Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963920 Boa noite irmãos!!!

Estive passando pelo Facebook hoje e me deparei com um texto que venho vendo por vários dias seguidos! Este texto está sendo viral entre as mulheres atualmente.

Fiquei curioso e resolvi ler este tão aclamado texto e confesso, me surpreendi. Se você analisar de um ponto de vista do JOGO, veja bem amigo, afinal não é tudo o que devemos fazer para manter um relacionamento com uma mulher e depois gerar o apaixonamento dela?

Veja, isso são ELAS implorando para que façamos o jogo com elas, para que tenhamos nossa vida social e nossos amigos, que não estejamos disponíveis o tempo todo! Que sejamos MISTERIOSOS.

Chega de papo, tire suas próprias conclusões:

A escritora canadense de 33 anos Isabelle Teissier tem chamado atenção do mundo inteiro. O motivo? Uma carta intitulada "Quero estar solteira, mas com você", na qual ela narra como seria um "casal ideal" na sua visão. De acordo com a carta, é possível manter uma relação com alguém, mas, ainda sim, ter sua liberdade de não querer sentir-se preso a nada ou ninguém.

“Quero que vá tomar cerveja com seus amigos para que no dia seguinte tenha ressaca e me peça que vá lhe ver porque deseja ter-me entre seus braços e que acariciemos um ao outro. Quero que conversemos na cama pela manhã, sobre todo tipo de coisas, mas algumas vezes, pela tarde, quero que cada um faça o que quiser durante o dia.

Quero que me fale sobre as noites em que você sai com seus amigos. Que me conte que havia uma menina no bar que te olhava. Quero que me mande mensagens quando estiver bêbado com seus amigos e que me diga besteiras, apenas para que possa ficar seguro de que eu também estou pensando em você.

Quero que ríamos enquanto fazemos amor. Que comecemos a rir porque estamos provando coisas novas e que não têm sentido. Quero que estejamos com nossos amigos, para que pegue na minha mão e queira me levar a outro local, porque já não pode aguentar-se e tem vontade de fazer amor comigo ali mesmo. Quero ter de permanecer em silêncio porque há pessoas e ninguém pode nos ouvir.

Quero comer com você, que me faça querer falar sobre mim e que você fale sobre você. Quero que discutamos sobre qual é o menor: a costa norte ou a costa sul, a parte ocidental ou a oriental. Quero imaginar o apartamento de nossos sonhos, mesmo sabendo que provavelmente nunca vivamos juntos. Quero que me conte seus planos, esses que não têm nem pé, nem cabeça.

Quero surpreender-me dizendo “Pega seu passaporte que estamos indo”.

Quero ter medo com você. Fazer coisas que não faria com ninguém mais, porque com você me sinto segura. Voltar para casa muito bêbada depois de uma noite divertida com amigos. Para que coloque a mão no meu rosto, me beije, me use como travesseiro e me abrace bem forte durante a noite.

Quero que tenha sua vida para que decida viajar algumas semanas, apenas por capricho. Para que eu fique aqui, sozinha e chateada, desejando que salte sua carinha no Facebook me dizendo “oi”.

Não quero que sempre me convide para suas noitadas e não quero convidar você para as minhas. Assim, no dia seguinte, posso contar como foi minha noite e você também pode contar-me como foi a sua.

Quero algo que seja simples e, uma vez ou outra, complicada. Algo que, por alguns minutos, me faça fazer perguntas a mim mesma, mas no momento que estiver com você em um mesmo local, desapareçam todas as dúvidas. Quero que pense que sou bonita e que fique orgulhoso ao dizer que estamos juntos.

Quero que me fale te amo e, acima de tudo, poder dizer isso a você. Quero que me deixe andar na sua frente para que possa ver como meu corpo se mexe. Para que me deixe raspar as janelas do meu carro no inverno, porque meu bumbum balança e isso te faz sorrir.

Quero fazer planos sem saber se no fim os realizaremos. Estar em uma relação clara. Quero ser essa amiga que você adora ficar. Quero que siga tendo desejo de paquerar outras meninas, mas que procure a mim para terminar o dia. Porque quero ir contigo para casa.

Quero ser aquela com quem você faz amor e depois dorme. A que te deseja paz quando está trabalhando e a que fica encantada quando você se perde no seu mundo de músicas. Quero ter uma vida de solteira com você. Porque nossa vida de casal seria igual às nossas vidas de solteiros de agora, só que juntos.

Um dia te encontrarei".


Para mim, isso é mais um fator que fortalece algo que viemos falando todos os dias aqui no fórum. Sobre como devemos nos portar e todo o resto do JOGO ! Elas estão clamando pelo nosso JOGO, nunca vi algo que afirmasse tanto isso como um texto que viralizou e o melhor, quem o fez foi uma mulher.

Se você veio até aqui, leu e gostou. Por favor, compartilhe sua opinião comigo, não leva tempo e ajuda no debate do assunto.


Sucesso a nós.

Jr.
Léon

Aprendiz

#963922 Essa carta diz muito sobre que atributos as mulheres buscam em um homem : imprevisível, desafiador, confiante, amoroso
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#963926 Tem muitos atributos PUA's aí que ela citou, porém, eu senti um clima de que ela quer manter o imbecil preso a ela, enquanto ela "sai para as noitadas" dá para outros caras e ainda tem um idiota esperando por ela. Tem os dois lados nessa carta, em alguns momentos ela descreve o homem que realmente atrai as mulheres, aquele que o subconciente não entende o porquê as atrai, em outros, descreve o escravinho emocional que ela quer ter. Em resumo: é uma carta contraditória, onde fica evidente que foi escrita por mais uma das milhões de mulheres manipuladoras.
pr0drk

Veterano - nível 9

#963935
Gui_DVR escreveu:Tem muitos atributos PUA's aí que ela citou, porém, eu senti um clima de que ela quer manter o imbecil preso a ela, enquanto ela "sai para as noitadas" dá para outros caras e ainda tem um idiota esperando por ela. Tem os dois lados nessa carta, em alguns momentos ela descreve o homem que realmente atrai as mulheres, aquele que o subconciente não entende o porquê as atrai, em outros, descreve o escravinho emocional que ela quer ter. Em resumo: é uma carta contraditória, onde fica evidente que foi escrita por mais uma das milhões de mulheres manipuladoras.


Concordo completamente com o amigo. Mas ai já dá pra pegar essa carta como uma "confissão feminina" hehe. Ela sem querer descreveu os caras que realmente atraem as mulheres instintivamente, e o "escravinho emocional" como foi muito bem observado pelo nosso amigo. Eu recomendaria pegar os pontos em que ela descreve o "homem ideal" e estudar esse ponto, quanto a o resto da parte que se refere ao "escravo emocional", use somente para ter um "norte" para saber se está indo no caminho certo ou errado. Fiquem com Deus.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#964028 Acho que ela reforça nesse texto a idéia de nao nos polarizarmos somente de um lado, alfha ou beta, salientando a importância dos dois lados nos momentos adequados.

Eu penso que o segredo do equilíbrio é justamente isso, e para manter isso, eu acho que o cara tem que ser alpha claro, mais de vez enquando rolar umas "falsas betadas", conscientes, e sem se importar, para que o equilibrio seja mantido.

O cara que esta em estagio beta, ele fica meio cego, e distorce as coisas, vai sofrer e sua betads nao for correspondida, já um alfha da uma falsa betada, totalmenete consciente, faz isso so pra equilibrar as coisas na relação, e nao esta muito preoucupado...pois ele esta em primeiro lugar. ..entao a lugar sente isso... esse comportamento dúbio (alfa nao muito disponivel mais que as vezes mostra interesse "falsa betada", intriga a a mente feminina... eh o que as hbvv fazem com os homens...

Os amigos acima falam que em algumas partes ela descreve o "escravinho emocional", vc vai ser esse escravinho só se vc se colocar nessr papel e isso dominar o seu estado de espirito...
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#964040
pr0drk escreveu:
Gui_DVR escreveu:Tem muitos atributos PUA's aí que ela citou, porém, eu senti um clima de que ela quer manter o imbecil preso a ela, enquanto ela "sai para as noitadas" dá para outros caras e ainda tem um idiota esperando por ela. Tem os dois lados nessa carta, em alguns momentos ela descreve o homem que realmente atrai as mulheres, aquele que o subconciente não entende o porquê as atrai, em outros, descreve o escravinho emocional que ela quer ter. Em resumo: é uma carta contraditória, onde fica evidente que foi escrita por mais uma das milhões de mulheres manipuladoras.


Concordo completamente com o amigo. Mas ai já dá pra pegar essa carta como uma "confissão feminina" hehe. Ela sem querer descreveu os caras que realmente atraem as mulheres instintivamente, e o "escravinho emocional" como foi muito bem observado pelo nosso amigo. Eu recomendaria pegar os pontos em que ela descreve o "homem ideal" e estudar esse ponto, quanto a o resto da parte que se refere ao "escravo emocional", use somente para ter um "norte" para saber se está indo no caminho certo ou errado. Fiquem com Deus.



Boa noite, Amigo!

Analiso que em um cenário como descrito na carta, não vejo o homem como um escravo emocional. Por que, como está descrito, para um homem está muito confortável, ou seja, nesse cenário a gente está jogando em nosso campo. Serial natural pra nos mantermos a nossa vida social e deixar ela como segunda opção esperando para o sexo.

Gostei do texto, por que ela fala que quer estar solteira mais com um homem. E o que isso significa? Significa que ela quer ter um porto seguro sim, mas sem cobrar nada da outra parte. Penso que em um relacionamento levado desta forma, a mulher sempre vai perder. Pois o homem com seus amigos e baladas está sempre elevando seu nível social e a mulher, uma hora ou outra vai cair em apaixonamento por esse objeto disputa e de desejo de outras mulheres.

Vejo que neste caso, fica fácil para o homem ganhar e derrubar mesmo uma manipuladora.

Essas são minhas considerações.

Sucesso.

Jr.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#964041
Léon escreveu:Essa carta diz muito sobre que atributos as mulheres buscam em um homem : imprevisível, desafiador, confiante, amoroso


Olá Leon

Concordo com suas palavras.

Obrigado pelo Feed.

Sucesso

JR.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#964043
busso escreveu:Acho que ela reforça nesse texto a idéia de nao nos polarizarmos somente de um lado, alfha ou beta, salientando a importância dos dois lados nos momentos adequados.

Eu penso que o segredo do equilíbrio é justamente isso, e para manter isso, eu acho que o cara tem que ser alpha claro, mais de vez enquando rolar umas "falsas betadas", conscientes, e sem se importar, para que o equilibrio seja mantido.

O cara que esta em estagio beta, ele fica meio cego, e distorce as coisas, vai sofrer e sua betads nao for correspondida, já um alfha da uma falsa betada, totalmenete consciente, faz isso so pra equilibrar as coisas na relação, e nao esta muito preoucupado...pois ele esta em primeiro lugar. ..entao a lugar sente isso... esse comportamento dúbio (alfa nao muito disponivel mais que as vezes mostra interesse "falsa betada", intriga a a mente feminina... eh o que as hbvv fazem com os homens...

Os amigos acima falam que em algumas partes ela descreve o "escravinho emocional", vc vai ser esse escravinho só se vc se colocar nessr papel e isso dominar o seu estado de espirito...


Boa noite Brow,


concordo plenamente com suas palavras categóricas.

é fundamental que você de o amor e o carinho, seja o falso beta com um pouco de atenção. Nós precisamos disso e elas muito mais.

Mas como falei acima, neste cenário da carta, acho difícil que a mulher não caia primeiro que o homem.

Obrigado pelo Feed

Sucesso

Jr.