Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Pardal
#464503 Ótimo post! Objetivo e eficiente.

Muito obrigado por compartilhar o conhecimento, abraço!
Túlio Corrêa
#464778 Ótimo tópico. Muita gente cai nesse pega, e é só ter um pouco de atenção que você vira o jogo totalmente ao seu favor. vlws
Avatar pua
kelvien
#467570 ótimo. simples e objetivo..deixando ela na defensiva
macholas
#467594 NOOOOSSA, essa resposta faz qualquer um desabar :mau
genial, tipo, muito bom mesmo
doughsg escreveu:Kenny, o botão de agradecer não seria suficiente. Obrigado pelo post objetivo e extremamente carregado.

falou tudo ali /\ hahah

melhor guardar pra quando precisar, né.
Esse post vai ajudar muita gente. é pra botar moral na coisa toda :legal
abraaço
Christian style !
#467602 cara, eu ja fiz isso, e posso dizer com todas as letras que isso é 100% verdade !



Quem testar vai comprovar..



Larguem mão de serem 'capachos', vocês não nasceram grudados em ninguém !
Guilyabs
#469288 Shit test até nisso cara.... nossa...

E é totalmente verdade, parece que quanto menos a gente se importa, mais elas se importam e o contrário também...

Valeeu pelo post, muita verdade e sabedoria aí

Abraço
Avatar pua
Gravedigger
#473723 Vivi isso na prática. Corri atrás pra não terminar um relacionamento e não deu. Quando comecei a fazer alguma coisa pra melhorar meu amor próprio (não correr atras dela), caí na armadilha dela puxar conversa comigo e mandar recado em rede social. Aí tentei voltar, e saí mais abalado ainda. Lição aprendida. A situação tá feia, mantenha a calma e não corra atrás. Deixe que ela venha até vc, "tire o barbante do gato pra ele vir atrás" ...
Avatar pua
The acme
#474160 Tambem espero nunca ter que usar isto, mais algumas hbs eu realmente acho que mereciam!!
Avatar pua
Pedro aprendiz
#474165 Isso aconteceu com um colega meu e a resposta dele foi nos mesmo padrões: " Concordo contigo, eu também penso que a gente não daria certo, portanto é melhor a gente parar por aqui"
Efeito: Hoje em dia ele está namorando e essa menina está doidinha atrás dele, comprovado e testado o/
Mil_X
#474166 É um último recurso, se a garota não for de boa índole...