Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Larry

Aprendiz

#22109 Todo PUA que se preze, deve saber que as mulheres não querem um carinha legal, elas querem um cara safado mesmo. Mas por outro lado, todo homen fica lisonjeado quando uma mulher chama ele de querido. Bom, como ja devem saber, as mulheres nao escolhem seus parceiros sexuais, o seu lado inconsciente do cerebro é o responsavel por essas ações. Então, uma boa dica, é fazer o seguinte:

Trate as mulheres bem, mas nao seja pato delas, faça elas saberem que voce é um macho e nao um otario, dessa forma, o lado consciente dela vai achar voce querido, legal e tudo mais, e isso fara com que outras mulheres queiram conhece-lo, por outro lado, no lado inconsciente dela, ela vai saber que voce é um porra de um pervertido, safado que quer transar e procriar sua especie, entao ela vai falar bem de voce, vai dizer que voce é querido e tudo mais, e nao vai correr o risco de levar um "vamos ser so amigos" por que ela vai saber que contigo nao tem esse papo e que voce é um "matador" nato.

Mas essa é minha opnião e posso estar errado :)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#22122 Pura verdade, bom lembrete. Quando comecei a praticar, eu estava errando muito, estava ficando arrogante e chato, e sofria muito de overneg. Mas o bom que ja reverti esse vicio! :D
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#22352 Tudo verdade!!
Eu no momento tenho uma super fama de safado,todas as HB's me chamam de safado :omg
Não sei se é bom ou ruim,mas estou com a fama!!
Eu já mostro logo que eu tenho outras intenções com a HB,que não vou ser só "aquele"amigo e sim um amante em potencial!! :)

abçs