Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pelepis

Aprendiz

#56657 bom,andei meio afastado da seduçao pois to enrrolado em 2 lances ai meio apertado as coisas rs,mas é o seguinte,essa semana arrunei 1 secretaria novinha 17 anos mt gostosinha,ela trabalha na mh escola d musica,fiz umas brincadeirinhas c ela,deixei curiosa,adivinhei pensamentos dela e ela ficou meio bolada,ja falou indiretamente q tem namorado,um amigo meu j comeu ela qd ela th 15 anos e falou 1 ela é mt safada,a questao;;;;to meio sem jeito d armar algo c ela por causa do trampo,isso pod ate me dar 1 problemao,.nao qr perde-la cm funcionaria mas to doido qrendo come-la,confesso q to meio pérdido de onde começar,el a é nota 8...por favor dividam a duvida comigo..grato...
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#56668 Se ela é de menor evite. Espere ela fazer 18 :ae
Mas que dá pra jogar dá, basta estudar e praticar (não com ela), não vou falar mais nada para não ser cúmplice de uma possível aliciação, haha. :D
Asagod

Aprendiz

#56671 É isso ai, cuidado com o que vai fazer...
rafaelopena escreveu: não vou falar mais nada para não ser cúmplice de uma possível aliciação, haha.


[2] iuehaiueahiea