Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#432476 [justify]Ola meus amigos puas. É difícil transferir sentimentos para palavras, da mesma forma como é difícil guardar um sentimento para poder usá-lo no futuro (só com PNL da boa msm). Escutem essa musica enquanto leem.[/justify]
[justify] VIDEO | PUA | BASE[/justify]
[justify]Mas hoje é um dia mto feliz pra mim. Acabei de pagar meu carro, foi um tanto de entrada e mais 10 parcelas de 500 R$, acho que todos aqui sabem como pesa uma parcela dessas. Foi bem mais da metade do meu salário durante esses meses para pagar o carrão, muitas pessoas me ajudaram, como a minha tia que emprestou o dinheiro e meu pai também me ajudou mto, como ele não tem carro acabava usando o meu, e isso pra mim é um orgulho, saber que é meu pai quem sai com meu carro :) .[/justify]
A sensação de liberdade que estou agora é indescritível, passei apurado por vários meses, e agora vou ter 500,00 R$ a mais no meu bolso :parabens

[justify]Pois bem, vou descrever esse momento pra que sempre que eu me sinta mal eu releia esse post e me lembre:[/justify]
[justify]Acabei de entregar o valor que faltava, estava eu e meu pai, fomos resolver um probleminha logo depois de pagar. Quando entramos no carro meu pai me disse todo feliz:[/justify]- É meu filho, agora é SEU.
[justify]Na volta indo para casa, parei na avenida e disse[/justify]- tenho que fazer uma coisa
[justify]Meu pai falou:[/justify]- vai jogar na mega-sena?
[justify]Eu disse:[/justify]- não, vc vai ver

[justify]Sai do carro, comprei duas cervejas, entrei no carro de novo, entreguei uma para meu pai. Parei o carro enfrente de casa, estava tocando livin’ on a prayer do Bon Jovi, abrimos a cerveja, guardei a tampinha no meu bolso, fizemos um brinde, brindei com a cerveja no volante e falei:[/justify]
[justify]- agora é meu, agora sim é meu :yaaah[/justify]
Foi um momento mágico, final de filme mesmo. Me senti o Maximo, estava eu e meu pai tomando uma cerveja no meu carro finalmente pago. Desci do carro com um sorriso fenomenal, tirei uma foto para lembrar o momento, escrevi a data de hoje na tampa da garrafa e vim escrever esse post aqui.

[justify]Eu não pretendia sair para sargear hoje, mais to com um inner radical, vou até tentar dar uma volta hoje kkk.[/justify]
[justify]Já passei por algumas situações com esse sedan 2.0, foram momentos de alegria, momentos de raiva, momentos de tristeza. Mas foram os meus momentos, e é isso que me deixa feliz, saber que foi minha maior conquista até agora.[/justify]
[justify]Qual será minha próxima conquista? Quero ser um PUA meu caro, quero conseguir ser um sedutor. Não vai ser nada fácil, mas quero um dia fazer um post semelhante a esse dizendo qual foi a sensação de finalmente ser um PUA.[/justify]
Obs, se beber não dirija.
[justify]Abraços a todos, até a próxima.[/justify]
Avatar pua
Deca

Aprendiz

#432866 Otima musica,que momento em,até imaginei a cena aqui tocando essa musica,é sempre bom conquistar algo,parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#433578 Cara, é incrivel, voltei aqui e li esse post de novo, ouvi a musica. Me sinto F*DA, eu vou fazer uma experiência, todas as coisas boas que acontecerem comigo eu vou ouvir essa mesma musica, assim quando eu precisar de uma força pra elevar o INNER é só dar o play e sentir o mesmo que sentia nesses momentos
Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#434012 nussa cara mt show, mais oq eu axei show mesmo foi vc vim compartilhar esse momento com nois. eu entrei no puabase agora entao ainda nao to compartilhando minhas conquistas mais ontem eu tive uma conquista realmente otima e tudo graças a vcs. abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#434111 É que essa não foi uma conquista PUA digamos assim, mas quero postar aqui de novo no futuro um relato de como consegui um FC com uma (ou duas) HB10, quem sabe um dia. kkk

É amigos, e terça feira espero der outra conquista, vou defender minha monografia na banca, espero passar. E o mais interessante é que vou usar muito do que aprendi aqui na apresentação. Como postura Alpha, entonação de voz e etc.

Até logo, obrigado pelos feeds
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#434154 Isso aew kra! Boa sorte..as conquistas são um passo muito importante, mas o maior passo é reconhecer o esforço que foi dado para tal!
Scorpyus

Aprendiz

#434496 Muito massa cara, deve ter sido um momento incrivel, uma emoção muito grande. Tu devia ta se sentindo muito poderoso tambem. muito massa :yaaah.