Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#441428 Elas podem dizer ''eu não estou nem aí pra ele!'' e sinceramente elas podem não estar mesmo, mas eu sei e vocês e elas saberão agora que elas estão se importando sim sim sim!

ELA: Eu não queria te magoar, mas não da mais pra continuar contigo.

Será que ela não quer mesmo te magoar? Vamos descobrir!

Pergunte o porquê e você já demonstrou tudo que ela precisava pra sair satisfeita. demonstrou resistencia ao termino, demonstrou que não queres isto, demonstrou que vai sofrer.... Resultado: Reprovado no shit test!

Agora vejamos a sugestão numa situação dessas:

VC: Nossa que alívio, eu já vinha pensando nisso a algum tempo, mas não tinha coragem de te dizer, você tirou um grande peso da minha mente( automaticamente desligue o telefone, não queira saber de mais nada!).

Pronto está terminado, não está?

Ainda não! Sabe por quê? Porque você ainda não sofreu!

Meus amigos estou postando este artigo só agora porque foi preciso conprovar esta ideia( eu e alguns de meus colegas que passaram por isso fizemos o teste) e os resultados foram de acordo com o que eu imaginava.

Em todos os casos ela te liga de volta( e é claro você não vai atender que é pro efeito se voltar pra ela), vai ao teu encontro e se não te encontra te manda mesnsagem( viu como ela se importa sim sim sim!)...

Não falha, a cabeça dela vai ficar bagunçada independente de ela correr atrás ou não, isso é foda e o mais importante é o fato de agir como homem e podendo ou não estar arrasado você acabou com o oponente no jogo!

Desculpem a falta de organização, mas é isso aí, espero que nunca lhes seja útil, mas se for...

Abraço
Mr.Kenny
lucasprass1

Aprendiz

#450817
Mr. T escreveu:Tem que ter um pouco de frieza pra fazer isto, mas infelizmente não é o meu caso kkkk
Muito bom o artigo (:


Não seria frieza , mas sim desapego meu amigo , pesquise mais sobre desapego e o pratique
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#451829 FODA DEMAIS CARA!
Realmente, se a menina não prestar mesmo, vale a pena dar a lição pra ela.
Mas eu espero NUNCA ter que usar isto :lingua