Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1088189
Slartbartfast escreveu:Meu chapa, quando olho no espelho, me olho com orgulho. Não por ser bonito, algo que não sou. Sinto orgulho de saber que sou um homem; alguém que correu atrás do que queria. Eis a minha crença fortalecedora: "Nasci para conquistar aquilo que quero.". E até agora tem sido assim. Porém, não se conquista nada sentindo pena de si mesmo. Quanto a envelhecer, sou muito bem resolvido. Li em algum lugar que "Envelhecer é melhor do que morrer jovem".


Só acho que se vc fosse o bonzão e pika das galaxias como vc mesmo diz, não passaria o dia comentando no fórum e sim estaria vivendo mais a vida. O cara que mais critica os outros é geralmente o mais infeliz e o que mais se auto odeia (pois o cara que é feliz e bem resolvido, motiva os outros, e não fica colocando pra baixo). Se vc ainda assim acha que está certo, só olhar pro resto do pessoal, de 10, 10 não concordam com suas atitudes... Quem será que está errado? kkkk

Os caras da sua idade (38 anos) que são felizes e bem resolvidos estão por ai aproveitando a vida de forma confortável e divertida. Já que você se diz um cara de alto valor, machão e top... Vamos la... Fale para nós, o que você conquistou na vida?? kkkk
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088193
Storm10 escreveu:Nao sei como me recuperar disso, tenho medo de sair de casa, terminei com minha ex faz uns 5 meses, onde eu vou ela tá e eu não consigo sequer olhar pra ela que ja fico mal. Nao consigo me relacionar com as pessoas, mulheres me dao fora e me sinto feio. Chegou uma hr na minha vida q nada mais faz sentido, vivo na ilusao. Mesmo sabendo que n devemos ser apegados, lendo tudo q vejo aq, eu sou carente demais e me sinto triste direto. O que me recomendam? Psicologo psiquiatra, qualquer coisa. Quero ser uma pessoa normal pelo menos uma vez na vida, n queria ter nascido.


Infelizmente seu tópico virou um bate boca sem limites. Eu hesitei em abrir só pelo título, pq pensei que era um cara carente e estava precisando de atenção. Bom, não estou totalmente errado.

Não sou eu que vai te diagnosticar com depressão ou não, mas com um PUA, acho que te falta melhorar seu inner game e se ocupar mais.

Comece listando coisas em que você é bom e que te fazem se sentir bem e comece a investir nessas coisas. Isso vai te manter ocupado por um tempo e vai subir seu inner. (Eu sempre fui muito bom no xadrez, e vencer sempre me ajudou a ficar mais pra cima).

Se vc está com dificuldades em se relacionar com outras pessoas e sair de casa, comece a jogar pokémon go. Parece piada, mas não é. Vai te ajudar a sair de casa e ver gente nova. (Aqui no trampo eu tava com certa dificuldade de enturmar e o pokémon ajudou bastante).

Não fique pensando em tudo o que aconteceu e no que está por vir. Viva um dia de cada vez, faça uma coisa de cada vez.

Vai se reconstruindo aos poucos.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1088196
gameplayer escreveu:
Slartbartfast escreveu:Meu chapa, quando olho no espelho, me olho com orgulho. Não por ser bonito, algo que não sou. Sinto orgulho de saber que sou um homem; alguém que correu atrás do que queria. Eis a minha crença fortalecedora: "Nasci para conquistar aquilo que quero.". E até agora tem sido assim. Porém, não se conquista nada sentindo pena de si mesmo. Quanto a envelhecer, sou muito bem resolvido. Li em algum lugar que "Envelhecer é melhor do que morrer jovem".


Só acho que se vc fosse o bonzão e pika das galaxias como vc mesmo diz, não passaria o dia comentando no fórum e sim estaria vivendo mais a vida. O cara que mais critica os outros é geralmente o mais infeliz e o que mais se auto odeia (pois o cara que é feliz e bem resolvido, motiva os outros, e não fica colocando pra baixo). Se vc ainda assim acha que está certo, só olhar pro resto do pessoal, de 10, 10 não concordam com suas atitudes... Quem será que está errado? kkkk

Os caras da sua idade (38 anos) que são felizes e bem resolvidos estão por ai aproveitando a vida de forma confortável e divertida. Já que você se diz um cara de alto valor, machão e top... Vamos la... Fale para nós, o que você conquistou na vida?? kkkk


Não preciso vomitar minhas conquistas. Só te digo uma coisa: não preciso provar mais nada p/ ninguém. Lutei a vida toda. Agora posso me dar o luxo de passar por aqui de vez em quando e escrever umas linhas. Além do que, gabar-se é uma puta DVI.

Prefiro passar a bola p/ você, campeão. Conta aí o que você faz da vida...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088210
Slartbartfast escreveu:
Reitero o que disse. Você acha que me faltou tato? Epere p/ ver como as pessoas vão te tratar lá fora, no mundo real. A competição é selvagem, e, na defesa dos próprios interesses, vão te atropelar - se você deixar. Ninguém vai te oferecer um emprego porque você tem filhos p/ criar; nenhuma mulher vai te dar porque você é carente. Nenhum psicólogo vai te tratar de graça porque você está pensando em se matar. Se você não se ajudar, ninguém vai te ajudar.

Abraço!


Cara a todo momento eu estou vendo você falar "eu conquistei" "e você o que alcançou?".
Se uma das suas conquistas for um diploma de psicologia, eu levo em consideração o que você falou. Eu desconheço qualquer profissional que use uma abordagem que você tenha usado aqui.
Como as pessoas te tratam lá fora? Sim, eu sei exatamente como. Sei tanto, que canso de ver notícias de suicídio, justamente porque algumas pessoas não aguentaram o que tem lá fora. Quando elas precisavam de sair de lá fora e achar algum apoio ou pelo menos algo que indicasse que tem luz no final do túnel.
Cara, na boa, se você nunca teve depressão ou se você não é nem psicologo ou psiquiatra, seu lugar não era nem nesse tópico para ficar afirmando suas conquistas.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1088341 Não acredito no que acabei de ler, deixa eu ver se entendi.
Você quer cometer suicidio pq sua namorada terminou contigo?

Se eu fosse seu amigo te dava uma tijolada na boca pra virar homem.
Qual a sua idade??
Primeiro que isso aí e transtorno de adolescente dramático, já já passa e vc vai estar pronto pra outra.
Para de se lamentar e vira homem, homem não resolve seus problemas dessa maneira, pqp!
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088410
Slartbartfast escreveu:
Thecougarhunter escreveu:B U L L S H I T !
Pode tentar se explicar como quiser, esse tipo de atitude é completamente toxico e desaconselhado por profissionais da area de psicologia a se fazer, caso estimule o suicidio do rapaz espero que tenha consciencia de que tem responsabilidade. SEM MAIS.


Ok, bonzão! Fala de você então. Quem é você? O que conquistou na vida?


Para de tirar o foco de ti cara, assume logo que fez merda, seja RESPONSÁVEL, seja HOMEM.
Detalhe: o último Login do storm foi em 22/02 , grandes chances de você ter estimulado o cara a se matar e se ele estiver assim feito, vocêr terá de conviver com isso...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088411
Thecougarhunter escreveu:
Para de tirar o foco de ti cara, assume logo que fez merda, seja RESPONSÁVEL, seja HOMEM.
Detalhe: o último Login do storm foi em 22/02 , grandes chances de você ter estimulado o cara a se matar e se ele estiver assim feito, vocêr terá de conviver com isso...


Reparei isso também, faz um tempo que ele não loga. Prefiro pensar que ele procurou algum profissional e está se tratando.