Criador do tópico

Bruno Souza

Aprendiz

#961164 Eu nem deveria tar falando disso, esse assunto nem me afeta.. mas é so por teimosia e curiosidade hahahahahahahahaa
Tenho 21 anos, sai de um namoro de 3 anos, comecei bem novo, e ela também hoje ela tem 17 , sempre fui firme na relação, sabia dizer não, e sabia dizer sim, sempre proporcionei o maior conforto pra ela no relacionamento, fui um namorado super protetor, conselheiro, fiz tudo que uma boa menina espera de um namorado , sempre soube me impor, nunca rolou traição, e tanto ela como eu sempre respeitamos o namoro, só que ela estava vacilando demais nesse ultimo ano, tentei conversar e não resultou em nada, ai eu coloquei um ponto final, ela chorou muito, a mãe dela também, nos dois primeiro dias eu senti um pouco, não derramei nenhuma lagrima, mas fiquei chateado, afinal eram 3 anos.. ela disse pra mãe dela que me amava, me mandou mensagem dizendo que nao queria outro, que se nao fosse comigo nao era mais com ninguem, eu respondi "Não me deve satisfação, cada um faz o que quiser da sua vida" e em 3 meses já assumiu relacionamento sério com outro, fiquei sabendo por um amigo da academia, fui dar uma conferida, por curiosidade, é um garoto de 17 anos, mesma idade dela, aparentemente um garoto ainda, atitudes infantis parecido com a dela, será que foi so para suprir a minha ausencia ? ouvi aqui mesmo no forum que assumir um namoro rapido depois de terminar um não dá certo..

OBS- Jamais voltaria pra ela, ela teve tudo que uma mulher espera de um homem, e nao soube valorizar, o unico sentimento que eu tenho por ela agora é sentimento nulo, eu so fiquei na duvida, se ela poderia estar sentindo falta, pq eu sempre agi conforme um homem no relacionamento, atitudes e etc, e agora tá namorando praticamente uma criança
Avatar pua
johnssilva

Aprendiz

#961321 Na minha opinião, um provavel caso de "estou com outra pessoa mas só penso na outra" kkkk pode ter certeza que suas lembranças ainda a atormentam. Se ela disse que te amava não vais ser esquecido nem tão cedo.
Roberto2526

Aprendiz

#961322
johnssilva escreveu:Na minha opinião, um provavel caso de "estou com outra pessoa mas só penso na outra" kkkk pode ter certeza que suas lembranças ainda a atormentam. Se ela disse que te amava não vais ser esquecido nem tão cedo.



Concordo viu kkkkkk
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#961324 Provavelmente ela achou ele um cara legal e ta com ele pra tentar te esqueçer,é aquele negocio de bola pra frente.Se você pesquisar aqui no fórum sobre como esquecer uma paixonite a primeira coisa que você vai ver são os membros te orientando a sair e conhecer outras garotas,creio que é o mesmo critério para as garotas,sair e conhecer outros caras,quando uma mulher se apaixona é um sentimento mais duro para elas do que para nós homens,deve ser isso mesmo...
Abraços!!