Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1088447
Thecougarhunter escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Thecougarhunter escreveu:B U L L S H I T !
Pode tentar se explicar como quiser, esse tipo de atitude é completamente toxico e desaconselhado por profissionais da area de psicologia a se fazer, caso estimule o suicidio do rapaz espero que tenha consciencia de que tem responsabilidade. SEM MAIS.


Ok, bonzão! Fala de você então. Quem é você? O que conquistou na vida?


Para de tirar o foco de ti cara, assume logo que fez merda, seja RESPONSÁVEL, seja HOMEM.
Detalhe: o último Login do storm foi em 22/02 , grandes chances de você ter estimulado o cara a se matar e se ele estiver assim feito, vocêr terá de conviver com isso...


Deixe-me ver se entendi bem: o sujeito, que é depressivo e cuja vida é uma bosta, resolve se matar, e a culpa é minha porque não fiz o papel de "paizão" ao responder seu tópico em um fórum sobre sedução? Além disso, devo ser RESPONSÁVEL, ser HOMEM, e assumir que fiz merda. Humm, não, obrigado! - minha consciência está limpa.

A respeito do sumiço do colega, em vez de imaginar que ele se matou, prefiro pensar que tomou jeito e está com uma gatinha ou fazendo algo de produtivo com sua vida (estudando, trabalhando, etc.). Porém, o mais provável é que ele tenha migrado p/ outro fórum: o dos INCELs (celibatários involuntários, que, na verdade são uns frustrados que não conseguem transar e culpam o universo pelo próprio fracasso).

É isso aí.

Abraços!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1088448
Raptor escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Reitero o que disse. Você acha que me faltou tato? Epere p/ ver como as pessoas vão te tratar lá fora, no mundo real. A competição é selvagem, e, na defesa dos próprios interesses, vão te atropelar - se você deixar. Ninguém vai te oferecer um emprego porque você tem filhos p/ criar; nenhuma mulher vai te dar porque você é carente. Nenhum psicólogo vai te tratar de graça porque você está pensando em se matar. Se você não se ajudar, ninguém vai te ajudar.

Abraço!


Cara a todo momento eu estou vendo você falar "eu conquistei" "e você o que alcançou?".
Se uma das suas conquistas for um diploma de psicologia, eu levo em consideração o que você falou. Eu desconheço qualquer profissional que use uma abordagem que você tenha usado aqui.
Como as pessoas te tratam lá fora? Sim, eu sei exatamente como. Sei tanto, que canso de ver notícias de suicídio, justamente porque algumas pessoas não aguentaram o que tem lá fora. Quando elas precisavam de sair de lá fora e achar algum apoio ou pelo menos algo que indicasse que tem luz no final do túnel.
Cara, na boa, se você nunca teve depressão ou se você não é nem psicologo ou psiquiatra, seu lugar não era nem nesse tópico para ficar afirmando suas conquistas.


Agora, sim, as coisas começam a fazer sentido. Se eu tiver um diploma de psicologia, você concorda comigo, mesmo que desconheça o uso dessa abordagem por qualquer profissional. Outro ponto, segundo seu raciocínio, é que só psicólogos, psiquiatras e depressivos têm espaço neste tópico; ou seja, se eu for um psiquiatra deprimido aqui definitivamente é meu lugar.
Agora, sim, entendi tudo.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088449 Isso aí cara todo mundo tá errado, e você tá certo, continue com essa postura de "macho ALPHA" que tu vai longe na vida, e enquanto isso to aqui no aguardo do seu topico sobre como recuperar a hb que perdeu a paciência contigo hahahaha no mais passar bem, se for pra voltar a falar merda nem perca seu tempo pq nao vou mais abrir esse topico, adios sucker.

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1088451 Obrigado a todos pelas respostas, procurei um psiquiatra e estou no 11 dia de medicaçao. Hj fui fazer exame de sangue e trombei minha ex toda maquiada, de salto, passei bem do lado e nem olhei na cara e ela entrou rapidamente no carro dela, eu não tava mal vestido mas estava de chinelo e shorts com cara de quem acabou de levantar, me senti mal
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1088463
Thecougarhunter escreveu:Isso aí cara todo mundo tá errado, e você tá certo, continue com essa postura de "macho ALPHA" que tu vai longe na vida, e enquanto isso to aqui no aguardo do seu topico sobre como recuperar a hb que perdeu a paciência contigo hahahaha no mais passar bem, se for pra voltar a falar merda nem perca seu tempo pq nao vou mais abrir esse topico, adios sucker.


Bom, não sei de que HB você está falando, mas tenho mesmo esse dom de desestabilizar as pessoas. Veja você, botou o rabinho entre as pernas, abaixou as orelhas e fugiu. Quanto a chegar longe na vida, sinceramente estou satisfeito com minha situação atual. Pode soar arrogante o que vou dizer, todavia você terá sorte se chegar à minha idade e tiver conquistado o que eu conquistei. Não estou falando isso p/ me gabar (e não estou falando só de coisas materiais), é só a verdade.

Vá na paz, bro!
Avatar pua
yegow

Aprendiz

#1088464 Também cansei de viver meu brother, eu até saio de casa e pego mulher. O foda é minha vida profissional que está uma merda...