Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#933131 fiquei com ela aluns meses , mais não era nada demais a gente ficava todos os dias , na escola , mais final de semana a gente passava sem se ver, sem ligar , sem mensagem , parece q ela gostava mto de mim , e eu tambem gostava dela , ela era gente fina demais e gostosa pra caralho , mas o q atrapalhou é q eu ainda gostava da minha ex, e parei de ficar com ela ,pra voltar com a ex, kkkkk acabou q eu fiquei sem as duas , q cagada , e ela tambem voltou com o ex namorado e foi ficando , mas ja faz uns tempo q eu não vejo ela , nem sei se ela ainda namora ...
como eu sai de um relacionamento recentemente , eu ainda to um pouco abalado , e pensei em procurar essa garota q eu só ficava com ela ... eu sei q ela tem um pai q tem uma oficina de carro ... pensei em ir la com essa desculpinha pra arrumar meu carro , e chamar por ela , pq eu nunca mais vi e nem tenho numero cel ou facebook, acho q só assim pra encontrar ela ... aii a minha duviida é
como jogar em uma situação dessa ???
tem q ir com calma , tentar uma atração e ir embora ????
dexar conforto pra outro dia , o q fazer ???
posso dar negs ??
sem escalação kino , toque ???
falar sobre o nosso passado ???
o q eu tenho q fazer ??
o q muda ??
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#933133 Meu principal conselho e que mesmo o PUA recomenda é, se deu cagada mais fácil partir pra proxima que tentar consertar o passado. Sei que todo homem tem memória boa pra essas coisas e quando abre uma oportunidade nova geralmente queremos voltar aos casos passados mas... Tanta mulher solteira e bonita no mundo cara, porque nao tentar novas experiencias?

Se mesmo assim ainda quiser arriscar a sorte acho que a ideia de arrumar o carro nao e tao mal. No primeiro contato tenta pegar os contatos dela falando que sumiu e que agora que estao conversando que sente falta das conversas que voces tinham. Acho que e importante no primeiro contato que tiver com ela nao prolongar muito. So pegar os contatos mesmo.

Depois que ja tiver os contatos seria bom dar uma stalkeada, se ta namorando e tal e ai pode lancar um laco (por exemplo, se vc sabe que ela gostava de ir em um restaurante X, pergunta se gostaria de ir la com vc denovo pra relembrar os velhos tempos). Talvez tentar faze la lembrar dos momentos juntos que tiveram seria uma boa, mas nao no primeiro contato.

Provavelmente ela ja vai estar muito mais receosa quanto a sair ctg pelo que aconteceu entao se quiser mesmo alguma coisa amigo passe muita muita seguranca. Nao peca desculpas, ignore esse assunto, mas saiba que vc vai ter que passar por cima dele inconscientemente agora.

Espero ter ajudado um pouco :D
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#933138 Cara, pergunta pra algum amigo ou amiga, pede o número dela, não é mais fácil?

Você vai quebrar teu carro de propósito? hahahahaha o que tu vai falar pro mecânico?