mvkk
#1028096 Eai PUAS!
Dpois de um término d namoro que tive recentemente e relatei aqui no fórum, eu consegui uma HB linda da minha faculdade e estamos ficando. Acontece q tem muitos caras q ficam atrás dela e ela fica me mostrando conversas. Sexta feira passada nós dormimos juntos e eu depois fiquei 2 dias sem mandar msg pra ela e ela vice versa. Ela passa reto por mim na faculdade e eu a chamei e ela diz "Agr lembrou d mim?" ai conversa vai e vem e ela diz q EU QUE TENHO OBRIGAÇÃO DE CHAMAR ELA e eu respondi rindo "Fica lendo esses livros ai de relacionamento como o N se Apega Não que vai ficar solteirona" e ela "Vc tm certeza q eu n arrumo alguém?". Eu qro manter essa HB mas será que ela quer me testar até onde eu vou?
Cabramacho
#1028160 Cara, da um gelo nela, não se importa que ela vai parar, mulher é asim, quer ficar mostrando que tem varios caras dando em cima, que ela é disputada e tal, ignora e não da importancia que ela vai ficar doida!
Avatar pua
bigbagual
#1028212 ignora as provocações e conversa com ela normalmente, se ficar discutindo é pior

talvez ela se chateou porque comeu ela e sumiu do mapa kkkkk acontece, mas como disse é só ignorar e tratar normalmente
Avatar pua
Dinho Ferreira
#1028220 Dá um gelo nela velho, se afasta. Não mande mensagens.

Se ela te chamar tu ve o que é melhor pra ti. Mas se não chamar paciencia, meu velho. Existem varia HB's por ai, não se fixe em apenas uma.
Avatar pua
Cafalheiro
#1028232 Evite discutir com mulheres. Troque os momentos de discussão por momentos de excitação e veja uma mulher correndo atrás de você feito uma louca.
O que tu quis dizer com "dormirem juntos"? SEXO? Pois se for isso, a forma dela correr atrás de ti seria tu deixando ela louca no dia em que "dormiu" com ela.
mvkk
#1028366
bigbagual escreveu:ignora as provocações e conversa com ela normalmente, se ficar discutindo é pior

talvez ela se chateou porque comeu ela e sumiu do mapa kkkkk acontece, mas como disse é só ignorar e tratar normalmente


Estou tentando fazer isso mesmo, kkkkkkkkk quando a gente fez sexo a primeira vez ela disse que não era pra eu sumir
W1993
#1028373 Se tem vários caras no pé dela, ela ficara atraída pelo cara que não mostrar interesse nela e esse cara é vc. Ela te procurando, der atenção pra ela mas não muita e controle a situação.

No meu caso eu procurei a minha ex algumas vezes pq ela tinha me pedido pra eu procurar ela pq terminamos pelo motivo que ela não estava bem com ela mesma e disse que não estava desistindo de mim. Parei de procurar pra tirar esse desejo de continuidade pra mostrar que eu tenho valor e de que eu perdi o interesse.

Faça o que eu te disse e o que os puas tbm falaram.
W1993
#1028374 Se tem vários caras no pé dela, ela ficara atraída pelo cara que não mostrar interesse nela e esse cara é vc. Ela te procurando, der atenção pra ela mas não muita e controle a situação.

No meu caso eu procurei a minha ex algumas vezes pq ela tinha me pedido pra eu procurar ela pq terminamos pelo motivo que ela não estava bem com ela mesma e disse que não estava desistindo de mim. Parei de procurar pra tirar esse desejo de continuidade pra mostrar que eu tenho valor e de que eu perdi o interesse.

Faça o que eu te disse e o que os puas tbm falaram.
Avatar pua
Handsome Rob
#1030044 Cara existe algo que se chama ligação ou mensagem de cortesia, mandar algo do tipo foi legal ou bom passar a noite com voce e ponto, agora se tá desse jeito depende do que vc quer, se quer continuar pegando tem que alguma hora do nada chamar não pra trocar idéia mas já pra vir pra sua casa, caso não queira nada mais aja como se fosse algo normal pessoas transarem sem interferir na amizade simplismente mostrando como está confortável com o que aconteceu e que continua amigo dela.

Abraço
Avatar pua
rafael.luc
#1030066 Parece que ela quer namoro, o jogo é pra isso :ae