Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#82187 Baseado no livro Badboy Lifestyle e muita prática em campo(100 abordagens) quero fazer um workshop de Direct praticando em campo no shopping Higienópolis em SP! (Durante a semana porque tem mais HB)

E, como estou começando, será gratuito!

Nada de teoria (isso você vê nos livros e no fórum) Só pratica.

PURA PRATICA EM CAMPO! Vou abordar muitas mulheres no shop e mostrar o método Badboy em prática. Não vou obrigar ninguém a praticar. É mais para olhar e ver na prática aquilo que o livro de direct diz.
Veja bem: Vou usar o método Badboy.

Quem está interessado em ir?

Logicamente sou apenas um jogador de Direct. Nenhum MPUA. mas sei jogar e posso mostrar AO VIVO O JOGO.

Sei que muitos só ficam mais na teoria e praticando poucas vezes, e estou disposto a PAGAR MICO TOMANDO TOCO!! (Direct game em Day game é MUITO ARRISCADO!!)

O jogo será de acordo com o que o livro diz:

BL+ FRAME.

Vou começar todos os meus sets assim:

- TE ACHEI BONITA, QUERO TE CONHECER! =)

igual um robôzinho.

O que acharam da idéia??


P.S. SERÁ SÓ DE DIRECT GAME, SÓ ABORDAGEM PURA DURANTE À TARDE E A NOITE ( 4 HORAS DE JOGO SEM PARAR ABORDANDO HBS) Vão ficar até enjoados de me ver em prática.

Eu acho que como uma imagem vale por mil palavras, é melhor ver na prática alguém fazer ao vivo e mostrando do que ficar apenas na teoria.

Eu me disponho a isso porque aprendi muita coisa aqui no fórum e sinto a obrigação de contribuir com todos da comunidade!! Obrigado :ae
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#82204 Se voce está tão disposto e focado assim, não acha que seria bem melhor voce conseguir o wing e dai dar a cara a tapa?
melhor do que vc criar um tópico assim, é voce entrar em contato por MP ou no chat de Sampa, combinar com alguns caras e dai mandar ver.
Parabéns pela atitude!
Manda ver por que é a única maneira de evoluir....praticar mesmo...quebrar a cara.....
Gans

Veterano - nível 4

#82205 Opa sou de SP, estudo indirect mas curto um direct tbm... que dia você pretende fazer??

Abraço!
SwimSE

Veterano - nível 6

#82207 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

grava por favor...
adoraria ver vc levar tocos kkkkkkk... gostaria mt de rir hahaah
mas boa sorte aew
qm sabe vc n sai com algns KC ;)

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#82209
Titã escreveu:Se voce está tão disposto e focado assim, não acha que seria bem melhor voce conseguir o wing e dai dar a cara a tapa?
melhor do que vc criar um tópico assim, é voce entrar em contato por MP ou no chat de Sampa, combinar com alguns caras e dai mandar ver.
Parabéns pela atitude!
Manda ver por que é a única maneira de evoluir....praticar mesmo...quebrar a cara.....



Quem quiser ser meu wing no dia pode ser, mas o foco é ALONE SARGE. ( vou chegar SOZINHO no grupo de HBS)!

é mais pra verem em prática!

é vendo e aprendendo!!!

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#82210
Gans escreveu:Durante a semana é complicado pra mim ir... No final de semana não tem mais mulher não? :lingua


NO FINAL DE SEMANA NO SHOP HIGIENÓPOLIS SÓ TEM MULHER ACOMPANHADA. POR ISSO SERÁ DE DIA DE SEMANA.

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#82212 O HORÁRIO SERÁ DAS 15:00 ATÉ AS 19:00

De tarde até a noite (day game) no shopping higienópolis em SP

ENDEREÇO: Avenida Higienópolis, 674 - São Paulo - SP, 01238-000‎ -

NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA DIA 16 DE AGOSTO.

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CBoQnwIwAQ
Editado pela última vez por badboy x em 09 Ago 2010, 19:18, num total de 1 vezes