Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael cardoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#44669 Pessoal estou a 11 dias abordando garotas na rua, no Shopping, e na balada, fiquei muito mais confiante, destruir muitas crensas limitantes e desenvolvi crensas libertantes, a minha AA agora está bem menos.
Mas tem uma segunda Anciedade que está difícil de superar, Anciedade de passar para A2, ou melhor pra desenvolver uma conversa depois do opener. Estou me contendo em somente abordar e ejetar, enves de abordar e continuar a conversar. As vezes consigo, as vezes não, já memorizei algumas rotinas vi que funcionam muito bem, mas o que acho que falta é um trazição para elas.
Alguém tem uma dica, quero chegar em um mês seguidos mas não só de abordar e ejetar, quero desenvolver o meu jogo por compreto.

Abraços puas
Editado pela última vez por blOom em 14 Jun 2010, 11:13, num total de 1 vezes Razão: Retirando o [ Size 150].. Sem letras garrafais, ninguem aqui é CEGO!
Xande

Aprendiz

#44675 ae cara, voce tem q SE libertar, parar de fazer coisas PRE feitas, jogar o SEU jogo, sei la, puxa qqer tipo de conversa, da festa, sapato, tenis roupa, ( isso se for indirect ), se for direct, puxa assunto de namorados, ficadas, ficantes, algo do tipo.

abracos ae
Punkz

Aprendiz

#44676 E aí, cara.

Bom, prevejo que aparecerão muitas sugestões por aqui. Darei a minha:

- pré-requisito: ter lido algum e-book sobre leitura fria e saber executar alguma rotina que envolva quiromancia (leitura de mãos)

Abra a HB ou o grupo de HBs. Se caso for um grupo, você pega no pulso de qualquer HB fechando sua mão envolta dele - NÃO faça isso na HB que você tem interesse - olha pras mãos dela e diz: "Hum... dá pra saber muito sobre uma pessoa vendo a palma de sua mão" -> rotina de quiromancia.

Não tem erro, bicho.


[]'s
Debarba

Veterano - nível 10

#44692 primeiro de tudo, não coloque pressao em voce mesmo quando abrir um set, leve na boa e fique tranquilo...se você tem pouca AA isso ja é otimo devido ao pouco tempo de pua, mas é obvio que ficar apenas abrindo e ejetando não deve ser seu objetivo. Então memorize algumas rotinas e estude sobre alguns procedimentos simples de PNL, assim quando você vir que aquele silencio incoveniente vai bater utilize esses conhecimentos, mas fique tranquilo pois se a hb esta interessada em você ela mesmo não vai deixar a conversa morrer (leia isso como uma IDI), resumindo, relaxa e divirta-se.

espero ter ajudado
abraço