Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#771883 Fala garoto..
Achei bem interessante alguns modelos, eu sempre gostei de usar uma camisa social preta, terno, jeans e um tênis normal de preferencia branco, acho bem interessante...Uma coisa que sempre invisto é em roupas !

Abração
Maico Martello

#778662 Cara muito legal esse site, muitos estilos bacana
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#784552 A combinação depende da ocasião, e do público que se quer atingir.
Para uma saída básica para sargear em um shopping por exemplo, eu aposto em camisas brancas normais, com calça jeans, um tênis básico.
Para uma ocasião mais formal, um terno slim, com uma calça social fit, sapatos pretos lustrados, e uma gravata que constraste, mas nada que venha a ser abusivo visualmente.
No dia a dia, camisetas lisas, de cores mais escuras, uma bermuda jeans ou camuflada, dependendo do lugar, tênis ou havaianas.
Essa é minha combinação básica, com alterações nas cores dependendo da ocasião e do público como eu já tinha dito.
George Lopes

#832653 Meu problema maior é q moro num lugar quente por demais kkkk Teresina é mt quente, complicado usar as roupas ae listadas...a maioria se adequa em lugares frios e de fato isso me chateia por aqui, porém vou pesquisar a respeito de roupas estilosas em locais quentes tb quem sabe eu não posto aqui né rs mas se possivel me ajudem pq sou um novato nisso vlw ;]