Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#497746 Como ter ESTILO:

Imagem

Antes de tudo você sabe o que é um homem com estilo ?
Estilo não é apenas andar com roupar bonitas ou na moda,estilo é personalidade!

Personalidade,e para se ter uma não existe truques e nem magicas pra que você passa a ter uma,ai em baixo esta algumas perguntas pra facilitar a você descobrir a sua :ae !

Você sabe qual a sua personalidade ?
Se não,responda essas perguntas a baixos.


O que gosta de fazer?

De vestir?

De agir?

Aonde você gosta mas de ir?


A junção disso tudo forma a tua PERSONALIDADE!

E você esta feliz com ela ?

Há atualmente muitas pessoas vivem e tem uma personalidade de acordo com a padrão da sociedade,isto é,a maioria das pessoas agem,falam,se vestem como todo mundo.

Então,para que você tenha um estilo elegante,aonde as mulheres ficam atraídas,existem 3 regras de ouro

É preciso estar bem consigo mesmo
Não ligar para o que os outros ligam ou pensam de você
Não ter vergonha.


Em baixo algumas dicas de como ter um ESTILO SENSACIONAL

Conheça o seu corpo:
Independente do que você gosta, infelizmente existe o que lhe cai bem e o que não combina contigo, e assim é complicado ter estilo quando você usa peças de roupas que desvalorizam o seu corpo. Lembre-se de que cada biotipo possui as suas vantagens e suas desvantagens, assim a principal regra é chamar a atenção para as suas melhores partes do corpo e esconder as que menos lhe agradam, ou melhor, evidencie os seus traços fortes.

Encare a seu guarda-roupa: e faça as compras corretas:
Existem homens que possuem apenas roupas estampadas no guarda-roupa, enquanto outros apenas roupas lisas e sem nenhum detalhe, e com isso, estes geralmente ao abrirem o guarda-roupa percebem que não encontram o que queriam usar na ocasião. Para saber se você tem este probleminha presente em seu guarda-roupa, faça uma lista detalhada de todas as peças que você gosta, e frente ao guarda-roupa, tire o que restou da lista e anote na mesma o que você adora, mas não se encontra em seu armário. Outra dica que poderá lhe ajudar muito é separar as peças de roupas que te vestem bem, principalmente aquelas que todos elogiam quando você veste, e olhe bem para elas, verificando a modelagem, o motivo que faz gostar dela e de que muitos elogiam-na. Desta forma, você saberá repetir compras semelhantes.

Misture estampas:
Quando estiver pronto para arriscar a utilizar estampas, procure optar por listras e xadrez a princípio, sendo que para uniformizar o visual, procure escolher peças de roupas para compor o seu look que possuem a mesma tonalidade.

Utilize acessórios:
Corrente, pulseiras, relógios e até mesmo brincos deixam muitos homens charmosos e com um maior item de atração.

Encare o espelho e seja você mesmo:
As pessoas que assumem o próprio estilo nem sempre agradam a todos, o que geralmente acontece são aqueles redículos comentários e até mesmo preconceito, assim, procure filtrar o que escuta, pois o juiz é o espelho. Lembre-se de que as pessoas que possuem estilo nunca são desconfortável com o que usam, assim confie em você e no que está vestindo para bancar o look. Além disso, estar confortável com a roupa é o mais importante do que parecer natural.

É isso ai pessoal,grande abraços e quero feeds.