Avatar pua
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#737994 Excelente assunto.

Mas é algo que tem que se tratar com carinho, todos tem que ter seu próprio estilo, isso é óbvio, mas ainda assim é preciso tomar cuidado com o visual.

As mulheres percebem de longe o sujeito que quer aparecer demais, é preciso ter um cuidado especial com isso, claro que você deve se destacar dos demais, o ideal é algum acessório diferenciado, tipo um relógio, um chapeu, uma corrente bacana, um anel, algo que ninguém vai ter um igual e que realmente chame a atenção, mas sem se enfeitar muito, o intuito é chamar a atenção e não parecer um semáforo.
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#738100 O site é bom mesmo, ajudou bastante eu, to tentando mudar um pouco meu guarda roupa, sair do estilo camiseta e calça. Tomei como base esse site e comprei essa semana umas sociais e um blazer, me quebrou um pouco no dinheiro mas valeu a pena, quando sai essa semana as mulheres do meu ciclo social repararam e disseram que tava bacana o estilo ! Valeu !
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#760258 muito bom !!! gostei das combinações, com as roupas que tenho no armario consigo montar esses looks facilmente, sempre gostei de me vestir socialmente
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#765080 tem algumas combinações realmente muito boas. único problema é ter grana suficiente para adquirí-las. hehe mas vamos nos adaptando com o que temos, nao adianta querr fazer milagres, e sim lutar a cada dia para se tornar melhor, para ficar melhor consigo mesmo para conquistar o sucesso nas diversas áreas de nossa vida.