maior paciência do mundo(O que era muito difícil pois também sou um bom cabeça quente) falava o meu ponto da história.

Uma coisa eu digo não ganhava a discussão, não... Relacionamento não é uma guerra, mas os dois acabavam entrando em um acordo que ambos saem ganhando.

O orgulho de querer ser o fodão e quem dá a última palavra as vezes pode te atrapalhar. Há boas diferenças em saber se impor e ser orgulhoso e querer tudo do seu jeito. Um bom exemplo pra dar é de um administrador de uma empresa X, ele tem seus diretores e sócios.

Muitos desses vão estar mais por dentro dos processos, se ele não escuta-los e saber administrar as decisões não terá lucro e falirá.

Relacionamentos não são diferentes, é mais importante ser um bom administrador e líder do que um déspota que só quer impor as suas vontades.

Por isso meus amigos, tenha em mente que o diálogo é sim uma ótima ferramenta para você e a sua garota, use-o a vontade. Isso lhe garantirá mais harmonia e claro subsequentemente mais sexo! Seus safadinhos! :D

Uma vez escutei de um grande amigo experiente na vida que se a sua mulher não reclamar e não quer ter DR contigo, é possível que esteja fazendo isso com o outro. E ai vai dar a oportunidade pra outro cara escutar a tua garota na cama?

Então dialogue!


Abraços,
Big Dog
Avatar pua
Carneiro

Veterano - nível 1

#702204 Realmente a mulher vai se desabafar com alguém.

Dizer que ter DR é bom, eu estaria mentindo. Mas quando se tem regras e condições pra acontecer, com certeza os dois se entendem.

O que chamo de regras, condições? Manter a calma, falar num tom amistoso, ouvir e deixar a outra parte completar a ideia e, se colocar no lugar do outro - quando necessário.

Se vc tem uma ideia e precisa convencer, use argumentos, a lógica. Porém, se reconhecer o erro (afinal, primeiro vc tem que aceitar), qual é o problema de pedir desculpas? Vai deixar o ego lhe abater?!

Pedir desculpas, reconhecer o erro não é deixar-se ser ofendido.

Bom tópico!
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#702268 Diálogo é a chave para tudo, ainda mais em relacionamentos.
A forma mais eficaz de resolver tudo é conversando e não sendo reativo, usando o máximo de razão pra equilibrar com a emoção que a namorada irá usar.

Abraçoss
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#702286 Concordo plenamente com suas palavras.
Cansei de ver amigos ou alguém do circulo social, que preferiu ser orgulhoso do que conversar. Resultado foram as consequências...

Abraço
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#702302 Ser um ouvinte é uma arte.

Uma coisa que tambem aprendi que quando ela está em um frenesi de loucura emocional tem que se esperar ela sair desse frenesi para poder apresentar o fatos.

Eu trato de uma forma de vencer qualquer mulher em um artigo meu.

La eu explico que quando ela age de forma racional tem que se utilizar do emocional, e quando ela entra no lado emocional tem que usar o racional contra ela.

Abraço Cachorrão.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#702700
Carneiro escreveu:Realmente a mulher vai se desabafar com alguém.

Dizer que ter DR é bom, eu estaria mentindo. Mas quando se tem regras e condições pra acontecer, com certeza os dois se entendem.

O que chamo de regras, condições? Manter a calma, falar num tom amistoso, ouvir e deixar a outra parte completar a ideia e, se colocar no lugar do outro - quando necessário.

Se vc tem uma ideia e precisa convencer, use argumentos, a lógica. Porém, se reconhecer o erro (afinal, primeiro vc tem que aceitar), qual é o problema de pedir desculpas? Vai deixar o ego lhe abater?!

Pedir desculpas, reconhecer o erro não é deixar-se ser ofendido.

Bom tópico!


Falou tudo e falou muito bonito Carneiro!

Não é legal ter a famosa DR porém levando de boa é muito melhor, é naquela se não dá assistência, abre concorrência.

Valeu Carneiro, ótimo feed!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#702702
zeusinho escreveu:Diálogo é a chave para tudo, ainda mais em relacionamentos.
A forma mais eficaz de resolver tudo é conversando e não sendo reativo, usando o máximo de razão pra equilibrar com a emoção que a namorada irá usar.

Abraçoss



Com certeza Zeusinho! Saber conversar e abrir espaço pra gata falar é essencial, afinal quando você namorar quer estar com uma gata que realmente te acrescente muita coisa, então deixe-a falar!

Valeu pelo feed! Sempre construtivos!

Abraço!
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#702705 Fala meu amigo BD...

Você falou tudo. :ae

Uma coisa que gostaria de complementar é que, se você dominar sua raiva na hora de discutir, falando o que deve ser dito com a voz tranquila e serena, mas de forma firme, o efeito na mente da garota será absurdamente maior, posto que vai aparentar que você está dando um conselho, acrescentando algo na vida da garota, mas não brigando.

Grande abraço seu irmão BoyOfLaw :D
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#702706
Renancp escreveu:Concordo plenamente com suas palavras.
Cansei de ver amigos ou alguém do circulo social, que preferiu ser orgulhoso do que conversar. Resultado foram as consequências...

Abraço



Realmente Renan, as vezes conversando de boa é tão melhor! Porque não fazer? É simples, as vezes pode ser complicado falar o que tem pra falar mais melhor que depois levar um pé na bunda ou pior.

Valeu pelo feed! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#702735
Instint0 escreveu:Ser um ouvinte é uma arte.

Uma coisa que tambem aprendi que quando ela está em um frenesi de loucura emocional tem que se esperar ela sair desse frenesi para poder apresentar o fatos.

Eu trato de uma forma de vencer qualquer mulher em um artigo meu.

La eu explico que quando ela age de forma racional tem que se utilizar do emocional, e quando ela entra no lado emocional tem que usar o racional contra ela.

Abraço Cachorrão.


É uma arte com certeza e pouco valorizada. Mas é uma arma valiosa!

Você falando disso Instint0 me lembrou um vídeo do David D'Angelo que fala do equilíbrio masculino perante a esse descontrole emocional da mulher.

Tenho gravado em minha mente, é algo que tenho pra mim!

Vou depois estar fazendo questão de ler o seu artigo! :D


Abraço!