Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#558158 Tenho 17 anos, so peguei uma garota na minha vida.
Não me considero feio, mas sei que não sou bonitão, sou normal, cabelo liso...


Bom, minha vida é um tédio sem fim, primeiro que eu moro no interior, aqui não tem shopping, nada pra distrair, so uma praçinha.

Eu vivo a o mesmo dias sempre, acordo vou pra escola, Computador, Televisão, Igreja e durmir.

As unicas pessoas que eu conheço, que eu possa chamar de colegas, não me levam a serio, sabem que sou pega ninguem, sou tratado como criança, to cansado dessa vida de merda, e ainda tem o fato de eu não ser natural dessa cidade, moro aqui temporariamente, logo é mais dificil arrumar outros amigos, na moral, minha vida ta um lixo, so meu pai, minha mãe e irmão... não tenho dinheiro pra academia, nada pra distrair, o que adiante eu ler livros, se não tenho onde praticar, sempre vejo as mesmas pessoas, minha vida é um lixo, minha realidade é fraca de mais, e eu tenho medo de ser sozinho o resto da vida.


DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS.
Avatar pua
alvesd

Aprendiz

#558168 cara, nao importa se voce só pegou uma na sua vida, os maiores sedutores do mundo nem tinham conseguido um beijo com 17 anos.. primeira coisa que voce tem que fazer, é mudar essa sua personalidade, você não pode ficar nessa baixa auto estima, para de achar que voce é um zé ninguem, como voce quer que os outros gostem de voce se voce não gosta de si mesmo? esse site tá aqui pra isso, pra te ajudar com teus problemas, mande todos pra pqp, nao ligue pro que os outros pensam de voce, tente absorver tudo desse site, e tente adaptar isso a sua vida, te garanto que haverá uma melhora significativa na sua vida! espero que eu tenha ajudado voce em algo, abraçoo
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#558176 Leia os artigos sobre INNER, motivação, estude tudo o que você puder aqui no fórum cara... já que você disse que mora temporariamente aí, uma hora você volta para uma cidade maior e estará afiado.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#558177 Aaaa vai tomar no cu cara,( sem ofensas somente um tomanucu mesmo)
Porra eu era desse jeito, eu moro em boa vista roraima, a cidade mais lixosa do brasil pode pesquisar, sai de manaus pra vir morar nesse lixo aqui,
Cara ano passado eu estava desse mesmo modo, eu era feio, 17 anos, cheio de espinhas, meus amigos me zoavam porque quase num pegava ninguem, e quando falo quase é uma vez a cada 2 anos, sabe o que fiz?
Eu comecei a melhorar por dentro, lembrei das coisas que já tinha passado e primeiro fiz o meu interior e depois me preucupei com o resto, hoje ainda me sinto um merda de vez em quando, mas eu sei que eu faço o possivel pra me tornar melhor a cada dia!
se tu acha tua vida uma merda sem fim, leia isso:
voce-acha-sua-vida-uma-merda-aaah-para-de-mi-mi-mi-t51473-20.html
E depois responde aqui se tu acha que tua vida é ruin mesmo !
Thunderstruck

Aprendiz

#558178 Velho, larga de mimimi e vai fazer algo útil. Unica pessoa aqui que pode ti ajudar é você mesmo.
Ninguém aqui vai ter o poder de falar algo que vai transformar tua vida num mar de rosas.
Tu tem 17 né, se não repetiu nenhum ano, deduzo que estás na terceiro ano, e vai prestar vestibular.
Então larga desse fórum de desses livros de PU e vai se preparar, deduzo que tu quer ser alguém na vida, então vai estudar para o ENEM se tu quer uma universidade particular e vai estudar pra uma universidade federal se não tem dinheiro.
Experimenta a sensação de ter o prazer no que faz nos estudos e ter que trabalhar para se sustentar e pagar a faculdade.
Você terá que se mudar pra uma cidade grande e é isso, tu pode fazer muita coisa.
Não quer fazer faculdade? tu não tem muita chance de crescimento ai mesmo, então pega tuas trouchas quando completar 18 e vai para um lugar onde tu ache que terá mais oportunidades, MUDANÇA é isso que tu precisa, não ficar se lamentando por ai.

Enquanto você chora encima do teclado, tem um mundo de oportunidades a ser conquistado lá fora.
Não podes dedicar todo teu tempo ao PU se não tem nem condições de levar uma mulher para jantar com seu próprio dinheiro.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#558180 Que baixa auto estima do caralho ein?!
Sabia que Mystery perdeu a virgindade com 21 anos?! Não néh! O mestre do Pua, perdeu a virgindade com 21 anos e vocÊ reclamando por ter pegado 1 garota até os 17 anos.

ACOOOOOOORDA CARA!!!

Eu levava a mesma vida que você a 3 meses atrás, era escola pela manhã, computador a tarde, tv a noite.
Era a semana inteira nessa rotina! Uma vida de merda!
Uma cidade com 30 mil habitantes, não tem shopping, apenas algumas pracinhas.

MAIS DEPOIS QUE CONHECI O PUA BASE, VOCÊ ACHA QUE FIQUEI CHORANDO PELOS CANTOS???
NÃO, PORQUE EU QUERIA SAIR DA MERDA MEU CARO.

Hoje com 17 anos, tenho um emprego, estou juntando dinheiro para comprar um carro.
Na escola eu tomei bomba, e agora estou fazendo minha moral na escola, que antes era baixa.
E ainda faço academia no final do dia.
Pensa que acabo?? Não acabo não!

Final do dia, saiu para sargear, fazer o desafio stylelife.
É isso que eu recomendo para você: DESAFIO STYLELIFE, faça ele e leia o MM.
E o sucesso vira.

Aí você chorão como é, vai falar assim: AAAAAH MI MI MAIS MINHA CIDADE É MUITO PEQUENA, NÃO TEM COMO ABORDAR DESCONHECIDOS.

Então você é fodão... já converso com todos os moradores da sua cidade...
Ah vai se fuder! Saia dessa sua cadeira e vai agir, vai ser alguém na vida!

Porra cara, o tempo passa :)
Você tem a chave do sucesso, so depende de você :ae

Espero ter ajudado.
Acredito em você Pua!
stopmetal

Veterano - nível 9

#558183 Brother, você com certeza viu que muitos leram seu post mas quase ninguém respondeu, e eu te pergunto o porque ?

Sinceramente eu duvido que você saiba a resposta, mas deixa eu te falar o porque e ai você vai entender qual a ligação. Então vamos lá:
" Quase ninguém respondeu porque eles não querem que sua negatividade contagie eles, ou talvez, porque isso não é tão interessante quanto um post que fala sobre um cara que pegou uma superHB !" Os motivos podem ser vários, mas no geral é isso

Eu me encontro na mesma situação que você, estudo em Ouro Preto-MG, mas moro em uma cidadezinha do interior de minas igual ou pior ao que você falou sobre a sua. Não tenho "amigos" com os quais eu possa sair para me divertir sem que eles me julguem e me critiquem, nem que me levem à serio quando falo sobre PU, mas graças a Deus, isso so ocorre na minha cidade, pois sou um cara de sorte, meio maluco :D , mas tenho o dom de encontrar outros malucos por ai.

Estou no período de férias, e não faço quase nada de produtivo e/ou atrativo aqui, mas a diferença entre nós é a seguinte: " Eu não tenho pena de mim mesmo, eu sei que o mundo é um cão filho da puta que quer me fuder" so que eu busco sempre pensar positivo, penso "se ele quer me fuder, quem vai fuder ele sou eu ".

Tudo isso que eu falei até aqui foi só para tentar te fazer compreender o seguinte: "Pense positivo; tente fazer amigos; leia livros acumule material em sua mente se não pode aplica-los agora, quando puder aplica-los tudo sairá perfeito; se de a oportunidade de fazer amigos, busque começar conversar com pessoas até mesmo da igreja. E nunca fique pensando em como sua vida é ruim, isso so piora as coisas,mas pense sempre em como você irá muda-la, e como ela vai ser maravilhosa quando muda-la."

É isso ai brother. Força e animação !
Abrass
Avatar pua
joaozim64

Veterano - nível 8

#558190 Mano , participe aqui , leias os post , leia quantos livros voce conseguir!! Se voce não puder praticar ai onde você mora agora , um dia você vai ser dono do seu nariz , e poderá morar aonde você quiser!! Ai quando isso acontecer , você ja vai saber de muita coisa , so vai precisar colocar em prática!Boua sorte ae mano! Não desista!! Fique firme!
Match

Veterano - nível 9

#558192 Amigo, se você realmente mora numa cidade pequena, que não tem nada para fazer. AGRADEÇA A DEUS de estar nela temporariamente.
Afinal, o fato de você futuramente se mudar, abre infinitas possibilidades para sua vida. Desde conhecer novos amigos, ter uma nova namorada, etc.
É o que penso. :grump
Avatar pua
vinicius_

Aprendiz

#558211 Não são todos que tem coragem de postar sua verdadeira situação aqui no PB. Um pouco parecido como você fui eu, sem muitos amigos... A dica que eu dou a você é ver essa situação de outro modo. Tem um ditado que é mais ou menos assim: "As pessoas mais felizes são aquelas que não têm nenhuma razão específica para serem felizes, excepto pelo facto que elas o são". Cara, estude bastante o PUA, pois você só tem a ganhar.

Vai lá companheiro.


"Dias de luta. Dias de glória"