Slowzinho

Pickup Artist

#83766 Não é um WORK SHOP, isso vai ser mais um bootcamp...
e ta super certo você anunciar aqui, de vez de espalhar mais o pua, você vira amigo de quais ja são... e se encontram pra sargear.

boa sorte, abraços
zealot

Veterano - nível 9

#85736 acho um pouco puxado esse tipo de jogo pra se fazer num shopping no meio da semana, esse tipo de jogo o pessoal usa muito em shows, micaretas e festas carnavalescas

é um pouco radical, mais torço para que voce tenha exito, jogar, jogar jogar sem parar!!!!!!!
Avatar pua
crismarcio

Aprendiz

#86822 brother e ai mano estiver lá, fiquei das 15 ate 18 e nao te vi, perguntei para uns se conhecia meu amigo mystery, para ver ser era um pua, mas nada, ser vc foi mandar o video, e da proxima vez vamos marca um ponto de encontro mais especifico, blz...
Dark Star

Veterano - nível 10

#86897 Foi bem desorganizado esse encontro né, primeiro divulge a sua proposta sem marcar datas, e vá coletando os msns de quem tiver certeza que vai, depois que tiver tudo certo, você organiza com um grupo de pessoal para ir em uma aventura em campo, assim consecutivamente.

Desse jeito ai.. Tu nunca vai arrumar nadar. :)
El Bravo

PUA Avançado

#86923 Primeiramete, parabéns pela a atitude, é praticando que aprendemos. Que pena que não moro em São paulo. também curto essa parada.
Sonne

Veterano - nível 9

#87106 Orra cara, que pira. Eu não manjo tanto de direct, mais parabéns pela iniciativa, eu acho que essa atitude sua é espetacular. :yaaah

Direct em day game deve ser foda mesmo, hahahahaha. Mais boa sorte pra ti, e eu acho que você vai acabar tendo sucesso, pq pela mensagem vc transmitiu muita confiança. Parabéns :ae

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#87286 Dessa vez foi mal organizado mesmo, me desculpem. Aguardei 20 min na entrada do shop, ninguém apareceu e fui a sarge sozinho. :grump

Como poucos postaram aqui, pensei que ninguém iria... MAS TERÁ A PRÓXIMA.

SERÁ SEXTA-FEIRA AGORA, DIA 2O DE AGOSTO, NA ENTRADA DO SHOP, NO PORTÃO PRINCIPAL.

PARA NÃO HAVER ERROS, LEVAREI UMA BENGALA MARROM, E ESTAREI USANDO ELA PARA ME ACHAREM!!
(BASTA PROCURAR UM JAPONÊS JOVEM COM BARBA E DE ÓCULOS, COM BENGALA PARECENDO O Mr. HOUSE)

AGUARDAREI NO MÁXIMO 20 MINUTOS, FAVOR NÃO ATRASEM SENÃO FICARÃO SOZINHOS. ESTAREI NA ENTRADA DO SHOP.

DÚVIDAS, MANDAR MP PRA MIM.

HORÁRIO SERÁ O MESMO, DAS 15:00 ATÉ AS 19:00

De tarde até a noite (day game) no shopping higienópolis em SP
ENDEREÇO: Avenida Higienópolis, 674 - São Paulo - SP, 01238-000‎ -


MANDA MP QUEM FOR.


http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CBoQnwIwAQ