Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1031772 Boa tarde puas, a uns dias postei minha historia com a HB aqui, vou resumir bem resumido de novo, a gente se conheceu a 2 meses, nas primeiras semanas era mil maravilhas ficavamos quase todos os dias e era bem reciproco, porém ela foi esfriando e eu fui dando gelo nela, a tratava na mesma moeda e ela vinha atrás e assim se mantém.
Porem esse fim de semana teve um show aqui, no qual a gente tinha comprado ingresso juntos para irmos juntos, resolvemos nos dois vender os ingressos e nao ir mais, ai que ta, no final de semana do show a gente não se encontrou, ela passou mal no sabado e domingo dia do show ela saiu com uma amiga dela a tarde e ai nem nos vimos, mandei uma msg pra ela perguntando o que vamos fazer hj? ela disse que ia sair com a amiga, eu perguntei e a noite?, ela respondeu que a noite nao queria fazer nada, então mandei uma mensagem de volta, não quero discutir, amanha nos falamos, nessa hora eu já tava puto da vida, e cometi esse erro.
Ai hj ela veio falar comigo pra pegar um objeto dela aqui em casa, falei que amanha levava lá pra ela, e perguntei se estavamos bem, ela só respondeu: estamos, mas quero conversar com vc.
e agora puas? o que eu faço nessa situação, eu gosto dela pra caramba e queria algo serio, mas nunca demostrei isso, sempre levando no ritimo dela, porém acho que essa conversa dela é pra dizer que não quer mais nada entre a gente, como devo proceder nesse caso?, agradeço a ajuda de todos!!
Johnhawk

Aprendiz

#1031775 Cara, nao quero te assustar, mas quando minha ex disse isso de conversar, ela terminou comigo...
Pode ser que ela apenas queira pedir um espaço pra ela, pq ela tem a vida dela e é natural que ela queira sair com as amigas dela.
Da mesma forma que vc tem que sair com seus amigos tambem, porque ficar muito tempo grudado enjoa muito rapido

Vou acompanhar para saber o que acontecerá !!
Boa sorte parceiro
Abraços

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1031781 to achando que é isso mesmo, mas eu queria uma dica do que falar/como agir nesse caso, to meio perdido, e se tem alguma forma de fazer ela voltar atrás
BrunoCardoso

Aprendiz

#1031783 Dependendo sobre o que ela quer falar voce tem 2 opçoes! Como nao sabe o que ela quer falar muto provavelmente consegues descobrir o tema da conversa! Pense nas ultimasa vezes que esteve com a rapariga de certeza que ela deu alguns indicadores de que algo esta mal e isso nao é preciso ser experiente para conseguir perceber. Agora resta saber se ela quer acabar tudo ou tornar uma relacao séria! PODEM ACONTECER DUAS COISAS:

1. No seu lugar quando a HB for falar nao reage mt mal se ela pedir tempo mostre se triste mas não diga coisas bobas, ou seja, aceite de algum tempo ate arruma outra HB(ate mais atraente se possivel) e durante algum tempo nao fala com a HB...passado 2 semanas ou 3 voce volta a falar com a HB a pedir para ir tomar um drinque ou assim e ve como as coisas correm!

2.Por outro lado, ela pode perfeitamente querer assumir as coisas e tornar uma relaçao séria o que nao deve ser problemas pois voce disse que gostava mesmo dela. No entanto se for problema apenas de nega na HB

Espero ter ajudado parceiro, depois diz como correu

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1031795 pode deixar que conto o que ocorreu, vou seguir essas dicas, mas já desconfio que ela não quer mais nada.
kingow

Veterano - nível 9

#1031813 Cara, geralmente nosso instinto nunca falha, se você está pressentindo isso esteja preparado, e se você gosta mesmo da garota vou te dar uma dica, não sabemos, mas provavelmente ela queira pôr um fim no esquema de vocês, quando/se ela vier com esse papo de que não quer mais nada contigo seja firme e sincero com SEUS sentimentos, demonstre suas intenções, SEM MEDO e SEM TRAVAS na língua, você vai perceber na linguagem corporal dela se ela foi receptiva aos seus sentimentos, se sim, vai na fé, tenha atitude e entenda o porque daquilo e dependendo do contexto tome VOCÊ a iniciativa pra algo mais sério (ela provavelmente não quer nada contigo ou talvez só não queira ser mais uma), se você perceber que ela não está sendo receptiva, depois de ter falado umas coisas bem bonitinhas você desdobra e fala com firmeza "Mas... entendo que você queira seu espaço no momento, e eu também preciso do meu, então eu prefiro que cada um siga seu caminho e seus passos longe um do outro, em poucas palavras, eu não quero sua amizade.", provavelmente se ela for te dar o fora ela vai querer propor amizade, em 99% dos casos é assim, cabe a você aceitar ou não, mas se você quer algo sério com ela, se afaste, em muitos casos isso vai dar em algo mais sério, pelo menos comigo em todos que aconteceu algo parecido rolou algo a mais.

O motivo é simples, mulheres são de momento, às vezes estão em uma fase ruim, um momento complicado e elas querem paz, logo esses momentos ruins passam e só restam as boas lembranças, e se você foi capaz de proporcionar boas lembranças e bons momentos ela vai lembrar de você, e não duvide, ela vai atrás.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1031827 vc quer dizer pra quando ela vir falar comigo eu demonstrar meus sentimentos e a minha intenção com ela, e caso ela não queira eu pego e me afasto?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031829 O que você deve fazer é aceitar a decisão dela. Se ela não quiser mais ficar contigo não vá atrás, siga sua vida.
Se ela só te der um puxão de orelha porque tu pega muito no pé dela tu conta teu lado da historia, o que tu não gosta nas atitudes dela e assim os dois se acertam.
Já deu pra ver pela tua atitude de escrever que não quer discutir que tu é um cara impulsivo, fica com ciumes e bravo facil, isso é perigoso numa relação, grande risco de dar errado. Ela foi sincera dizendo que não tava afim de fazer nada, ela podia inventar uma mentira e te enrolar. Tu ia querer isso? Ela não é obrigada a te ver sempre, vocês são só ficantes.
Acho que ela quer te encontrar pra falar isso, ela não te deve satisfações e se continuar assim ela vai te dar um pe na bunda. Acho que ela só quer curtir sem compromisso serio, aproveite isso ou então procure outra.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1031862 interessante esse seu lado de pensar, se for isso o que ela quer vou aplicar suas dicas, muito obrigado

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1031910 então puas, fui falar com ela, de bom dia hoje e a chamei pra ir no parque a tarde, ela disse que tem que estudar pois tem prova, e que essa semana ela pega o objeto dela que está comigo, ai eu falei que a gente ja aproveitava e conversava, agi bem ou mal? como devo proceder agora? não falo mais com ela e espero ela vir falar comigo?