Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1042801
Dodô escreveu:Cara, fala na moral que tu não curtiu, mas sem se exaltar. Nem ser bem-humorado e nem brabo, simplesmente fala num tom bem sereno que tu não curtiu/curte esse tipo de postagem e que tu não quer mais que ela faça.


Pensei bastante aqui e concordo com você... Acredito que eu passaria insegurança a ela se me exaltasse...

Irei encontrar um meio de tocar no assunto durante a conversa.. e direi algo como:

"nossa, que foto ousada que você postou, não me agradou ve-la em publico, quando for assim manda pra mim no privado... espero que isto não se repita e não quero que se explique!


e mudarei de assunto... o que acha?
Tootz

Aprendiz

#1042812 ou entao ela ta fazendo isso a muito tempo parceiro, ela pode bloquear de vc ver a historia dela, bem...vai saber ne

Se vc nao gostou, converse sobre isso com ela, nao impondo a sua opiniao, mas sim explorando o pq ela ta tirando fto de camisola, tudo se resolve com conversa

boa sorte e cuidado com o par!
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1042825 Conversei com ela, e falei de uma forma bem serena que não havia gostado da foto... Ela me indagou perguntando o que tinha demais na foto, e eu voltei ao ponto dizendo que simplesmente não gostei, más que não era o dono dela e que ela posta o que quiser, más estava me expondo e esperaria não ter esta conversa futuramente...

Ela se pôs a chorar, e então continuei a conversa, de forma normal, sem se exaltar... Me convidei para dormir na casa dela e ela aceitou...

Valeu mestres!!!