Criador do tópico

JoaoV55

Aprendiz

#1025533 Entao esses dias vim qnd percebo no meu celular um amigo meu dando um toque sobre alguma mina que queria ficar comigo ,Entao ela me chamou e começamos a falar por mensagens e decidi marcar com ela de falar com ela no outro dia no colégio.No outro dia com a rotina normal percebi que ela estava fazendo comentarios para meus amigos e para suas amigas que me achava lindo entao criei coragem e fui falar com ela no final das aulas ela estava em um grupo de amigos onde logo eu fiz amizade com quase todos mas ela demonstrava estar muito envergonhada entao a chamei para conversar a sos ela negou dizendo para conversarmos ali mesmo entao depois quando ja estava em casa perguntei se ela aceitaria ficar comigo mas ela negou dizendo que tinha namorado.


obs:ela que me chamou primeiro
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1025540 Cara,

Primeiro de tudo: tenha paciência. Acabou de conhecer a HB e já quer conversar a sós e pior de tudo, pedindo para ficar com ela. Deixa as coisas acontecerem naturalmente, primeiro passo é conhecê-la bem. O fato dela estar interessada em vc não quer dizer necessariamente que vc vai pegar. Vai com calma e não a pressione.
Avatar pua
-MaRtIn-

Aprendiz

#1025542 Errou em mandar mensagem e ainda mais em perguntar se ela queria ficar contigo, mas calma, isso é fase é normal (eu mesmo fiz isso quando mais novo) coisa que tenho quase certeza que a maioria ao seu redor(amigos, amigos de amigos, conhecidos , conhecidos de conhecidos, etc) faz em algum momento , mas ai tu se pergunta "Pô o que fazer ?"

Nesse caso , você foi bem em chegar junto (pontos positivos pois tu criou coragem e foi lá dar a cara a tapa ), e em socializar com toda a galera no fim da aula,com o grupo todo . Evite mandar mensagem a ela a não ser em algum final de semana, dê preferencia a ligações (ao meu ver , são bem mais eficazes, por motivos óbvios, ela ouve a tua voz, tu se torna mais presencial do que por simples palavras ), evite declarações de permissões , como foi a que tu fez . Quer uma dica melhor ? Converse com outras mulheres na frente dela, toque essas mulheres,faça elas rirem quando estiverem perto de você, faça isso perto do seu alvo e ai depois tu chama ela pra conversar depois que tiver notado alguns IDIs dela, chamou pra conversar ? Marca de se encontrar no fim da aula e diz que vai mostrar a ela algo bem legal que quandov iu só lembrou dela, use isso pra isolar a garota e quando chegar lá, invente alguma coisa que viu no caminho e de alguma coisa boba a ela (uma espécie de lembrancinha que tu fez ou comprou, coisa barata, nada que seja caro ),olha no fundo dos olhos dela , segura na cintura e beija :D
dudualpha

Aprendiz

#1025579 exatamente, tudo q disseram acima está certo, e pra complementar meu amigo vou te dizer esse vácuo foi pra te mostrar também q ela não é qualquer uma, e q ela quer q vc se esforce mais, vá com menos cede ao pote e crie mais conforto, e nesse meio termo não deixe de fazer com q não se perca a tensão sexual