Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#88395 É HOJE!!

estarei com uma bengala MARROM que nem o Kid bengala na porta do shop esperando:
Imagem


(Foi um presente do Kid que conheci na boate)


VÃO PREPARADOS E LEVEM CAMISINHA!!

abraços.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#88470
badboy x escreveu:É HOJE!!

estarei com uma bengala MARROM que nem o Kid bengala na porta do shop esperando:
Imagem


Mata minha dúvida, de qual bengala você esta falando?

Abraços.

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#89147 Igor k: é a de madeira mesmo.


Fui e ninguém foi. Fiquei quase meia hora plantado igual idiota na porta, com a bengala na mão.

O foda é que cheguei 3 min atrasado e fui correndo(Correr com a bengala foi foda, mas não tive opção. Até uma criança reparou e falou bem alto: Mãe, Olha aquele homem, o que ele tem na mão, ele tá correndo)

Manco não corre. Foi um mico do caralho. parecia alguma aberração correndo. Como se estivesse superando os limites do ser humano,(deficiente) Mas foda-se. Eu Achei na graça como as aparências iludem, e as pessoas acreditam mesmo que tenho problema.

Fora isso no shop foi tudo normal. Fiz as abordagens direct, e como imaginei, as HBs não fugiram. Foram até educadas pra me dar um fora, pedindo desculpas e tal. Nunca fui bem tratado assim. Antigamente as HBs davam gargalhadas da minha cara, ou corria, eram puta grosseiras, foras agressivos.

Predador manco na selva é presa. Estou no mesmo nível que elas, provavelmente por se sentirem na minha pele não me maltrataram.

De modo geral, as pessoas não ligam pra quem usa bengala, exceto os velhos com + de 70 anos, que me encaravam com os olhos arregalados porque eles precisam de bengala por ordem médica, mas não usam para dar uma de jovem(vergonha e tal) daí costumam andar devagar para não esborrachar no chão(geralmente portadores de artrite/artrose, doença da terceira idade que exige uma bengala para não esborrachar no chão) E alguns médicos velhos e gordos(provavelmente precisam de bengala por serem gordos)

O resultado dessa experiência é: Não é muito legal. é muito entediante pra fazer approach.

Gostava quando as HBs fugiam, é mais adrenalina. o coração pulsa forte. Dar uma de presa não é muito legal, mas que as Hbs são receptivas, são. Até os homens, que dão licença pra mim, vendo que sou algum coitado. A experiência é bem interessante.

Pra quem sofre de AA é muito bom. Pode ter certeza absoluta: Nenhuma HB vai ser grosseira com você. Ah, e uma HB9 loira com jeito de rica ficou me seguindo no shop, pra você ver que bengala não é nenhum DVI/DLV

Deficiente ser perseguido por HB é foda... Eu que me segurava pra não dar risada, pra ver como elas são desesperadas por macho.
Gans

Veterano - nível 4

#89380 Ah vei, durante a semana é complicado o povo não vai mesmo... se for fazer de fds, pode contar comigo :yaaah

e Parabéns pela coragem...

Abraço!