Criador do tópico

-SpeeD-

Aprendiz

#1044687 Eae galera blz ! È o meu primeiro tópico explicando um acontecimento meu então vou tentar descrever da melhor maneira pra que vocês entendam !

Tem Essa ex minha que também era a minha melhor amiga , tipo antes de ficarmos era só amizade eu nunca tive interesse de ficar com ela, so considerava ela amiga e nada mais , fomos pra uma festa e ela estava muito gostosa , pq.p ai já olhei com outros olhos e acabou rolando o KC , dpos disso fomos ficando , mas na hora de rolar o FC ela travava dizendo que não estava pronta pq os 2 ultimos relacionamentos dela ela se machucou muito , etc , enfim os cara não valorizavam ela !

Ela as vezes travava até no beijo , ai eu já ficava puto e falava , mas sempre relevava pq ainda tinha atitude de amigo ,

CONTINUA....

Criador do tópico

-SpeeD-

Aprendiz

#1044688 acho q por isso que ela sempre repetia a mesma frase de não estar pronta , ai foi se arrastando assim por 1 mês até q ela terminou . dizendo que não estava pronta pra um relacionamento , q estava machucada e etc .

Mas a verdade é que ela ainda gostava do ex (OBS: ELA SÒ FICOU COM ESSE EX POR 2 MESES), pois é amigos o cara que desmerecia ela tendo a vantagem sobre mim que smp dava atenção , mas sei que esse foi meu erro ! Ter dado muita atenção . smp conversando por wpp , sempre interagindo , talvez em algum instante ela pensou que já me tinha na mão

Quando ela terminou ela pediu pra que eu não me afastasse , Aff VTNC, Eu respondi que não queria ser mais amigo dela pq minha intenção agora era de homem pra mulher , me afastei e estou 3 semanas sem falar com ela , quero dar um gelo e vê se ela corre atrás , o PROBLEMA È ESSE meus amigos, Se ela querer voltar que que eu faço ? Dou outra chance ou Só transo e dpos cago e ando , esperando ela investir , pq deu pra perceber q pelo q parece ela só transa com cara que faz isso !

Mesmo afastados eu estou saindo e ficando com outras , mas ainda tenho aquela vontade de comer ela , então amigos , me ajudem !
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1044690 Bom dia amigo,

farei minhas considerações:

"minha melhor amiga"

Eu tenho apenas UMA amiga na minha vida...e isso da certo pq olho pra ela como se fosse um homem...

Sinceramente EU não acredito em relação de amizade quando há atração física...acho muito difícil ocorrer.

" mas na hora de rolar o FC ela travava dizendo que não estava pronta pq os 2 ultimos relacionamentos dela ela se machucou muito"

Pura desculpa....quando mulher que dar meu amigo, não existe ex, não existe outras pessoas, não existe situação propícia....mulher quando sente tesâo por ti, vai te dar em qualquer momento que houver possibilidade...aqui ela já te enganou....

"smp dava atenção , mas sei que esse foi meu erro"

Que bom que você assume amigo. Isso explica o pq dela não ter transado contigo. Ela te vê como um amigo que faz companhia, que escuta ela, que faz tudo, MENOS COMO HOMEM!!! É triste isso? Sim, claro que é...mas me parece que ela apenas te ve assim...
Se você quer transar com ela, você terá que mudar essa visão dela de ti(vai ser dificil)...Acredito que você não poderá mais ter amizade com ela igual antes e terá que mostrar que você é "macho", "homem"....fazer ela te olhar como alguém foda, e não como o amigo "colorido"...colorido entre aspas, pq normalmente o colorido ainda ganha sexo...

"pediu pra que eu não me afastasse"

Mais uma vez ela não está sendo sincera contigo e está agindo como a maioria das mulheres age...Querendo manter o escravo emocional por perto caso ela tenha carência e queira companhia.

"3 semanas sem falar com ela"

Fique 3, 4, 5 semanas...1 ano se precisar....Ela negou sexo, ela enganou, ela tentou te fazer prisioneiro emocional....Então nada mais justo do que ELA CORRER ATRÁS...Caso ela venha falar contigo, conversa tranquilamente com ela, mas sem se expor, sem demonstrar sentimento, carinho, paixão...NADA....Bote um ponto de interrogação gigante na cabeça dela, fazendo ela não ter noção alguma sobre o que você sente por ela.

"Se ela querer voltar que que eu faço ?"

Primeiramente, se ela quiser algo, bote o sexo como taxa mínima pra que vocês voltem a ter algum tipo de relação. Abandone a postura de amigo. Caso consiga o sexo, não facilite um namoro...faça ela provar com atitudes que ela mudou e se arrependeu de ter te tratado como alguém que não possui bolas.

Boa sorte meu amigo,

Abraços!

Criador do tópico

-SpeeD-

Aprendiz

#1044691 Valeu mano pelos conselhos , Realmente faz muito sentido , não preciso dizer mais nada , apenas vou seguir esse conselho , valeu por exclarecer minhas duvidas !