Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#48590 Lembrando de uma situação engraçada que aconteceu comigo certa vez, acabei criando essa rotina, e gostaria de saber o que vocês acham e se precisaria de ajustes.

Pua: Olá pessoal, preciso de uma opinião feminina sobre uma situação que aconteceu com um "amigo meu ou comigo".
HB: Sim, diga.
Pua: Se vocês tivessem um caso com uma pessoa nada sério só ficando mesmo mas já estivessem tendo relações sexuais com ela, e ela falasse na hora da transa que queria ter um filho com você. Seria motivo para se afastar dela?
HB:
Faganello

Veterano - nível 3

#48631 vou ser sincero, me deixou intrigado aqui :grump
bom é uma pergunta de opinião, mulheres adoram isso, ainda mais se tratando de relacionamento :ae
mas o bom também seria pensar como continuar com uma rotina em seguida, tenho uma leve impressão que este opener vai ficar preso num assunto por um tempinho!!

teste ele e poste os resultado pra nós..
abraço :ae

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#48667
Faganello escreveu:vou ser sincero, me deixou intrigado aqui :grump
bom é uma pergunta de opinião, mulheres adoram isso, ainda mais se tratando de relacionamento :ae
mas o bom também seria pensar como continuar com uma rotina em seguida, tenho uma leve impressão que este opener vai ficar preso num assunto por um tempinho!!

teste ele e poste os resultado pra nós..
abraço :ae


Já testei ele uma vez, e por isso estou postando para que me ajudem a melhorá-lo, realmente prendeu a atenção do set por 2 minutos, aproximadamente, depois tive que fazer um loop para outra rotina, mas eu já havia conseguido a atenção de todos.
Deka

#48675 Eu gostei, mano, porque logo depois da resposta do set você pode imendar histórias e construir DHV logo no começo da interação - dizendo o que você faria, por exemplo.
SwimSE

Veterano - nível 6

#48686 Acho q mts vezes pode dar o efeito contrario, e vc disser que foi aconteceu contigo...
elas podem pensar que vc é o fulero q ta com a mina e o relacionamento tah serio e talz..

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#48726
SwimSE escreveu:Acho q mts vezes pode dar o efeito contrario, e vc disser que foi aconteceu contigo...
elas podem pensar que vc é o fulero q ta com a mina e o relacionamento tah serio e talz..


Quando eu testei ele falei que era um amigo meu, agora quem quiser pode usar como se fosse ele mesmo. É só uma questão de trocar a pessoa. Gostaria de saber a opinião de todos sobre o efeito do assunto sobre a HB. E quais os ajustes vocês propõe.