Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

rausis

Aprendiz

#633423 Boa tarde amigos puas...

Então, estou com um problema com uma HB que estou firme no momento, a questão é que a mina fica colocando créditos no meu celular sem eu pedir, quando a gente sai fica querendo pagar a conta sozinha, isso tem sua parte boa, mais a questão é minha imagem, como fica perante as mulheres? DVI gigantesca isso...

O que vocês acham que eu deveria fazer? Dar um jeito de acabar com isso ou fazer um acordo com ela, tipo um dia ela paga, outro dia eu, creditos quando ela colocar recebe um sexo gratis, tipow uma brincadeira... me de ideias pessoal, to confuso, não quero estragar tudo :P

Criador do tópico

rausis

Aprendiz

#633438 HAHAHA isso séria fantástico, mais eu curto que ela pague tudo porque não sou rico, mais o foda é que me sinto mal por ser bancado pela mulher e nos lugares que eu vou as pessoas ficam olhando a mina pagar é tenso...

por outro lado eu penso, foda-se o que eles pensam quem tá com a mina mais gata daqui sou eu e ainda ela me paga tudo...

é uma baita confusão, mais deixar a mina pagar as coisas é uma atitude de um macho beta ou não preciso esquentar a cabeça com isso?
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#633442 Realmente é um pouco constrangedor ela pagar sempre, fala com ela que eu acho que ela vai entender.
Avatar pua
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#633466 cara, c tá com uma joia rara na mao e tá reclamando ?? HAUHAHUAHUAUHUHA minha ex nao deixava eu pagar nada pra ela tambem, eu adorava velho, tem coisa melhor não !! ela grita pra todo mundo que vai paga a conta ??? se nao gritar AHUAHUAHU ninguem vai ficar sabendo nao.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#633472 Eu passo praticamente pela mesma coisa com minha namorada!.. e antes no começo quase siamos no tapa huahuahuahu.. Bom as mulheres lutaram sepre para ter a liberdade dos homens, então deixar ela pagar alguma coisa de vez enquando nem da nada não, elas curtem e na minha opinião não é um DVI, mas se isso ta grilando sua cabeça converse com ela e veja como vc mesmo disse, um dia ela paga outro dia voce, ou fale para vcs dividirem, ela vai entender!.. Espero ter ajudado.

Abraço a todos
Avatar pua
Don Giovane DeMarco

Aprendiz

#633489 Deixe-a pagar as contas quando você estiver liso. Se está com grana no bolso, entre num acordo e reparta o total.
Amigo, você tem uma mina de ouro! Se fosse comigo, sobraria mais grana pra investir nas saídas pra sargear e conhecer mais HB's!!!
Avatar pua
solidtony

Veterano - nível 3

#633530 Ela tem que bancar tudo mesmo, quantas vezes o homem tinha que bancar a mulher e sem ter uma real ideia se iria rolar uma foda ou não. Aproveite ao maximo cara , apenas de um bom sexo para ela , que ela sera sua por um bom tempo.