Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895662 Fala galera, estou criando este tópico especialmente pros novatos, então se você já tem um tempo de prática, provavelmente já sabe o que vou falar. Se você for experiente, peço que complemente com feeds para ajudar os novatos.
Bom tenho visto muitos tópicos criados por novatos, com dúvidas sobre idis. Geralmente as dúvidas vão desde como reagir a um idi até quantos idis são necessários para poderem ir lá abordar a mulher.
Qual a idéia central nesse pensamento? ficar parado esperando uma oportunidade vinda da parte da mulher. A idéia central nesse raciocínio é acordar e esperar que nesse dia tenhamos a sorte, de que uma mulher nos olhe e nos dê uma oportunidade. Mas considere agora o seguinte, na vida temos dois tipos de oportunidades, as que surgem e a que criamos.

.Primeiro tipo: O primeiro tipo de oportunidade é a que surge. A maioria das pessoas, vive a espera dela em todas as áreas de sua vida.
Exemplos disso, são pessoas que esperem que um amigo os indique para um emprego, o cara que está afim de uma mulher, mas fica esperando que ela olhe pra ele, sorria pra ela mas nunca acontece.

.Segundo tipo: O segundo tipo de oportunidade é aquela que criamos, todos os dias podemos ter essa basta agirmos. Exemplo disso é a pessoa que roda a cidade até conseguir um emprego ou cara que está afim de uma e toma iniciativa ao invés de esperar que ela dê mole.

obs: Cara você pode ficar esperando suas oportunidades, esperando que aquela mulher que você gosta fale com você, que alguém lhe arrume o emprego e outras coisas mais. Ou você pode se levantar e fazer do novo dia uma oportunidade, não espere mais uma chance crie_a.
Muita gente reclama que não tem chance na vida ,mas se esquecem, que cada vez que tentamos algo criamos uma chance. Então quantas oportunidades quer ter ? Não espere idi, esqueça isso e crie as oportunidades que deseja....

* Vai o videozinho aí só pra complementar
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#898645 E ainda falam q beleza n importa. Um PUA bonito vai receber IDI. pra carai enquanto um feio vai ter que se esforçar muito mais. Mas por consequencia ele tera um game mais foda...
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#898949 Bacana cara,realmente devemos nos esforçar ao máximo para não deixarmos oportunidades escaparem.O problema é o arrependimento que vem depois,que é muito doloroso,consequentemente as pessoas ficam naquela ''e se...''

VLW