Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#873466 Fala galera!
Entao, ha um mes atras caguei com a minha mina ( HB 8 ) mas nem tinhamos nada serio, ate pq ela mesma nao queria, mas enfim, ai agora ela ta ha 1 mes pensando se volta comigo ou nao, se me da mais uma chance e tals, mas durante esse tempo que ela pensa, ela ficou fria e tudo mais, mas agora esta super simpatica, puxando assunto e tudo mais... Daqui 2 semanas temos um churrasco que ambos vamos estar la, com isso, ela disse pra minha amiga que ela sente algo por mim, mas vai esperar ela me ver no churrasco pra ve se ela sente alguma coisa que mude a opiniao dela, ai se ela sentir ela vai me dar uma chance...voces tem alguma dica que eu possa usar pra " atiçar " ela, no modo de desejo e tudo mais?

Desde ja, agradeco!
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#873472 Trabalhe o seu valor social com ela! A ideia é vc se comportar como premio, certo? quem é "o cara"?

Sendo assim, seja natural e nao vem com essa de implorar pra ela voltar pra vc! Pelo contrário, mostre suas qualidade e espere ela perceber que vc está desapegado..
Eu nesse caso usaria muito Push-Pull (pesquise no forum sobre essa técnica), aquela ideia de se mostrar "interessado" depois sumir por um tempo!

Se comporte naturalmente na festa, nao dê a intender que vc foi la pra resolver essa situação (tire o peso da situação). Troque ideia com as outras HB's da festa, nao fique procurando ela com o olhar na festa (concentre-se), mantenha postura (linguagem corporal calibrada). Cumprimente-a e nda mais q isso! Logo, se ela vier trocar uma idea com vc, jogue com ela! Lance NEG's se ela merecer, obedeça o passo a passo e sinta a situação.

Postura sempre! Pense que vc está fazendo um favor a ela!

Abraço

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#873835
ox-pua escreveu:Trabalhe o seu valor social com ela! A ideia é vc se comportar como premio, certo? quem é "o cara"?

Sendo assim, seja natural e nao vem com essa de implorar pra ela voltar pra vc! Pelo contrário, mostre suas qualidade e espere ela perceber que vc está desapegado..
Eu nesse caso usaria muito Push-Pull (pesquise no forum sobre essa técnica), aquela ideia de se mostrar "interessado" depois sumir por um tempo!

Se comporte naturalmente na festa, nao dê a intender que vc foi la pra resolver essa situação (tire o peso da situação). Troque ideia com as outras HB's da festa, nao fique procurando ela com o olhar na festa (concentre-se), mantenha postura (linguagem corporal calibrada). Cumprimente-a e nda mais q isso! Logo, se ela vier trocar uma idea com vc, jogue com ela! Lance NEG's se ela merecer, obedeça o passo a passo e sinta a situação.

Postura sempre! Pense que vc está fazendo um favor a ela!

Abraço





E se ela vier trocar ideia comigo, alem dos NEG's e Pull-Push, tem algo mais que mais eu poderia fazer?
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875110 Ela estava a 1 mês pensando se volta ou não com você, você acha mesmo que ela estava pensando ?
Ela curtiu a vida dela, ficou com um monte de caras, deu pra algum deles até, e você pensando nela, aposto que você não ficou com ninguém nesse 1 mês né?

Não quis ser grosso apenas realista, se tu honrra suas bolas cara, pare de dar moral pra essa hb agora, converse com ela normalmente, pegue ela até, mais nunca mais tente voltar com ela, esse papo de pensar se quer voltar, isso e aquilo não existe.

Quando uma garota quer você ela dá um jeito até de dar uma saidinha do velorio da mãe pra te ver, tem uma coisa que se chama desculpa, ela tava de desculpas pro seu lado com essa de tempo e certamente fez tudo o que queria pra depois voltar toda simpatica falando com você.

Quer um conselho? que vai te ajudar realmente? Seja um cafageste com ela, dos piores, dos mais safados, suma, desapareça, fale o menos possivel com ela, e na festa apareça diferente (siga os passos do post acima), mais safado no olhar, mostre que você ta tocando o foda-se, tente pega-lá novamente, caso ela fique com o famoso cú doce, tchau, suma da vida dela, desapareça, você vai estar fazendo um bem pra você que você não imagina.
Avatar pua
MrAnthony

Aprendiz

#875114 [font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]
Acho que você não deveria voltar com ela.[/font][font=Tahoma]Primeiro, você nunca teve no controle, pois se você cagou com ela, ela que terminou o lance que vocês tinham.
Segundo, ela que decide se vocês voltam ou não. Mais uma vez isso mostra que ela tá no controle, não você.

Você é o alfa, você deveria decidir.
Concordo com o que o marcel195 disse, quando uma garota diz que precisa de um tempo pra pensar ela tava com outros caras.
Se ela teve tempo pra pensar se ficava ou não com você, é porque ela sabia que você estaria lá quando ela quisesse. Não adianta voltar com ela.

Você poderia até pegar ela, mas não deveria assumir nada. Evite ela, e esqueça. Desapegue.
[/font]
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#875118
MrAnthony escreveu:[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]
Acho que você não deveria voltar com ela.[/font][font=Tahoma]Primeiro, você nunca teve no controle, pois se você cagou com ela, ela que terminou o lance que vocês tinham.
Segundo, ela que decide se vocês voltam ou não. Mais uma vez isso mostra que ela tá no controle, não você.

Você é o alfa, você deveria decidir.
Concordo com o que o marcel195 disse, quando uma garota diz que precisa de um tempo pra pensar ela tava com outros caras.
Se ela teve tempo pra pensar se ficava ou não com você, é porque ela sabia que você estaria lá quando ela quisesse. Não adianta voltar com ela.

Você poderia até pegar ela, mas não deveria assumir nada. Evite ela, e esqueça. Desapegue.
[/font]



além do marcel194.... que tbm falou bem...

hahaha, cara vc ta comendo na mão dela. ACORDA!

isso é um jogo e vc caiu no jogo dela bonito! ela falou com a amiga dela, pra t passar o recado, e vc otário acreditar. ela nunca pensou em você e só quer ter certeza que vc vai estar lá se ela precisar... é certo que se vc mostrar alguma carência nesse churrasco e todo mundo perceber, ela vai se dar por satisfeita.."mostrei ao mundo que eu tenho poder" e ainda vai te rejeitar...

quer uma dica de homem... não de pua, mas de homem.... ignora essa mulher... ela tá achando que vc ta na mão dela... ela vai ficar sem rumo quando vc desdenhar dela! escreve oq eu to dizendo!

aí depois de um tempo que ela ficar atrás de vc, pegue ela se quiser, mas n deixe ninguem ficar sabendo, e depois dispense.

vai por mim ela vai fazer de tudo pra chamar sua atenção nesse churrasco, é capaz até de dizer algo como "queria ficar com vc, mas vc fez xxx" mentira, ela nunca ficaria com vc. acorda!

sorte.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875129
marcel195 escreveu:Ela estava a 1 mês pensando se volta ou não com você, você acha mesmo que ela estava pensando ?
Ela curtiu a vida dela, ficou com um monte de caras, deu pra algum deles até, e você pensando nela, aposto que você não ficou com ninguém nesse 1 mês né?

Não quis ser grosso apenas realista, se tu honrra suas bolas cara, pare de dar moral pra essa hb agora, converse com ela normalmente, pegue ela até, mais nunca mais tente voltar com ela, esse papo de pensar se quer voltar, isso e aquilo não existe.

Quando uma garota quer você ela dá um jeito até de dar uma saidinha do velorio da mãe pra te ver, tem uma coisa que se chama desculpa, ela tava de desculpas pro seu lado com essa de tempo e certamente fez tudo o que queria pra depois voltar toda simpatica falando com você.

Quer um conselho? que vai te ajudar realmente? Seja um cafageste com ela, dos piores, dos mais safados, suma, desapareça, fale o menos possivel com ela, e na festa apareça diferente (siga os passos do post acima), mais safado no olhar, mostre que você ta tocando o foda-se, tente pega-lá novamente, caso ela fique com o famoso cú doce, tchau, suma da vida dela, desapareça, você vai estar fazendo um bem pra você que você não imagina.



concordo...

Cara se uma mulher passa 1 mês pensando se volta ou não volta você realmente acha que ela vai ficar na seca???


Só se ela tiver 13 anos mesmo...

Se uma menina me fala isso eu meto uma intimação: "Você vai ter de falar agora... por que se você não quiser tem umas 9 esperando na fila!"

Você vai me desculpar por que se eu fosse proximo dessa garota e descobrice disso... eu ia foder ela até enjoar!!

Se você e homem e tem respeito proprio tenha em mente: VOCÊ E A PRINCIPAL PESSOA DA RELAÇÃO!

Se ela não quer outras vão quere, e pelamor de Deus... provavelmente 95% das pessoas que leram o tópico pensam que você e boi...


LEMBRE-SE: ATITUDE


Forte abraço e boa sorte! Imagem

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875141 Fala galera, obrigado pelas respostas, mesmo se foram grossas, mereci esse tapa na cara! Entao, esse lance que eu tinha com ela acabou de vez... comecei a sumir, tocar o foda-se ai ela chegou e terminou comigo, mas ficou falando que me queria como amigo ainda... O CARALHO, sumi da vida dela, colei pro churrasco, ela tava la, dei ideia numa HB10, linda, simpatica e gostosa na frente dela e foda-se... Essa HB10 ta me dando mo bola, fico até ansioso hahah mas FOCO! essa é minha, como muitas outras serão! Forte abraço a todos e obrigado!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875152
Lold10 escreveu:Fala galera, obrigado pelas respostas, mesmo se foram grossas, mereci esse tapa na cara! Entao, esse lance que eu tinha com ela acabou de vez... comecei a sumir, tocar o foda-se ai ela chegou e terminou comigo, mas ficou falando que me queria como amigo ainda... O CARALHO, sumi da vida dela, colei pro churrasco, ela tava la, dei ideia numa HB10, linda, simpatica e gostosa na frente dela e foda-se... Essa HB10 ta me dando mo bola, fico até ansioso hahah mas FOCO! essa é minha, como muitas outras serão! Forte abraço a todos e obrigado!


Viu??

Você trocou uma simples "piriguete" por uma s-hb 10...

Pra aprender sedução você não precisa ler livros ou ver materiais... basta ter em mente três coisas:

1- Seja homem --> se você e homem você pode peguar mulher, se você e alfa você age por sua conta... não por que alguém em um forúm le mandou fazer tal coisa...

2-Diversão --> Se você foca em se divertir as mulheres viram quase que altomaticamente atraz de você... eu não me importo em closar ou peguar foras e sim em me diverti!

3-Ser onesto --> Como diz o GRANDE ZAN: O MAIOR AFRODISIACO E A VERDADE!

Sucesso! Imagem
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#875169 Algumas frases que eu tenho anotado em meu diário que eu peguei com os brother's aqui do fórum:

1- Ninguem me troca, se uma mulher ou amigo-relação, não te priorizou, caia fora. Valorize-se !
2-Nunca fique na mão de uma Hb mesmo que seja sua namorada.
3-Nunca saia por baixo.
4- Deixe claro e de forma direta o que quer com uma mulher, seja objetivo, se ela não quizer nada, caia fora, e claro sempre seja educado.
5- David X: "Ela que ir embora? Ótimo. As vezes você se livra de uma dor de cabeça enorme apenas por largar o osso. você no final vai ficar sem o sexo dela, mas quem se importa? Ela é só mais uma que achou que iria te usar."

Paro por aqui !