Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#82187 Baseado no livro Badboy Lifestyle e muita prática em campo(100 abordagens) quero fazer um workshop de Direct praticando em campo no shopping Higienópolis em SP! (Durante a semana porque tem mais HB)

E, como estou começando, será gratuito!

Nada de teoria (isso você vê nos livros e no fórum) Só pratica.

PURA PRATICA EM CAMPO! Vou abordar muitas mulheres no shop e mostrar o método Badboy em prática. Não vou obrigar ninguém a praticar. É mais para olhar e ver na prática aquilo que o livro de direct diz.
Veja bem: Vou usar o método Badboy.

Quem está interessado em ir?

Logicamente sou apenas um jogador de Direct. Nenhum MPUA. mas sei jogar e posso mostrar AO VIVO O JOGO.

Sei que muitos só ficam mais na teoria e praticando poucas vezes, e estou disposto a PAGAR MICO TOMANDO TOCO!! (Direct game em Day game é MUITO ARRISCADO!!)

O jogo será de acordo com o que o livro diz:

BL+ FRAME.

Vou começar todos os meus sets assim:

- TE ACHEI BONITA, QUERO TE CONHECER! =)

igual um robôzinho.

O que acharam da idéia??


P.S. SERÁ SÓ DE DIRECT GAME, SÓ ABORDAGEM PURA DURANTE À TARDE E A NOITE ( 4 HORAS DE JOGO SEM PARAR ABORDANDO HBS) Vão ficar até enjoados de me ver em prática.

Eu acho que como uma imagem vale por mil palavras, é melhor ver na prática alguém fazer ao vivo e mostrando do que ficar apenas na teoria.

Eu me disponho a isso porque aprendi muita coisa aqui no fórum e sinto a obrigação de contribuir com todos da comunidade!! Obrigado :ae
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#82204 Se voce está tão disposto e focado assim, não acha que seria bem melhor voce conseguir o wing e dai dar a cara a tapa?
melhor do que vc criar um tópico assim, é voce entrar em contato por MP ou no chat de Sampa, combinar com alguns caras e dai mandar ver.
Parabéns pela atitude!
Manda ver por que é a única maneira de evoluir....praticar mesmo...quebrar a cara.....
Gans

Veterano - nível 4