Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#609118 PARA QUEM ESTÁ DESMOTIVADO OU QUER DAR UMA FORTALECIDA NO INNER!!!
PODE NÃO PARECER MAIS O CONTEXTO E AS MENSAGENS TEM TUDO A VER COM O PICKUP.
ÓTIMO VÍDEO DE MOTIVAÇÃO,PRETENDO POSTAR OUTROS DEPOIS .
VALE A PENA ASSISTIR E BUSCAR AQUELE SENTIMENTO DE MOTIVAÇÃO!!! :yaaah



VIDEO | PUA | BASE

É ISSO AÊ GALERA FEEDEM E DEEM SUAS OPINIÕES VALLEW!!

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.
defet

Aprendiz

#610639 [color=#400000]Simplesmente Gênial esse video, cara eu até chorei de raiva por deixa passa tantas oportunidades na minha vida,
por não se entregar de verdade co paixão naquilo.
Uma coisa eu aprende, tenha paixão por aquilo que está fazendo e voçê terá os melhores resultados.
[/color]
Avatar pua

Criador do tópico

Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#611226 Poisé o contexto do vídeo é interessante mesmo e muito motivante, foi mal aê aos que não gostaram de eu ter colocado todas as letras em maiusculo, hehehe, fui repreendido pela moderação por isso, mais essa não foi minha intenção é que o caps lock tava ligado e eu deixei kkkkkk.
ô vacilo besta!!!

té mais!