Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Larry

Aprendiz

#16696 Seguinte galera, eu tinha um grupo de amigos, so que eles eram muito chatos, tipo, eu nao conseguia me soltar com eles e tals, eu era timido. Dai conheci outro povo, que sao mais soltos, e com eles eu consegui ser quem eu era, consigo chegar nas gurias, conversar e tals, so que algumas vezes que esse pessoal nao queria sair eu saí com os outros, agora toda festa um desses meus amigos (chatos) me convida pra ir e tals, so que eu nao consigo ser "o cara" junto com algum deles, sei la, eles sao pegadores, mas nao sao descolados sabe, sao muito na deles, e eu nao gosto disso, prefiro sair com os outros, mas nao sei dispensar "amigavelmente" esse meu amigo que eu nao quero ir nas festas com ele, por que no caso de eu nao poder ir com os outros, eu puder sair com ele... E agooora meu povo, o que que eu faço ? :grump
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16704 Olha cara, eu gosto sempre de ser sincero, mas algumas vezes isso é ruim.
O que eu faria, é falar com eles o que eu acho chato neles, talvez eles até melhorem e você conseguirá mais algos gente boa.

Outra opção é começar a dar nega neles. Começa deixar de sair com eles que um dia eles param de te procurar.

Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

Larry

Aprendiz

#16838 Valeu velho. Tomara mesmo que parem de me procurar. Nao aguento mais ter que ficar dividido entre os amigos. :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16852 Isso é chato mesmo, mas como eu disse, começa a dar umas negas neles. Você não precisa ser rude. Só ir afastando de pouco a pouco que eles irão parar de procurar (a não ser que eles sejam muito chatos mesmo).

Boa sorte!

Tremere.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#16865 Cara eu sou mestre em fazer o que o Tremere disse para você fazer! hehehe

À medida que você passa a recusar os convites dos seus colegas, eles passam a chamar você menos para os lugares, até que uma hora param de chamar.

Sempre que te chamarem pra sair fala que você tem outras coisas para fazer. Dá certo mesmo!

Abraços
blOom

Pickup Artist

#17337
Tremere escreveu:Olha cara, eu gosto sempre de ser sincero, mas algumas vezes isso é ruim.
O que eu faria, é falar com eles o que eu acho chato neles, talvez eles até melhorem e você conseguirá mais algos gente boa.

Outra opção é começar a dar nega neles. Começa deixar de sair com eles que um dia eles param de te procurar.

Boa sorte,

Tremere.


Eu tb sou assim, sou sempre sincero! :(

Mas no teu caso, como não é o que vc pretende, eu aconselho a vc sempre já ter algo marcado quando eles te convidarem! Mesmo que não tenha nada, diga a eles que já tem! Pq dessa forma, se vc for pego por um deles numa balada, vc fala: "eu já tinha marcado de vir pra cá com outro pessoal!"

Outra coisa, alguns amigos meus são insistentes, do tipo:

Pua: "Já tenho coisa marcada!"
Beta: "Tem? O que???" (pra se escalar e ir junto)
Pua: "Um esqueminha, já temos os casais acertados!" (não entre em detalhes, que é pra ele não te pegar "na mentira")

Isso desarma ele na hora! (ele não vai querer ir de vela) :palhaco