Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Sniper'
#474195 Nossa é uma bela inversão de frame para um namoro, já tinha visto essa inversão durante o processo de sedução, mas num relacionamento é 1ª vez! Excelente ideia camarada, pois vc tira o controle das mãos da HB passa o PUA.
iPrime
#490111 Isso é ótimo, recentemente terminei um relacionamento. Usei isso. É notável como a hb tem uma tendência a te procurar novamente, ela quer uma explicação, ela se sente um lixo. Mas afinal não era ela quem queria acabar? Teu valor sobe lá pra cima aos olhos dela, se ela, até então, não tinha visto que tu era idependente ela nota naquele exato momento. É claro que o a dor vem depois, mas você com certeza sai por cima.
Star*
#490119 velho mto bom mesmo..
como o amigo disse.. sofrer saindo por cima..rs

espero nunca ter que usar isto..

abraços ..
Avatar pua
Membro de Facção
#494097 Bom, as dicas são boas, mas acho que não é necessário fazer o mesmo joguinho dela, isso só mostra ( para ti mesmo ) o quão fraco você está sendo . Por que simplesmente não entender ela ? você também não precisa suplicar para que continuem juntos alegando que ainda podem ser felizes , mostrá-la feitos do passado , ficar relembrando momentos etc, acreditem, isso é muito chato . Simplesmente ouça o que ela tem a dizer, fique calmo afinal não é o fim do mundo , exponha suas idéias quanto à isso , e o mais importante , entenda sempre ela, mesmo que seja um shit test, só em você agir com tamanha sensatez ela perceberá o quão infantil estará sendo e o assunto acabará ali, você é homem, não menino, e quer uma mulher ao seu lado , não uma menina imatura que gosta de fazer joguinhos, você não precisa disso . E enfim, se ela estiver realmente falando sério, pra quê você vai pagá-la com a mesma moeda , como é recomendado no tópico , fazendo isso você só estará tendo certeza que se importa com ela, terá certeza que não , você não a quer perde-la por nada, e está sendo necessitado , fazendo joguinhos como esse para mantê-la na sua cola . Isso é coisa de menino, e essas dicas são para meninos . Mesmo assim , grande abraço . :ae
Mr.kenny
#497265 ''Bom, as dicas são boas, mas acho que não é necessário fazer o mesmo joguinho dela, isso só mostra ( para ti mesmo ) o quão fraco você está sendo . Por que simplesmente não entender ela ? você também não precisa suplicar para que continuem juntos alegando que ainda podem ser felizes , mostrá-la feitos do passado , ficar relembrando momentos etc, acreditem, isso é muito chato . Simplesmente ouça o que ela tem a dizer, fique calmo afinal não é o fim do mundo , exponha suas idéias quanto à isso , e o mais importante , entenda sempre ela, mesmo que seja um shit test, só em você agir com tamanha sensatez ela perceberá o quão infantil estará sendo e o assunto acabará ali, você é homem, não menino, e quer uma mulher ao seu lado , não uma menina imatura que gosta de fazer joguinhos, você não precisa disso . E enfim, se ela estiver realmente falando sério, pra quê você vai pagá-la com a mesma moeda , como é recomendado no tópico , fazendo isso você só estará tendo certeza que se importa com ela, terá certeza que não , você não a quer perde-la por nada, e está sendo necessitado , fazendo joguinhos como esse para mantê-la na sua cola . Isso é coisa de menino, e essas dicas são para meninos . Mesmo assim , grande abraço . :ae''

O PU é sempre um jogo, não importa se o pua é natural e não usa rotinas pré-moldadas, pois ele já incorporou a técnica e tem certeza do que acontece e como agir para alcançar seus objetivos.

Embora influa em outras áreas da vida ( como trabalho, família...) o que o PU oferece é gabarito para lhe dar com os relacionamentos, em especial os relacionamentos amorosos....

O que eu quero dizer é que alguém que incorpora tais técnicas sociais nunca mais poderá abrir a boca e dizer que não está jogando( mesmo que jogue errado)...

Particularmente não acredito em mundo encatado e se me ligam de volta porque meu sofrimento deve satisfação acredito que é melhor fuder com as más intenções...
Avatar pua
jack.jackk
#497873 Galeraaa, sem ver o tópico, usei mais ou menos isso ontem em um relacionamento de 6 meses.
foi assim:
"Concordo com vc é melhor a gente dar um tempo mesmo pra ver o que acontece, mas bem sinceramente já faz umas 3 semanas que eu tava pensando nisso, mas eu tava dando uma chance pra mim mesmo, pra ver se melhorava, mas infelizmente nao teve condição é melhor a gente parar por aqui!"

então, mandei isso para a HB senti que ela ficou abalada. Vamos ver agora qual será o efeito nas próximas semanas.
Avatar pua
perfect78
#499568 Disse tudo:
Mr.kenny escreveu:
VC: Nossa que alívio, eu já vinha pensando nisso a algum tempo, mas não tinha coragem de te dizer, você tirou um grande peso da minha mente( automaticamente desligue o telefone, não queira saber de mais nada!).


Abraço
Mr.Kenny



Voce nao pode obrigar ngm a ficar com voce... se voce deixar claro pra ela que ela pode vazar quando quizer ai é q ela gruda e nao solta mais... abraços
Avatar pua
Lucasmpx
#499590 Meu irmao sempre me conta a historia dele com a ex. Enquanto ela ameçava o fim do namoro, ele era reprovado no shit tes, mas quando ele perdeu o medo de perde-la dizendo "ah, entao pode terminar? Quer terminar? então termina, tchau".

Comprovou-se a idéia de que para ganhar tem que perder.


Abraço
Avatar pua
Lucasmpx
#499612
Membro de Facção escreveu:Bom, as dicas são boas, mas acho que não é necessário fazer o mesmo joguinho dela, isso só mostra ( para ti mesmo ) o quão fraco você está sendo . Por que simplesmente não entender ela ? você também não precisa suplicar para que continuem juntos alegando que ainda podem ser felizes , mostrá-la feitos do passado , ficar relembrando momentos etc, acreditem, isso é muito chato . Simplesmente ouça o que ela tem a dizer, fique calmo afinal não é o fim do mundo , exponha suas idéias quanto à isso , e o mais importante , entenda sempre ela, mesmo que seja um shit test, só em você agir com tamanha sensatez ela perceberá o quão infantil estará sendo e o assunto acabará ali, você é homem, não menino, e quer uma mulher ao seu lado , não uma menina imatura que gosta de fazer joguinhos, você não precisa disso . E enfim, se ela estiver realmente falando sério, pra quê você vai pagá-la com a mesma moeda , como é recomendado no tópico , fazendo isso você só estará tendo certeza que se importa com ela, terá certeza que não , você não a quer perde-la por nada, e está sendo necessitado , fazendo joguinhos como esse para mantê-la na sua cola . Isso é coisa de menino, e essas dicas são para meninos . Mesmo assim , grande abraço . :ae


1) Se for sério, não será pelo telefone. Logo, seria apenas (digo APENAS) um shit test para ela saber se você está domado ou não. Mulheres usam o teste para saber se você está domado o tempo todo, até mesmo esfriando o sexo. No início dão sexo de qualidade, mas depois não. Se você 'implora por sexo, você perde.
2) Supondo que seja sério: Antes disso, você certamente notará uma frieza nela. Conversará com ela sobre isso normalmente e a entenderá. E o mais importante, falará a real pra ela, que a ama, que a quer e tudo mais, mas que ela não é insubstituivel.

Mas a questão, no fim de tudo, não é se ela é infantil ou não, a mulher faz esse tipo de teste por natureza, por instinto. A questão é pegar o princípio do desapego.