Avatar pua

Criador do tópico

Sev7nJnr

Aprendiz

#949253
Tyler D. escreveu:Cara, na minha opinião ficar indo contra isso, por exemplo evitando pensar, dizendo a si mesmo, não posso pensar, não posso pensar, não vai funcionar. O que você deve fazer:

1. Exclua todo tipo de contato com ela: face, whats, etc;

2. Saia constantemente e aborde mulheres desconhecidas;

3. Faça coisas que você ama de paixão e evolua como pessoa;

4. Conheça muitas mulher novas e diferentes

Por fim, você irá notar que ela não tinha nada de tão especial assim, e que existem milhares de outras melhores que ela a sua espera. Abs


vou fazer isso,esse fim de semana mesmo vou jogar de dia mesmo,e quanto a excluir ela do face e whats,ja fiz isso,mas não bloqueei,só exclui mesmo,as vezes sinto vontade de entrar no perfil dela e dar uma olhada,nao consigo controlar isso muito bem

obrigado pelo apoio!
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#949266
love_below escreveu:PARECE QUE TODOS OS CARAS QUE ESTÃO AQUI SÃO PORQUE AS EX CHUTAM.

Mano, direto e reto: ela caga pra você, se você continuar falando com ela sempre, ela vai cagar mais ainda, se você ficar implorando a atenção, ela vai cagar mais ainda, e logo logo ela vai ta dando pro kid bengala, e sabe o que mais? Continuar cagando pra você. Você só vai voltar a ser o cara atraente quando largar essa mulher, a maoiria dos caras que vêm aqui, são pior que viciados em pedra, e você se enquadra em um deles, cara sua vida não vai acabar por conta dela, pare de falar com ela, pare de olhar fotos dela, haja como se ela tivesse não existido, você vai chorar um pouco, vai sentir saudades, vai pensar nela, mas guarde pra você isso, não mostre pra ela isso.

Difícil é ter que largar o alcoolismo, parar de fumar pedra, largar vícios, ela é só um ser humano, não trate como vício, susa saúde física e mental agradece.

E o resto que você precise, use o botão pesquisar que lá tem tudo, caso seja dificil pra você clicar ali, tá aí o link já pesquisado com o que você precisa EX: https://www.google.com.br/search?q=EX&s ... wgT74JO4Aw

Flo, vlew.


Palmas fortes e vagarosas para essa resposta.
Deixa sá porra de lado e bola pra frente.
pauvifro

Aprendiz

#949274
Tyler D. escreveu:Cara, na minha opinião ficar indo contra isso, por exemplo evitando pensar, dizendo a si mesmo, não posso pensar, não posso pensar, não vai funcionar. O que você deve fazer:

1. Exclua todo tipo de contato com ela: face, whats, etc;

2. Saia constantemente e aborde mulheres desconhecidas;

3. Faça coisas que você ama de paixão e evolua como pessoa;

4. Conheça muitas mulher novas e diferentes

Por fim, você irá notar que ela não tinha nada de tão especial assim, e que existem milhares de outras melhores que ela a sua espera. Abs


Saudações, brother!

Também não considero interessante dizer para si mesmo coisas do tipo "não posso pensar, não posso sentir, etc", por uma razão óbvia: irá pensar mais ainda. O efeito é inverso. Em virtude disso, propus o seguinte: "pensamento, você não é bem vindo aqui". É um exercício de autosugestão ao nosso subconsciente. Caso seja disciplinado, perceberá que conseguimos aprender TUDO na vida, inclusive a extinguir pensamentos "negativos".

God bless you!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#949279 Amigão, estou nessa caminhada de esquecer a ex faz 3 meses e meio já...Já consegui desapregar muitoo, mais para chegar no nível de indiferença total...Acho que vai 1 ano no minimo.... é um processo natural não da pra forçar...
Avatar pua
danilosl

Aprendiz

#949284
pauvifro escreveu:Amigão, sou mais radical nesse sentido!

Desapegar é CORTAR o contato. Isso é uma decisão difícil, visto que ficarás com aquela pulga atrás da orelha que diz: "e se eu cortar contato e for extinto o resto de sentimento que pode haver nela?" ou essa mesma pulga pode te dizer: "e seu cortar contato e ela arrumar outro cara nesse meio tempo?".
Quero que entendas duas importantes lições sobre a sua mulher:

1. Quando se sentir atraída por outro cara, ela não pensará em você.
2. É mais fácil ela perceber o resto de sentimento na sua ausência do que na sua presença.

Portanto, a sua insistência não é JUSTIFICÁVEL!

Entendo que, quando estamos mergulhados nessa "doença" ficamos ansiosos e somos condicionados a fazer coisas ridículas que desconsideram o nosso orgulho e a nossa afirmação masculina, como por exemplo, ligar para ela mesmo depois de ela te maltratar ou falar que não suporta mais ouvir a tua voz.
Sobre isso, meu caro, não fiques a mercê das fantasias originárias da sua "paixonite". Não sonhes e não penses em futuro. Não sejas lúdico e anti-matemático em relação a vocês dois.

Posso te sugerir algumas tomadas de atitudes para sair desse "mal":

1. Não contes com mensagens ou ligações dela.
2. TODAS as vezes que pensar nela, digas a si mesmo: "pensamento, você não é bem vindo aqui".
3. Não fiques sem nada para fazer (mas não procure fazer algo, somente para não pensar nela - mude o seus hábitos, caso não seja um cara ocupado).
4. Aprendas algo novo (tocar violão? jogar tênis?).
5. Quando deres vontade de ligar ou mandar mensagem a ela, imagine-a rindo da tua "cara" ou dizendo para a amiga ao lado: "nossa, esse cara não desencana e não percebe que não o quero" e, imediatamente, repitas para si mesmo a frase presente no ítem 2.
6. Respondas à perguntas semelhantes à tua aqui no fórum (te ajudarás a fazer uma auto-análise e aprendizagem sobre as tuas próprias atitudes).

Percebas que, para nenhuma dessas opções, será necessário ter autoestima. Aqui no fórum é comum ouvirmos alguns dizerem: "Cara, procure melhorar a sua auto-estima. Lhe dê valor". Trata-se de uma grotesca ignorância. Isso por que, o grande problema é que quando estamos nessa situação, é complicado "tirarmos" a autoestima do NADA. Isso ocorre por que o processo é inverso (seria ótimo se pudéssemos criar uma auto-estima do nada e todos os problemas seriam resolvidos). Primeiro, tratamo-nos internamente e, depois, essa autoestima vem. Ou seja, trates a sua "paixonite" primeiramente e, após, perceberás, aos poucos, que podes se amar novamente. Isso ocorre por que a paixão é originária da ausência de autocontrole e de uma insuficiência emocional. Portanto, enquanto estiveres apaixonado, serás dependente emocionalmente de outrem (não tente provar para si o contrário por que irá se frustrar). Ao seguires os 06 passos acima, perceberás que essa doença irá embora (pode ser que nem percebas, de tão sucinta que é a transformação) e, depois, me procures por aqui, que lhe direi como florescer a autoestima novamente (o que te impedirá de se apaixonar de novo).

Seja disciplinado e siga os 06 passos. Conte-me os resultados.


Caralho!
Que aula!