Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#932855 Bom dia, puas! Uns dias atrás postei uma duvida, o qual estava me preocupando.melhorou meu relacionamento Pelas sugestões q vcd me deram. Queria agradecer pelos feedS. Vcs são importantes.

Bom, vamos la!

Ontem à noite, conversando com a namorada( relacionamento de 2 anos) pelo telefone...quando falo q sinto vontade naquele momento de fazer amor com ela, então ela me responde: ñ to com vontade :confuso

Esses meses a nossa media transando no max 3 a 5 vezes p/ mes. :bravo

E tenho sempre escutado que ñ está afim quando eu dou a entender que quero fude-la.

O que vcs, puas sugerem? :ae
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#932866
rafa pereia escreveu:Bom dia, puas! Uns dias atrás postei uma duvida, o qual estava me preocupando.melhorou meu relacionamento Pelas sugestões q vcd me deram. Queria agradecer pelos feedS. Vcs são importantes.

Bom, vamos la!

Ontem à noite, conversando com a namorada( relacionamento de 2 anos) pelo telefone...quando falo q sinto vontade naquele momento de fazer amor com ela, então ela me responde: ñ to com vontade :confuso

Esses meses a nossa media transando no max 3 a 5 vezes p/ mes. :bravo

E tenho sempre escutado que ñ está afim quando eu dou a entender que quero fude-la.

O que vcs, puas sugerem? :ae


Fala mano, vc quer que eu seja "agradável" ou "realista"?

Sendo agradável vou lhe dizer: Calma irmão, não fique ansioso, temos que ser bem compreensivos - Nem sempre uma namorada sente desejo, ou vontade. Dê a ela um jantar romântico, com flores, chocolates... Ela ama vc, mas deve estar com problemas na família ou em outra área da vida dela, tadinha. As relações são assim mesmo, o importante é amar...

Sendo realista: Quando uma mulher não sente desejo, ou não sente mais desejo é GAME OVER, significa que ela não vê mais seu companheiro como uma figura masculina, as vezes sente até nojo dele. Por que elas não falam essas coisas para os cafagestes? pelo contrário, para eles elas dão sexo com fartura, até partem para cima. Não sei se esse é o caso: Mas muitas vezes a mulher está interessada em outro, ou mesmo traindo.

OBS: Sou realista.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932870 Complicado, já passei por isso e sei o quanto afeta o homem: a falta de desejo que a mulher sente por você.

Pode ser por diversos motivos, extresse, falta de ânimo,momento complicado na família e por aí vai, mas não podemos descartar traição e interesse em outro homem, portanto fique atento aos sinais: se ela esta agindo diferente, fria, com pouco interesse, se está investindo pouco na relação.

E lembre- se de seguir sua intuição, se sente que algo está errado, provavelmente é porquê está de fato, mas não aja por impulso, sempre com cautela pra não cometer nehuma injustiça.

Seja honesto e tente conversar com ela, se nada melhorar a decisão de continuar com ela é sua.

Abraços e evolução
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#932879 ela te vê submisso, como alguém de baixo valor, como ela sendo a comandante da relação. isso é PÉSSIMO. ela não sente mais atração por ti cara.. nao deseja mais dar pra ti.. acho que isso é suficiente pra acabar o namoro.
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#932902 Hmmmmm.. Se a mulher não gosta de meter contigo é uma ou outra:

Ou tu não tá fazendo direito ou ela tá dando pra outro. Quanto a ser "inferior" eu já fui algumas vezes submisso na relação, principalmente no final da minha ultima... Eu chorei, implorei pra ela não terminar comigo umas 3, 4 vezes e ela uma vez voltou comigo só pra dar pra mim, dizia que tava morrendo de vontade etc. O AMOR EM SI dá um tesão fudido, o pau fica duro só de sentir o cheiro da pessoa, só de dar selinho (eu pelo menos sou assim). Se ela não tá sentindo o mínimo de vontade, porra. 3 ou 4 vezes por mês tu tá de brincadeira né? Meu namoro tava na merda e mesmo assim era 5 por semana.

É díficil, eu sei. Já ouvi conselhos e não consegui seguir, você provavelmente não seguirá esse. Mas vaza desse relacionamento.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#932931
Alepik11 escreveu:Hmmmmm.. Se a mulher não gosta de meter contigo é uma ou outra:

Ou tu não tá fazendo direito ou ela tá dando pra outro. Quanto a ser "inferior" eu já fui algumas vezes submisso na relação, principalmente no final da minha ultima... Eu chorei, implorei pra ela não terminar comigo umas 3, 4 vezes e ela uma vez voltou comigo só pra dar pra mim, dizia que tava morrendo de vontade etc. O AMOR EM SI dá um tesão fudido, o pau fica duro só de sentir o cheiro da pessoa, só de dar selinho (eu pelo menos sou assim). Se ela não tá sentindo o mínimo de vontade, porra. 3 ou 4 vezes por mês tu tá de brincadeira né? Meu namoro tava na merda e mesmo assim era 5 por semana.

É díficil, eu sei. Já ouvi conselhos e não consegui seguir, você provavelmente não seguirá esse. Mas vaza desse relacionamento.


Boa resposta, só acrescento, muitas vezes o cara até faz bem, mas a mulher não sente química com ele... :ae
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#933026 Complicado meu amigo, os amigos acima citaram todas as possibilidades possíveis. Acredito que chamar ela pra uma conversa franca seria uma opção, ver o que está acontecendo, algo de errado tem.
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#933043 Eu li todod os feed aqui postados...agradeço todos eles. Bom, a forma como eu estou resolvendo baseado nos feeds que vcs me deram...estou procurando me melhorar...malhando, lendo livros sobre relacionamentos, mudando minha postura...melhorando a aparencia, desapegar um pouco...ter resiliência. Estou no Processo pra ser um homem de verdade. :ae