Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#669347 iaee galera, criei essa pagina aqui pra ver a galera que curte o jogo .
conversar sobre o sucesso e quem tambem quiser aprender.

Pois o jogo é muito alfa , e usa muito a estrategia e pra quem ainda joga bem , com um pouco de estudo ainda poode ganhar uma grana extra .

entao se identifiquem vamos formar um Grupo massa e fazer um home games ! Pra se divertir ! :ae
Avatar pua
ImprovIce

Veterano - nível 5

#669358 Eu jogo cara, estou meio enferrujado, mas gosto bastante do jogo!!!
Podemos abrir discussões sobre o assunto sim, desde controle de banckroll, até
jogadas de alto nivel no river, por exemplo!!!

Abração, achei legal sua iniciativa, é realmente um jogo bem ALPHA!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#669398 Opa, Poker, é nois...

Realmente poker é um jogo top, muito mesmo, um jogo para homens, alem de muita estategia tem a emoção de ter que ler os outros.

Gosto de jogar ele cara a cara, mas ja joguei pela net e foi bom tambme, mas a emoção de ter que ler e blefar ou até mesmo botar moral em cima dos outros cara a cara é impagavel.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#670196
Rodstar escreveu:iaee galera, criei essa pagina aqui pra ver a galera que curte o jogo .
conversar sobre o sucesso e quem tambem quiser aprender.

Pois o jogo é muito alfa , e usa muito a estrategia e pra quem ainda joga bem , com um pouco de estudo ainda poode ganhar uma grana extra .

entao se identifiquem vamos formar um Grupo massa e fazer um home games ! Pra se divertir ! :ae



Eu já joguei online alguns anos atrás, mas perdi o interesse. De vez em quando bato o olho nos jogos de poker que mostram na TV a cabo.
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#670223
Naand's escreveu:Euu jogo *--*
Tenho aquele kit completo de poker aqui


Naaand's, eu também tenho esse kit, curto muuito jogar, o jogo mais louco que eu fiz foi na casa de um amigo, com 10 pessoas jogando, e fiquei em 2° da mesa :lingua , por enquanto só sei jogar/jogo o texas hold'em que é o mais famoso ! E é um jogo muito foda mesmo !