Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#633570 Cara, aproveite o máximo. Lembre-se de Don Juan, ele se bancava as custas das mulheres. Então aproveite o Máximo

Abraço e sucesso,
ZIGGY
Avatar pua
Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#634035 Cara, vc esta proporcionando pra ela alegria de estar com vc, pense nisso, vc come e ela paga kkkk duplo sentido ai.
Avatar pua
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#634053 na minha opinião ela faz isso porque se sente bem contigo cara, além de que ela tá querendo algo em troca..lembre-se disso!
Então retribua ela com que ela mereçe cara ---> PRAZER <---
ABRAÇO.
makaveli

Aprendiz

#634068 Em que ponto chegamos hein? Eu sei que pagar tem um significado de poder imbutido; porém, contudo, entretanto, se: ela não joga na sua cara, te esbanja e coisas do tipo, veio, vc está com uma jóia rara... na hora de puxar a carteira, se é tão importante, vc pode ser "alfa" as vezes nessas horas hahaha

Mas mulheres assim tem que tomar cuidado tb, as poucas que conheço, adoram ser o "homem" da relação não somente na hora de pagar...
Avatar pua
hono157

Veterano - nível 5

#634084 Cara, aproveita, porque se fosse você que estive-se pagando tudo, ai sim iria ser uma atitude de BETA, mais já que ela que paga não tem problema as outras mulheres vão ver como DVS, pois as mulheres vão ficar perguntando oque você tem que FULANA paga tudo pra você !
curte a vida que ela é curta !!

abraços
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#634098 se você não curtir isso fale com ela na sinceridade ou tente brincar com isso,só q cuidado.
quem me dera uma hb q pagasse tudo :( kk zoa.
tente experimentar esse tipo de relacionamento pois na nossa sociedade isso tem uma tremenda pressão social em cima,o homem paga tudo blá blá blá.
seja o cara diferente mano.
alexdarko

PUA Avançado

#634115 eu acho q isso pode ter o lado bom e o lado ruim.

pelo visto isso parece estar te incomodando um pouco. se ela paga pq gosta de fazer coisas caras e vc não tem dinheiro, não vejo problema nenhum. também não acho que tu deva te sentir mal por isso. se vc não gosta mesmo que ela pague sempre então pq vc não paga algumas vezes? eu só acho que não pode haver um desentendimento aí dela achar que é pq ela paga q ela pode "comandar" certas coisas. vc tem que ser vc independente da conveniência que é ela pagar algumas contas. mulher é emocional e enquanto tá tudo ótimo ela paga, faz questão e etc. aí quando alguma coisa não está "nos trilhos" tu acha que ela não vai acabar jogando isso na sua cara?

ainda acho que o cara deve ser independente. ter uma mulher que banca muita coisa de vez em quando não é ruim. mas fazer disso uma regra pode acabar te transformando num joguetezinho feminino.

PS: fora que, na sociedade, na cultura atual que a gente vive, uma mulher que vive bancando o macho geralmente é insegura, tem baixa auto-estima e tenta compensar dessa forma. isso é muito pessoal, lógico, mas eu tô falando de maneira genérica mesmo.
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#638356 Seres humanos! sempre achando um jeito de inventar problemas! quem me dera pegar uma que ainda pagasse tudo pra mim!