Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#519231
QUEREM SE VESTIR BEM???? ENTÃO TOMAM:


Off topic:
Legendas:<<Black Diamond>>, Leitor

Estão vendo esse cara com um sorriso no rosto na imagem de baixo????... (Sim Black Diamond Estamos vendo, Oh! Mais esse não é o Rodrigo Faro Aquele apresentador do Melhor do Brasil na Record??)... Sim é ele (Ohhh! mais o que ele tem haver com esse tópico???)... [color=#0000BF]Calma galera já explico:[/color]

Imagem


O DESAFIO É MUITO SIMPLES

Tudo o que voce precisa é assistir o programa dele (O Melhor do Brasil) todos os Domingos... Ahhh, Agora vou ser obrigado a assistir o programa desse cara todos os domingos???...Não, voce não precisa assistir o programa por inteiro.


-Todos domingos assista um trecho do programa desse cara, memoriza o tipo de roupa que ele esta vestindo e durante a semana vá numa loja (A roupa não precisa ser da mesma marca) e compra exatamente as peças de roupa que ele estava usando no programa pra voce. Esse cara esta sempre bem apresentado e as roupas que ele usa no programa são atraentes e vão te deixar mais novo do que nunca (voce vai se supriender como em poucos dias voce vai ficar mais atraente pra mulherada).


Ok agora o teu guardafato esta recheado de roupas alfas e de bom gosto, eu mudei a tua vida agora me envia 100 reais :rolf :rolf :rolf

ESPERO QUE ENCAREM O DESAFIO COM SERIEDADE

NÃO SEJAM MAL EDUCADOS E DEIXEM UM FEED AI EM BAIXO :ae BOA SORTE[/color]

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#519400
adrieldbz escreveu:È uma boa dica, mas só corrigindo pelo menos aqui no paraná o programa passa aos sábados inclusive estou assistindo agora!
Valeu mesmo pela dica!

Adriel


:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf Eu também estava assistindo hoje, Domingo que nada é Sábado Galera :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

"SÁBADO".
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#519688 hmmmmm sei não em. isso definitivamente não é uma boa. seria tipo gastar dinhero atoa comprando coisas que talvez nem fossem combinar com vocês. E dependendo da festa,sair de blazer é furada. eu sai uma vez e recebi até piadinhas do tipo "Esse menino pensa que tá indo a onde ? em um casamento?" tem que ficar ligado :D

Melhor pedir auxilio a um estilsita, ou então eu mesmo posso ajudar quem precisar.

ps : usei o blazer como um exemplo
ps2 : se alguém precisar de ajuda pra se vestir,pode me adicionar no msn que ajudo de boa. [email protected]

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#519753
Nikky escreveu:hmmmmm sei não em. isso definitivamente não é uma boa. seria tipo gastar dinhero atoa comprando coisas que talvez nem fossem combinar com vocês. E dependendo da festa,sair de blazer é furada. eu sai uma vez e recebi até piadinhas do tipo "Esse menino pensa que tá indo a onde ? em um casamento?" tem que ficar ligado :D

Melhor pedir auxilio a um estilsita, ou então eu mesmo posso ajudar quem precisar.

ps : usei o blazer como um exemplo
ps2 : se alguém precisar de ajuda pra se vestir,pode me adicionar no msn que ajudo de boa. [email protected]


O cara nem sempre usa blazer, o estilo dele é legal pelo menos pra mim.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#519869
gaiteiro93 escreveu:[*]ele se veste super bem, mas é como o Nikky falou, nem sempre vai combinar com voce
depende de pessoa pra pessoa


Exatamente, eu sou jovem e só tenho 19 anos, portanto o estilo dele fica bem em mim.
pirlo

Veterano - nível 1

#519888 obrigado pela dica, eu ja havia reparado nas roupas dele, mas não havia pensado em me vestir pareçido, vou tentar e desde já agradeço pela dica!!!!!