Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#885945 Bem minha ex andava me provocando com um guri, abraçando ele em todo lugar e tal.. Me pisando, inventei de falar com ela sexta passada e ela ficou se gabando.. Disse que a amava mais o que ela tava se tornando não me apaixonava mais.. E ela toda sinica com um sorriso na cara.. Bem no. Sábado sai, bebi um pouco e alguns amigos me mandaram ficar com uma Hb que tava dando sopa.. Dancei com ela mais não fiquei com ela, porém fui pra casa de um amigo meu, e ela também como só tinha uma cama dormimos juntos ocasionalmente.. Não ficamos, não me sentia a vontade. Vacilo.. Minha ex soube e acha que eu tracei a menina só que nem beijo rolou.. Enfim, hoje o guri que ela fiz q é só amizade.. Ela ficou com ele.. E tá falando para as amigas com função que eu saiba, tô puto.. Mas agora sei que ela gosta de mim, e o cara é só um objeto.. Guys o que faço agora.. Pqp ainda amo aquela cachorra.. Enfim..
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885955 Você tem 2 alternativas:
1º esquecer essa hb. ignorar ela. fazer de conta que ela morreu.mantendo assim seu amor próprio e sua autoestima. comportando-se como um alpha!
2º procurar ela, mendigar o amor dela, aceitar que ela ficou com outro, jogar sua honra no lixo.

Veja ai qual é a melhor opção. Mulher é igual a torcida do flamengo tem mais de 50 milhões!