Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053558 Boa tarde galera, seguinte
Tenho uma ficante, ficamos tem mais ou menos 3 semanas, nada serio, podemos ficar com quem quisermos.
Conheco ela tem 3 anos, temos muita intimidade, os pais e amigas dela me amam, porem algumas coisas me deixam inseguro.
Ela nao gosta de ficar comigo na frente dos outros, nao sei se ela tem vergonha de mim, ou vergonha de beijar mesmo na frente dos outros, tenho uma boa aparencia e e uma boa social proof, nao vejo motivos para isso, mas sei la.
O ex namorado dela sempre atrapalha a gente, fica perguntando da gente pros outros e etc.
Eu gosto dela, quero ter algo serio com ela por um tempo, por termos 17 anos de idade, ela nao transa sem estarmos namorando, mesmo eu tendo MUITA intimidade, quero transar com ela e nao curto mais dar KC sem rolar sentimento.
Obg!!!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053599 Tu ta caindo em paixonite as chances de vc se ferrar são grandes, o ex namorado dela só atrapalha pq ela se importa com ele e mulheres adoram esses dramas devido as emoções, quanto a vc, já ta começando errado vc ta querendo se provar pra ela, e é ela que devia se provar pra vc te chamando pra conhecer os amigos dela e etc...E não adianta ter medo, o lance é dar a cara a tapa sem piedade de sí, e se der errado se adaptar e dar a volta por cima, quanto o lance de transar, vc ta tentando convencer ela de maneira lógica isso ja é ridículo já que elas são seres quase q totalmente emocionais, ela ta te fazendo de escravo e vc ta caindo bem bonito, nem dominante vc é com ela, sinceramente acho que não é uma boa hora pra namorar, vc devia focar no seu desenvolvimento pessoal e experiência com mulheres.
NickHimself

Aprendiz

#1053846 Sinceramente esse não é o tipo de relação que você deveria investir. Sobre beijar em público, no máximo selinhos, mulheres tem pavor de afeto em público, deixe que ela de a iniciativa nesses ambientes e domine inteiramente a interação dentro de quatro paredes. Eu sairia da relação por ela não querer sexo ou daria um ultimato nela como "Não vejo essa relação indo a lugar nenhum e quero terminar." Provavelmente depois desse ultimato ela vai dar pra você, porém terá que correr o risco de perdê-la primeiro.