Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#499616
Membro de Facção escreveu:Bom, as dicas são boas, mas acho que não é necessário fazer o mesmo joguinho dela, isso só mostra ( para ti mesmo ) o quão fraco você está sendo . Por que simplesmente não entender ela ? você também não precisa suplicar para que continuem juntos alegando que ainda podem ser felizes , mostrá-la feitos do passado , ficar relembrando momentos etc, acreditem, isso é muito chato . Simplesmente ouça o que ela tem a dizer, fique calmo afinal não é o fim do mundo , exponha suas idéias quanto à isso , e o mais importante , entenda sempre ela, mesmo que seja um shit test, só em você agir com tamanha sensatez ela perceberá o quão infantil estará sendo e o assunto acabará ali, você é homem, não menino, e quer uma mulher ao seu lado , não uma menina imatura que gosta de fazer joguinhos, você não precisa disso . E enfim, se ela estiver realmente falando sério, pra quê você vai pagá-la com a mesma moeda , como é recomendado no tópico , fazendo isso você só estará tendo certeza que se importa com ela, terá certeza que não , você não a quer perde-la por nada, e está sendo necessitado , fazendo joguinhos como esse para mantê-la na sua cola . Isso é coisa de menino, e essas dicas são para meninos . Mesmo assim , grande abraço . :ae


1) Se for sério, não será pelo telefone. Logo, seria apenas (digo APENAS) um shit test para ela saber se você está domado ou não. Mulheres usam o teste para saber se você está domado o tempo todo, até mesmo esfriando o sexo. No início dão sexo de qualidade, mas depois não. Se você 'implora por sexo, você perde.
2) Supondo que seja sério: Antes disso, você certamente notará uma frieza nela. Conversará com ela sobre isso normalmente e a entenderá. E o mais importante, falará a real pra ela, que a ama, que a quer e tudo mais, mas que ela não é insubstituivel.

Mas a questão, no fim de tudo, não é se ela é infantil ou não, a mulher faz esse tipo de teste por natureza, por instinto. A questão é pegar o princípio do desapego.
fudows

#499637 Boa saída... Creio que o mais importante de tudo: é sair com de cabeça erguida.

Existem pessoas que dizem que para esquecer uma mulher (ex-namorada, ex-esposa, etc...) você deve esquecer olhando para algo (foto, lembrança, etc) que a recorde todo dia (já ouvi isso umas zilhões de vezes). Mas o que sempre faço é me desligar de tudo que possa lembrar da outra pessoa (fotos (apagar ou mover para um lugar que não veja com freqüência..), Facebook (eu mantenho como amigo (isso mostra maturidade e superioridade), mas oculto qualquer atualização dela para mim (afinal, não importa o que ela está fazendo da vida, não quero saber.)).

Mas creio que o ponto mais importante para que isso funcione e que você não sofra no término, é não ter sua vida "resolvida" em apenas um aspecto. Por exemplo, se você não está bem profissionalmente (e não faz nada pra melhorar) provavelmente quando você terminar irá sofrer um pouco mais... O ideal é manter um equilíbrio entre todos os aspectos... Para que quando um deles sofrer um pequeno abalo, não atrapalhe toda a sua vida.

Bom isso são apenas algumas coisas que já fiz e que para mim funcionam. Estou iniciando por aqui ainda :)

Abraços pessoal.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#527489 kkkkkkkkkkk... relacionamentos são baseados no que o N.A chama de egos , que são os defeitos... ela se sentirá presa a vc se manipular o medo dela... por isso use as mesmas técnicas... sempre mostre que ela não te ganhou por completo, pois vc é o prêmio, a outra questão é que vc tem que saber o que doar para saber o que receber, se vc se doa muito é pq não tem tanto valor assim e quem quer algo sem valor, é como alguém com mentalidade pobre ganhar na loteira, no geral, voltam a ser pobres, visto que não dão valor ao dinheiro que não conseguiram com esforço nenhum... os TESTES DE MERDA são uma prova de testar seu valor e se ela disser que quer teminar com vc... diga tudo bem vc pode ir, eu quero ser só seu amigo (blefe para ser educado), depois cai fora da vida dela, close outras mas cedo ou mais tarde ela saberá e os botões de atração dela serão ativados, ou uma outra hipótes é termine com ela... depois volte... termine com ela e depois volte... envie mensagens confusas e será imprevisível... isso eu posso afirmar que é uma boa sáida para evitar esses sheats test... é como usar MM, em parte o MM utiliza as tecnicas femininas contra elas mesmas ( em parte, claro que o jogo se diferencia de pessoa para pessoa), vou dizer uma coisa não sou misógeno, mas eu tenho uma leve impressão que as mulheres gostam de sofrer em parte, sofrimento emocional, medo de perda, mas balanceando com estímulos positivos....
concluindo:
*se ela quiser ir deixe que vá, não há uma única mulher que faça vc feliz, mas caso sua felicidade venha da presença e do humor de uma pessoa é melhor se avaliar, pois vc é um REATIVO
* Faça o melhor sexo com ela, faça ela pirar na cama, no outro dia termine com ela, isso é um blefe diferene do sheat test feminino que busca atitude nas suas ações, vc ta usando o que eu chamo de blefe que é uma atitude ilusória, parece uma coisa, mas é outra, vc irá terminar com a intesão de voltar depois de dois dias... temine com ela... seja amigo dela nesses dois dias... ( se ela terminar contigo é diferente vc vasa e não volta como foi vc que terminou vc pode e deve falar com ela) mande mensagens que demonstrem ambiguidade, depois ligue para ela como amigo, jogue com ela e volte a namorar... é tiro e queda!