Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1031943 mais alguem pra dizer como devo preoceder nesse caso? e obrigado a ajuda de todos
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1031949 Mano relaxa a piroca
Ela q tem que vir conversar com vc porra, tá parecendo capacho dela
Seja curto e simples, entregue o objeto pra ela e esqueça esses mimimis de conversinha na hora que ela quer.

As coisas tem que ser do seu jeito.

Abraços,
Cuequinha.
Johnhawk

Aprendiz

#1031975
12fps escreveu:então puas, fui falar com ela, de bom dia hoje e a chamei pra ir no parque a tarde, ela disse que tem que estudar pois tem prova, e que essa semana ela pega o objeto dela que está comigo, ai eu falei que a gente ja aproveitava e conversava, agi bem ou mal? como devo proceder agora? não falo mais com ela e espero ela vir falar comigo?


Acredito que tenha agido certo, pois vc esta demonstrando interesse nesse sentido ( minha opiniao)
Mas n fale mais nada pra ela agora, apenas espere que ela venha ate voce
Enquanto isso aproveite pra sargear outras hb's por ai, caso vc perca essa :D
Abraços
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031996
Johnhawk escreveu:
12fps escreveu:então puas, fui falar com ela, de bom dia hoje e a chamei pra ir no parque a tarde, ela disse que tem que estudar pois tem prova, e que essa semana ela pega o objeto dela que está comigo, ai eu falei que a gente ja aproveitava e conversava, agi bem ou mal? como devo proceder agora? não falo mais com ela e espero ela vir falar comigo?


Acredito que tenha agido certo, pois vc esta demonstrando interesse nesse sentido ( minha opiniao)
Mas n fale mais nada pra ela agora, apenas espere que ela venha ate voce
Enquanto isso aproveite pra sargear outras hb's por ai, caso vc perca essa :D
Abraços


Concordo com john, mas ja começa a pegar outras HB pq lembre se pode ser ruim ou mal...
e aproveita ( caso ela puxe sua orelha), pra dizer que nao foi legal ela ter desmarcado com voce... e que se ela quer sair com as amigas dela e pode mas nao pode é ficar te enrollando...
( minha humilde opniao)
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031998 PS: se da pra fazer o seguinte, seguindo o conselho do cuequinha, quando chegar no dia desmarca ou leva o bagui dela e fala q vc ta ocupado, e dai vc marca um dia pra vcs conversarem.... e dai um dois dias depois voce marca e vao conversar ok ?
pq lembre -se vc q manda na relação nao ela....
mesmo q seja pra adiar o termino hahahaa vale a pena,... alem do mais ja vai ta sargeando com outras.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1032199 puas não resisti e fui falar com ela agora a noite, perguntei como ela tava e se rolava da gente se ver hoje, ela disse que tinha que ir pra faculdade, então falei que tava sentindo um clima diferente entre a gente, ai ela pega e fala, eu disse que a gente precisa conversar, mas não achei tempo pra ir aí ainda.
é... acho que agora ela deu a certeza que não quer mais nada, ou posso estar errado?

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1032357 é puas.. como hoje é meu aniversário ela veio falar comigo, e ai na conversa rolou dela falar que nao ia me ver hj e ela disse que eu ja sabia da. decisão dela, até que foi pelo celular mesmo, onde ela disse que nao queria mais por motivos pessoais, ai eu falei que tava sentindo algo a mais q ela era especial mas que pela decisão dela cada um segue sua vida e que eu não guardo mágoas, e terminei a conversa. agi bem? será que tem alguma forma de reverter isso e ela ter interessado novamente?