Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#1057121 Estou ficando com uma garota há 5 meses. Dormimos juntos em média 2x por mês. As irmãs dela sabem que ficamos, alguns parentes meus e amigos também sabem. Já ficamos em público e saimos juntos também. Vamos passar um final de semana em uma lagoa dia 02/09 só nós 2. Uma vez ela já me chamou de enrolado, toda vez que o assunto namoro vem a tona ela diz que não quer se apegar agora. Mas temos atitudes de "namorados" praticamente. Como dar a volta por cima? Tenho interesse em ter um relacionamento com ela. Devo esperar mais? Dar um ultimato? A família dela não é daqui, mas dia 16 tenho um evento na cidade dos familiares dela e ela vai comigo. Devo me apresentar a família dela como namorado? Devo ter essa ousadia?
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1057171
Foxv escreveu:Estou ficando com uma garota há 5 meses. Dormimos juntos em média 2x por mês. As irmãs dela sabem que ficamos, alguns parentes meus e amigos também sabem. Já ficamos em público e saimos juntos também. Vamos passar um final de semana em uma lagoa dia 02/09 só nós 2. Uma vez ela já me chamou de enrolado, toda vez que o assunto namoro vem a tona ela diz que não quer se apegar agora. Mas temos atitudes de "namorados" praticamente. Como dar a volta por cima? Tenho interesse em ter um relacionamento com ela. Devo esperar mais? Dar um ultimato? A família dela não é daqui, mas dia 16 tenho um evento na cidade dos familiares dela e ela vai comigo. Devo me apresentar a família dela como namorado? Devo ter essa ousadia?


Cara, seja leve! Você nao tem nenhum compromisso com ela ainda e devia ta aproveitando isso, ate pq ela msma disse que nao quer nada agora, respeite isso. "Dar um ultimato?" Poha, quem é a mulher nessa relação? Fico triste pra crlh qnd me deparo com esse tipo de duvida, namoral..
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1057172 Fala meu bruxo beleza?

Cara vai com calma, aproveite essa fase de fica, pois é bem saudável para vocês. Nesse momento é a hora de saber com quem você se relacionando, antes de você dar o segundo passo, que é o namoro! Você deve saber, que tipos de coisa ela gosta, baladas etc.. Para ver se realmente ela combina com você, pois se vocês forem muitos diferentes em relação a gosto adversos, problemas podem vir quando estiverem namorando.

Apesar de vocês estarem 5 meses ficando.. eu particularmente já acho muito tempo, mais vai de cada pessoa, com todo esse tempo já era para você ter uma noção muito boa de como ela é, e também o motivo no qual ela não querer levar essa relação mais a seria, no caso o namoro.

Mais como vocês mesmo disse, vocês já estão vivendo uma vida de namorados, saindo direto ate viagem vocês vão, para uma lagoa não é? Pois bem meu chefe, para você pedir ela em namoro deveria fazer ela se sentir confortável e daí você fala: Olha Fulana estou gostando de mais de você, nesse sentido não quero mais ser o cara que apenas fica contigo e sim o teu namorado. Jogue com ela cara, fale diga o que você quer, envolva ela, faça ela sentir emoções fortes com você! Surgiu uma duvida, você alguma vez durante esses 5 meses de namoro você fez FC?

Selva.’.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057174
Foxv escreveu:Estou ficando com uma garota há 5 meses. Dormimos juntos em média 2x por mês. As irmãs dela sabem que ficamos, alguns parentes meus e amigos também sabem. Já ficamos em público e saimos juntos também. Vamos passar um final de semana em uma lagoa dia 02/09 só nós 2. Uma vez ela já me chamou de enrolado, toda vez que o assunto namoro vem a tona ela diz que não quer se apegar agora. Mas temos atitudes de "namorados" praticamente. Como dar a volta por cima? Tenho interesse em ter um relacionamento com ela. Devo esperar mais? Dar um ultimato? A família dela não é daqui, mas dia 16 tenho um evento na cidade dos familiares dela e ela vai comigo. Devo me apresentar a família dela como namorado? Devo ter essa ousadia?


Mulher odeia esse cheiro de inseguraça e de estar "perdido" com a situação. Mostre para ela que está tudo ótimo como está, quando for para a cidade dela não toque no assunto família, se ela quiser algo, vai te apresentar, mesmo que seja como amigo, não toque no assunto depois, se ela te apresentar como amigo enquanto você queria ser apresentado como namorado, apenas releve, mostre que está tudo ótimo e que não se importou com isso, dessa forma, ela não se sente pressionada e sente que você sabe lidar com qualquer tipo de situação, com o tempo ela vai colocar mais confiança e vai levando isso de forma que ela vai te indicando que quer um compromisso mais sério, um namoro.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1057207 Cara vá por etapas sem pressa, como ja disseram curta o momento.Garanto que se vc mexer com as emoções garota ela que vai pedir pra te namorar pode esperar.Seja um cara com autoconfiança, ou tente transmitir o máximo.
No meu caso eu comecei a namorar com 3 meses que conheci a garota, conheci os pais , depois de um tempo atualizei o face e só uns 2 meses depois comprei aliança.Vá por partes como diria jack estripradorkkk
Ja que vc quer namorar dá uma olhada nesse tópico
maneiras-manter-uma-namorada-nessahan-alita-t34323.html
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057212 Se apresentar pros pais dela como namorado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jamais faça isso jovem! Sem pressão.
Aproveita que ela não quer compromisso para pegar outras, se você quiser.
Aprendi aqui no forum que não deve pedir a mulher em namoro, vai ficando com ela até que ELA TOQUE NO ASSUNTO, ELA DÊ INDIRETAS DE QUE QUER NAMORAR. Tipo antes de namorar depois de algum tempo ficando ela vai começar a ter ciume e querer que tu fique só com ela, assim como ela vai querer ficar só contigo. Depois de um tempo assim ela vai tocar no lance de namoro. Aí tu vai decidir se namora ela ou não. :ae Insistir só faz ela correr pra longe de ti, vai te achar chato e possessivo.
-
Meu caso: eu fico com uma hb que ja tocou no lance do namoro mas eu deixei claro que não quero pois to focado no termino da faculdade e estudando pra concurso pra ter um bom emprego e depois pensar em namorar. Se eu pedir tenho certeza que ela vai querer namorar. Nesse tempo eu to correndo risco que ela conheça outro e namore ele, mas eu prefiro ficar solteiro do que fazer algo que eu não to afim no momento. Respeite ela e tenha paciência.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1057213 A maioria dos comentários acima estão equivocados. Eles só falam de você aproveitar com ela em um relacionamento aberto onde tu pega ela, outros pegam ela e você pode até pegar outras, mas é isso que você quer? essa putaria?

Se quiser ela, chama de canto QUANDO for oportuno, pergunta em que tipo de relacionamento está, se ela ficar enrolando mimimi desapego, mande se fuder e nunca mais a veja, dê block nela em tudo que é rede social, nunca mais busque contato.
PlayHard

Aprendiz

#1057348
romishino escreveu:A maioria dos comentários acima estão equivocados. Eles só falam de você aproveitar com ela em um relacionamento aberto onde tu pega ela, outros pegam ela e você pode até pegar outras, mas é isso que você quer? essa putaria?

Se quiser ela, chama de canto QUANDO for oportuno, pergunta em que tipo de relacionamento está, se ela ficar enrolando mimimi desapego, mande se fuder e nunca mais a veja, dê block nela em tudo que é rede social, nunca mais busque contato.


Concordo plenamente, não curto esse papo de "putaria" também, aqui comigo não tem bagunça, abraços.
Nando Moraes

Aprendiz

#1057535 Aproveite essa fase com ela, mas não se apegue muito, tem um filme chamado "500 dias com ela" na história, o cara passa pelo mesmo que você, e no final toma um pé na bunda e ve a mina casando com outro cara.

Não se apegue e não seja reativo, aproveite mas preste a tenção no comportamento dela.