Avatar pua

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1050027 Galera, terminei um namoro de 10 meses, mas já adianto, esse não é um tópico sobre como voltar para ex, eu quem terminei.

Terminei simplesmente por ausência da parte dela! Nosso contato se resumia a WhatsApp e em apenas 4 horas juntos (fisicamente)! Até aí ok, ficavamos juntos nos sábados e domingos, das 20 às 22, NA CASA DELA! Só! O problema nasce quando... Eu, na minha condição de namorado, queria dividir momentos com minha namorada! Eu a chamava para vir até minha casa no meio da semana, para passar uma tarde aqui, ela dizia sempre não, só vinha quando queria, ou quando eu brigava, chamava para almoçar/fazer um piquenique num dia de domingo... me dizia não! Se ela veio até minha casa na noite de fds, 5 vezes, foi muito! O resto foi escondida dos pais, e quando queria, continua...
Editado pela última vez por Vinícius Lopes em 03 Mai 2017, 15:28, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1050029 Vejam... eu sabia dozar minha presença, não ficava no pé, não era meloso ao extremo... o problema era esse, eu a chamava para sair e quase nunca o fazíamos, fora das nossas 4 horas, e era 98% das vezes, não!
E eu ficava chateado... por que como disse, tínhamos 2 dias (4 horas) e às vezes, nesses dias de final de semana ela viajava com os pais, e nossos 2 dias se tornavam 1, 0.... E no outro final de semana eu viajava com minha família e a chamava, ela não podia ir... se eu deixasse de sair com a família pra ficar com ela, era arriscado dela viajar com os pais... e eu ficar chupando dedo! Pra vocês terem ideia, nem num churrasco da minha família ela ia, nem comemorar meu aniversário comigo ela foi! Por que os pais não deixaram, mesmo minha família indo, e olhe o lugar que ousado... um restaurante de comida brasileira/japonêsa bem conceituado! Então eu decidi conversar e ser sincero... e aí abriu minha mente... ela prometeu melhorar e pediu desculpas por muitas vezes não fazermos o que eu quero, seja pelos pais ou por própria vontade dela... só faltou dizer mais diretamente "às vezes eu não queria.", mas ela prometeu melhorar!

Me afastei um pouco e ela começou a correr atrás, fui mais ausente, ela que tomava as iniciativas pra sair, mas continuava naquilo... as 4 horas de sempre, que se tornavam 2 ou 0, nada mais! Até por que eu cansei de ficar chamando já sabendo que ia levar não! Mas ela se tornou mais carinhosa e atenciosa... mas o companheirismo.... tava em falta!

Uma vez ela preferiu ir ao cinema com as amigas, dentro daquelas nossas 4 horas que tínhamos... (Ok, cinema com as amigas, não sou desse tipo que proíbe as cosias.) Mas só tínhamos esse pouco tempo, e ela deixar esse pouco tempo ainda mais curto... eu não me senti valorizado!

Por fim, ela viajou pra outro estado com os pais num final de semana... 0 tmepo juntos! Nesse último final de semana eu quem viajei e ela não pôde ir comigo, mais uma vez.... 0 tempo juntos! E se for pra tá namorando e tá 90% do tempo fazendo coisas sozinho, e ela fazendo coisas sozinha.... fiquei cansado!

Entendo a parte dos pais, prenderem, ela tem 17 anos, vai fazer 18... mas como ela disse, às vezes era por vontade dela... Eu não estava me sentindo bem com tudo isso, terminei, ela chorou, falou que me amava... e foi isso, terminamos!

Queria saber de vocês o que acham, se fiz certo... e qual próximo passo dar! Tenho 2 perguntas e um pedido!

Excluir das redes sociais? Quem gosta é foda ver coisas querendo ou não...

O que fazer a partir de agora?

Pedido.... me motivem, amigos!
Avatar pua

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1050032 Ah, sempre me esforcei, dei meu melhor, não trai! O que me deixa mais triste é isso, você se esforçar e ver as coisas tendo um fim... como disse a cima, ela era ausente no físico, viaja quase todo fds com os pais, e ela não era obrigada a ir, pois era uma cidade vizinha, e ela ia mesmo asssim, abrindo mão do nosso tempo e eu tinha que entender....? Não... preciso dar a volta por cima! Mostrar que ela perdeu!
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050035 Cara se você está certo como disse nao tem melhores palavras pra descrever:

Pau no cu dela !
E sua namorada so sai quando ela quer, quando convem pra ela e nunca esta junto com você em nada nem no aniversario :grump
Negocio e bola pra frente porque garota que e assim pra namorar e complicado mas ja que ela assumiu que nao ia porque queria falou que ia mudar e nao mudou, FODA-SE. :ae
Vai curtir !
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1050049 Entendo perfeitamente seu relato amigo.

Mas foi interessante a parte que você falou que ela disse que te amava. Cara em 10 meses amor? Tem certeza? Acredito que esse seja uma das maiores mentiras que as mulheres dizem para prender um homem.

Mas o fato é que ela não queria o fim, pois afinal foi 10 meses e não 10 dias né?

Mas na minha HULMILDE opinião, de duas uma, exclua ela das redes sociais ou continue com ela e mostre o que ela perdeu.

Mas dê um tempo, ela irá entrar em contato, só não ceda na primeira investida dela.

Você está em um fórum de pessoas que compartilham conhecimento.

Dê uma olhada neste vídeo, acredito que irá se sentir melhor.

https://youtu.be/BukfVC5oqew

Ahhhh não ligue pra opinião deste usuariozinho @Rildo2017, acredito nem oque ele ainda está fazendo aqui.

Por hoje é só. Espero que tenha te ajudado. :ae
fls1910

Veterano - nível 4

#1050144 Elá é muito nova ainda, e parece que tem pouca ou nenhuma noção de que é importante valorizar quem se gosta.

Se quiser voltar com ela, você deve ter uma conversa séria com ela, falando oque não curte, mas a vontade de voltar tem que ser dela, você não deve ir atras.

Agora... se for para ficar nessa bosta de se ver 4 horas por semana, lamento amigo, mas não dará certo, você se apegará e vai se dar mal lá na frente.
enois

Aprendiz

#1050153 Vocês transavam irmão?Porque se sim o normal seria ela querer ficar sempre em vez de viajar com os pais.