Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deep

Aprendiz

#1078566 Há um 6 meses atrás dei um relato do meu termino aqui, resumindo me dediquei uma pessoa por 4 anos que só me fodeu, porem tinha coisas boas que passamos juntos, momentos únicos e só enxergava isso. Após o termino fiquei uns 5 meses de luto, porem mantive minha postura nunca fui atrás, sempre fui um cara com um valor com as mulheres não precisava de muito esforço para ficar, porque sou um cara que pelo estilo, aparência e além disso pelo PUA ficava e fico com muitas minas massa, tipo minha melhor epoca to comendo varias e fiz menáge com um casal de amiga bi, porem minha mente sempre me sabotava e nenhuma mulher que eu ficava era o suficiente boa, comparava ela com minha ex _ continua abaixo por favor leiam

Criador do tópico

deep

Aprendiz

#1078567 talvez pelo vinculo que tínhamos e por morar junto 2 anos ou por idealizar, enfim eu e minha ex ficamos longo tempo sem se falar, conheci uma garota legal e comecei a me dedicar a fica serio com ela, até que minha ex ficou sabendo e me ligou beuda pedindo para voltar, falando que o sexo dela é melhor do que a atual, que ela nunca sera boa suficiente para mim etc e tal. Eu mantive minha postura dei até conselho para ela sair dessa vida de ficar dando PT que a galera só quer comer e sair ir fora enfim, o problema que após essa ligação fiquei muito mexido, não porque querer voltar com ela porque sou convicto no que acabo, não tem volta, ela deve ter dado pra vários e eu peguei outras, nunca iria dá certo, mas após a ligação dela voltei com a minha visão de querer comparar ela com a atual, sexo, corpo, atitudes etc. Acabei ficando com ela mesmo sabendo que ela ta com outro, ela foi muito vagabunda traindo o cara comigo, porem meu problem é, sera que esse problema é um vínculo que tenho com minha ex muito forte e preciso ter a convivência e historias com a atual para perde isso com a ex, ou é melhor eu ficar solteiro até achar uma mina que faz eu realmente esquecer minha ex, essa é a dúvida. Obs apesar de minha ex só ter feito mal para mim e agora eu enxergar isso ela foi o grande amor meu até agora e em todas as comparações que faço com a atual ela é melhor, porem na visão dos outros de fora como amigos e família, eles dizem ao contrário e até tiram sarro de mim, porque a atual é bem mais gata e madura que a minha ex, porem vejo ao contrário.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078578 Acho que é ego. Você ainda se resente dela ter lhe largado.
Se você está com outra também traiu, então não tem muito que julga-la.
Em geral a visão de amigos e parentes sobre a mulher não quer dizer nada. Não são eles que levam a mulher para a cama.