Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1042754 Galera, a minha namorada nunca teve costume de postar "fotos intimas" na rede social. Acontece que há uns 5 dias estou sem telefone celular pois quebrou, então, não estou acessando as redes sociais.

Ontem, usando o telefone da minha mãe acesse o instagram pois aguardava a resposta de um amigo no direct sobre a compra de um produto... E, apareceu pra mim uma postagem momento dela de camisola, bem sensual... Não tenho problemas quanto a isso, ela posta o que quiser, más fiquei com essa dúvida sobre ela postar no momento em que estava sem celular (eu a conheço e ela não o faria se eu estivesse ativo nas redes sociais, etc.) ...

Gostaria da opinião de vocês sobre isso
Joli

Aprendiz

#1042755 Manda a foto pra gente avaliar... HAhahaha Zoa Brother..
É uma merda essa parada...
Mas encara como um teste a sua indiferença.. Reclamar só piora.. Elogia e depois aponta um pequeno defeito na camisola tipo... muito grande.. sua vó tinha uma igual.. o lugar onde ela tirou a foto tava bagunçado.. qualquer coisa que tire a confiança dela, mas sem parecer intencional. Se ela continuar aí você decide se é capaz ou não de suportar isso. Espero ter ajudado!!!
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1042757 Vish, eu iria ficar puto kk, quem tem que ver ela de camisola é vc, não o insta inteiro, isso n é falta de segurança, somente questão de ética.. eu conversaria sem dúvidas..
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042761 Uma coisa é certa, a foto não é pra vc.
Não deve ser reativo e vc não se importa. inclusive incentive a postar o que ela quer.

Ivente uma historia, diga que vc estava passando na rua a noite e uma guria feia (não é pra causar ciumes) com um micro-shorts mecheu com vc, não faça julgamento, apenas que acha estranho uma pessoa se vestir daquela forma e a noite. Qualquer pessoa normal sabe o que uma guria mechendo com vc a noite ta ofereçendo serviços.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042767 Não deve ser reativo coisa nenhuma! Isso aí vale pra quando tu ainda ta flertando com a mina, namorada é outra história, tem que ficar puto sim e deixar claro que tu desaprova isso e mandar ela não fazer mais; se ela não te der moral e fizer denovo termina, provavelmente ela vai voltar, se tu baixar a cabeça e deixar essas coisas vai perder moral na cabeça dela e ela vai acabar te dando um pé na bunda de qualquer forma, talvez até te traindo (dependendo do caráter dela). Agora NÃO é hora de ir nessas de fazer de conta que não se importa e tal.

Mas fala isso na moral, sem gritar, dar chilique, ser estúpido nem nada. Só diz que tu viu a foto e deixa BEM CLARO que tu não curtiu e não quer mais que ela poste esse tipo de fotos.
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1042774
Joli escreveu:Manda a foto pra gente avaliar... HAhahaha Zoa Brother..
É uma merda essa parada...
Mas encara como um teste a sua indiferença.. Reclamar só piora.. Elogia e depois aponta um pequeno defeito na camisola tipo... muito grande.. sua vó tinha uma igual.. o lugar onde ela tirou a foto tava bagunçado.. qualquer coisa que tire a confiança dela, mas sem parecer intencional. Se ela continuar aí você decide se é capaz ou não de suportar isso. Espero ter ajudado!!!


hahhaha, vou mandar sim claro! valeu pela visão brother! Na hora foi um choque pq tipo, eu sei que ela não faria isso se eu estivesse com celular ta ligado? senti que ela pode/poderá fazer coisas na minha ausência, más fazer oq, quem sairá perdendo será ela...

Ping escreveu:Vish, eu iria ficar puto kk, quem tem que ver ela de camisola é vc, não o insta inteiro, isso n é falta de segurança, somente questão de ética.. eu conversaria sem dúvidas..

Mano, eu até entendo más eu preciso parar de me importar com essas coisas, a minha vontade é de falar um montaoooooo, más de verdade isso foi bom pois conheci "possibilidades" dela, e estou preparado pro que vier...

rafael.luc escreveu:Uma coisa é certa, a foto não é pra vc. .

Realmente era o tipo de foto sensual que ela me mandaria no privado rs. A foto mostra apenas a parte superior do corpo dela, dando muuuita evidencia aos seios, más, se ela deseja se expor assim, tá tranquilo... Na hora foi impactante, más voce disse tudo!

Dodô escreveu:Não deve ser reativo coisa nenhuma! Isso aí vale pra quando tu ainda ta flertando com a mina, namorada é outra história, tem que ficar puto sim e deixar claro que tu desaprova isso e mandar ela não fazer mais; se ela não te der moral e fizer denovo termina, provavelmente ela vai voltar, se tu baixar a cabeça e deixar essas coisas vai perder moral na cabeça dela e ela vai acabar te dando um pé na bunda de qualquer forma, talvez até te traindo (dependendo do caráter dela). Agora NÃO é hora de ir nessas de fazer de conta que não se importa e tal. Mas fala isso na moral, sem gritar, dar chilique, ser estúpido nem nada. Só diz que tu viu a foto e deixa BEM CLARO que tu não curtiu e não quer mais que ela poste esse tipo de fotos.

Mano, eu tava numa vontade de falar um montão..... Más passou, será que essa conversa não passará insegurança minha??? Eu to muito puto pelo fato de que a conheço e sei que nao faria isso se eu estivesse presente lá sabe? Senti uma coisa dela ter feito escondido....


Sei que é apenas uma foto pessoal, más de verdade, vocês consideram viável uma conversa dura? Ou devo levar com bom humor? Como vc reagiriam exatamente? Estou aberto as opiniões de vocês e ate o fim do dia tomo uma decisão (estou no trabalho, sem celular portanto incomunicável)
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1042778 PS.: Sei que é uma rede social, foda-se, não vou terminar com ela por causa disso. Más é uma situação que nunca enfrentei em 2 anos de namoro e talvez por isso estou meio perdido mestres e não sei exatamente o que fazer
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1042779 Concordo com o amigo que disse que isso é namoro não flerte...

N vejo dessa forma q ela fez escondido, afinal mais cedo ou mais tarde vc iria ver...

Assim eu fico puto com esse nivel de futilidade, na certa ela ta pedindo atenção fora meu amigo, eu conversaria sério, mostrava desaprovação, falaria tipo, mulher seeminua ta cheio no meu insta se vc é igual as outras eu n vou querer, saca, dar um gelo, mostra q vc n precisa disso..

Boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1042786
Ping escreveu:Concordo com o amigo que disse que isso é namoro não flerte... N vejo dessa forma q ela fez escondido, afinal mais cedo ou mais tarde vc iria ver... Assim eu fico puto com esse nivel de futilidade, na certa ela ta pedindo atenção fora meu amigo, eu conversaria sério, mostrava desaprovação, falaria tipo, mulher seeminua ta cheio no meu insta se vc é igual as outras eu n vou querer, saca, dar um gelo, mostra q vc n precisa disso.. Boa sorte



Irmão, aí que tá... Não foi uma postagem mesmo... Foi aquelas "historias" do instagram, que ficam por 24hrs e somem, entendeu? Ela achou que eu não iria ver, claro, por estar sem celular... Entrei no instagram pra um outro fim e acabei esbarrando com isso
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042797 Cara, fala na moral que tu não curtiu, mas sem se exaltar. Nem ser bem-humorado e nem brabo, simplesmente fala num tom bem sereno que tu não curtiu/curte esse tipo de postagem e que tu não quer mais que ela faça.