Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#94886 Galera , preciso da ajuda de vocês , quero que vcs me deem dicas de ebooks , para ler , pra me tornar um PUA! ,Obrigado!
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#94899 Te garanto que se vc fosse um pouco mais interessado nisso, com certeza ja saberia o que fazer... Mas vamos lá:

como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Eita educação!!!

Desculpa, administração, moderadores, pessoas que eu respeito pra caramba, mas esse mereceu...
Blaze

Veterano - nível 10

#94902
Master Will escreveu:Te garanto que se vc fosse um pouco mais interessado nisso, com certeza ja saberia o que fazer... Mas vamos lá:

como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Aí tem EXATAMENTE o que vc pediu, boa sorte (foi mal galera, mas hoje eu to meio agitado e preciso fazer isso...), seu PREGUIÇOSO FILHO DA PUTA, TOMA VERGONHA NESSA PORRA DE CARA E PROCURA DIREITO, O QUE MAIS TEM NESSE SITE É MATERIAL PRA UM MERDA ASSIM ACHAR FACIL!
Desculpa, administração, moderadores, pessoas que eu respeito pra caramba, mas esse mereceu...



Ele fala por todos nos.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#94918
Blaze escreveu:
Master Will escreveu:Te garanto que se vc fosse um pouco mais interessado nisso, com certeza ja saberia o que fazer... Mas vamos lá:

como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Aí tem EXATAMENTE o que vc pediu, boa sorte (foi mal galera, mas hoje eu to meio agitado e preciso fazer isso...), seu PREGUIÇOSO FILHO DA PUTA, TOMA VERGONHA NESSA PORRA DE CARA E PROCURA DIREITO, O QUE MAIS TEM NESSE SITE É MATERIAL PRA UM MERDA ASSIM ACHAR FACIL!
Desculpa, administração, moderadores, pessoas que eu respeito pra caramba, mas esse mereceu...



Ele fala por todos nos.

Ainda bem que você quotou, ia morrer de curiosidade me perguntando o que ele escreveu. hahahhahaha

--

Amigo, recomendo você começar a ler o mystery method.
E o mais importante é você absorver as ideias PUs, não os métodos em si.
Por exemplo, mais importante do que você saber o que fazer, é importante você saber por que fazer aquilo.
Mandar um NEG pra quê? Por que é um neg e tem que ser mandado, ou porque abaixa o escudo dela?

E mais importante, você tem que praticar. Nada adianta você ler todos os livros se você não praticar, sentir na pele aquele esquema.

Senão, você esquece tudo e perde o seu tempo.

Saia de casa e tente interagir com as pessoas. Não digo apenas na balada, mas em todos lugares, da festa até o supermercado.

Quem vai te dar um tapa por perguntar as horas? Ou perguntar as direções?

Ninguém, então começe assim, coisas simples, um bom dia sincero pro seu porteiro, perguntando as direções, apenas para perder o medo de falar alguma coisa para uma garota.

Se desafie, seja ousado, faça o que sempre quis fazer, mesmo que você erre, na próxima acerta.

Qualquer coisa me manda um MP.
Abraços.
Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#94934 Como tudo nessa vida você só aprende praticando e quebrando a cara, no começo vai ser difícil , mas relaxa vai piorar :mau .
Comece com Mistery Method, vá caçando os mini ebooks do fórum pra ter uma noção e treine feito doido
Slowzinho

Pickup Artist

#94996 hahaha, amigo eu queria ser muito rico, como eu faço será que você consegue me ajudar ? (:
Ta ai sua respota, so você correr atraiz que consegue tudo oque quer.
zealot

Veterano - nível 9

#95025
Blaze escreveu:
Master Will escreveu:Te garanto que se vc fosse um pouco mais interessado nisso, com certeza ja saberia o que fazer... Mas vamos lá:

como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Aí tem EXATAMENTE o que vc pediu, boa sorte (foi mal galera, mas hoje eu to meio agitado e preciso fazer isso...), seu PREGUIÇOSO FILHO DA PUTA, TOMA VERGONHA NESSA PORRA DE CARA E PROCURA DIREITO, O QUE MAIS TEM NESSE SITE É MATERIAL PRA UM MERDA ASSIM ACHAR FACIL!
Desculpa, administração, moderadores, pessoas que eu respeito pra caramba, mas esse mereceu...



Ele fala por todos nos.



SEU MELHOR AMIGO NO FORUM O BOTAO PESQUISAR!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#95033 Cara pode falar tu so fez esse topico para ganhar jornada pua kkkkkk certeza mais e o sequinte depois de ler o mm eu recomendo que tu faça o desafio stylelife ele e o unico livro que te tira de casa le dando missoes
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#108895 Cara, descupa mais neste site vc tem a faca e o queijo na mão.. vc quer na boquinha ? é?
Um abraço a todos os Puas que tem objetivos a serem alcançados...