Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thalles s.n

Aprendiz

#1085612 Bom gente,vou direito ao ponto. Não entendo absolutamente nada sobre mulheres,tô no terceiro ano do médio e nunca fiquei com uma mina,pra falar a verdade ainda sou BV. O que eu gostaria de saber era simplesmente o básico,como ,dar os primeiros passos, tipo...como se comportar diante das mulheres,como jogar esse jogo no nivel de um cara normal(aquele que acerta o algo as vezes).Quais os primeiros ensinamentos, oque eu vou precisar desenvolver primeiro. Eu só preciso de um pontapé inicial,uma fagulha que acenda o meu potencial.
Avatar pua
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085616 Fala irmão. Beleza?

Você está no terceiro ano do EM. O que não vão faltar são festas da sua turma. Vá.

Se está querendo pegar as meninas do seu colégio, passe a falar mais com elas e com os caras da turma também! Faça parte dos círculos sociais.. quando estiver conversando com "amigas" suas, não tenha medo de mostrar que você é homem, faça piadas sexuais, seja mais tranquilo, não se preocupe muito.

Se tudo que você fizer der errado. Foda-se, é só o seu terceiro ano. Ano que vem é faculdade ou cursinho, você não verá pelo menos a maioria dessas pessoas lá.

Agora, se você já está indo para festas que não são da sua escola (boate, shows etc). Melhor ainda. Aborde, aborde e aborde. Veja algum material sobre abordagem até o kiss close e use. Se vai sair num sábado, leia o material a partir de quinta e use ele no sábado. Domingo veja o que fez errado e repita o processo na semana seguinte.

Isso foi só a minha opinião. Caso você seja muito tímido, comece trabalhando seus círculos sociais e deixe para fazer o resto nas festas, onde tudo será mais receptivo.

Tamo junto. Um grande abraço.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085626
Thalles s.n escreveu:Bom gente,vou direito ao ponto. Não entendo absolutamente nada sobre mulheres,tô no terceiro ano do médio e nunca fiquei com uma mina,pra falar a verdade ainda sou BV. O que eu gostaria de saber era simplesmente o básico,como ,dar os primeiros passos, tipo...como se comportar diante das mulheres,como jogar esse jogo no nivel de um cara normal(aquele que acerta o algo as vezes).Quais os primeiros ensinamentos, oque eu vou precisar desenvolver primeiro. Eu só preciso de um pontapé inicial,uma fagulha que acenda o meu potencial.

fica sem punheta por 15 dias aí vc vai ver seu instinto das cavernas te fazer ir atras das cocotas...
fora isso, vc tem duas pernas, uma boca, uma língua e um cérebro. junte tudo isso e vá atrás de uma muljer porra. quando eu tava no 3º ano era muito bom, era o cara mais popular da escola e pegava qualquer uma :D
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1085661 NoFap, e muito social. Seja o mais sociavel possivel mano. E se puder uma academia, e não se deixa levar por pensamentos ruins, estuda, se esforçe em algo. Podenão ter muito a ver com pegação, mas acredita, te dará muito poder. E de novo, SEJA SOCIAL, pra quem ta iniciando é o melhor.
Avatar pua
Leira

Aprendiz

#1085664 Estou indo pro 3° ano tbm, e já peguei várias desde a mais gata até o dragão

Claro, estudo num campus avançado e isso faz toda diferença, são muitas minas

Garotas do primeiro ano são as mais fáceis, garotas da sua turma vão ser impossiveis de vc pegar.
Como vc disse vc é bv, elas devem te ver como um looser a muito tempo, já conviveram bastante com vc, sei bem como é.
As minas da minha turma só mudaram o jeito cmg, qnd passei o rodo nas gurias das outras turmas , elas começaram a perguntar
"Pq vc n pegava tanta mina ano passado? vc tava namorando?" KKKKK ó pai

Evita chamar watsapp se vc n pediu o numero diretamente pra ela
Quer o numero dela conversa com ela, n vale pedir pra amigo. todas que eu chamei assim deram em nada, só amizade msm.

Participa ativamente de tudo, acha um serviço, tira a preguiça do corpo.
Só de elas verem que tu trabalha e se esforça, elas já te veêm como homem e ñ como muleke

Hoje uma amiga minha me viu trabalhando e já se assanhou toda, ela falou "olha o Ariel" parecia uma puta que n via um macho a 10 anos.

Vai nessa, hj os garotos são tudo uns dorminhoco e fumante, ngm quer saber de nada quase. Os que tem serviço e fazem algo estão de parabéns, vejo muitos sem fazer nada.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1085665 Se você quer pegar mulheres assista a série do Mystery The Pickup Artist que tem na net 1 e 2 temporada. Não tem nada melhor em matéria de aprendizado e abordagem.

E lê todos os livros do Mystery disponíveis

Imagem
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085681 Thales

Comece mudando um pouco o seu jeito de agir.
No colégio meninos solitarios e isolados, não sao populares e nem possuem muitos amigos.

Comece gradativamente fazendo amizades com alguns meninos, para que você seja incorporado no ambiente mais descolado.
Uma alternativa, sempre é pegar as meninas mais novas, ainda mais agora que você é formando e elas sempre possuem mais interesse nos mais velhos.
Fazendo amizade com as pessoas certas, você vai começar a ir as festas, churrascos e assim você vai poder começar a aplicar melhor o seu jogo com as meninas do seu colégio e inclusive de outros.

Porém a mudança deve começar em você!
Mulher sempre é consequência da sua maneira de ser a agir, se isso tornar uma obsessão, mais dificuldade você terá!
Então comece mudando suas atitudes!

Criador do tópico

Thalles s.n

Aprendiz

#1085688 Por acaso tem alguma técnica que você usa,da qual você considera cotidiana e simples? ou alguns padrões que se repetem entre você e as " minas " no decorrer da abordagem? como tipo de estímulo e feedback dos quais se repetem (na maioria ou boa parte das vezes).Ajudaria bastante, pois não coloco tanta fé que seja puro improviso, acho que ele é só uma e ferramenta. Peço que diga oque acha. Começo a agradecer desde já.

Criador do tópico

Thalles s.n

Aprendiz

#1085702 o Que você acha que o homem deve desenvolver para ser reconhecido como um?Como me comportar diante dos amigos e mulheres? Como posso parar de ser o alvo das gozações, o Zé ruela da escola e quando não o solitário, que não consegue socializar,minha vida foi assim o ano passado, meus amigos estavam estudando todos de tarde;que tipos de atitudes eu tenho que tomar?
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085722 Caso vc não se vista muito bem, corrija isso. Não precisa gastar fortunas com roupas, dedique-se a comprar alguns poucos vestuários baratos mas que sejam bastante decentes, caiam bem em vc e lhe deem um estilo bacana e alfa na medida do possível. Se fizer academia, melhor, se não quiser fazer acho que não lhe será um problemão (pior são os trintões barrigudos igual a mim), ainda que se começar agora e o fizer por anos modelará bem mais facilmente o seu corpo e isso vai lhe trazer vantagens.

Vestindo-se melhor as meninas já vão o ver de um modo diferente, mas não o suficiente para as conquistas. Ande na volta delas durante o dia, mas com habilidades e a perspicácia que vc pode aprender estudando aos poucos o pua, e saia a noite tb em festas com muitas meninas, se começar agora em seis meses estará pegando algumas em sequência oua até namorando, e use as redes sociais com esperteza, não em substituição ao jogo presencial, mas em complemento a ele. Nesses seis meses ou um pouco mais caso vc seja devagar, vc terá que ter construído pré-seleção, ou seja, outras mulheres notarem que há mulheres perto de vc, que conversam e ocupam um parte do tempo contigo, se divertem e possivelmente ficam com você. Dai umas mulheres vão puxando outras para dentro da sua vida, num ciclo que pode acontecer até de maneira devagar mas que de preferência não tenha fim.