Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
jack nikhan

Aprendiz

#549036 show velho show
esse ai foi foda
e funciona msm ja vi um amigo meu q nem pua e usando essa tatica qnd a ex dele veio cm essa conversa e foi exatamente isso q ele fez e funciona perfeitamente .
izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#553053 MEU DEUS

Ontem esbarrei por engano neste artigo, e dei uma lida nele, nem sei por que!

Ontem de madruga uma hb que eu fico mandou esse shit test, e lembrei na hora daqui e fui pra cima, falando que realmente tínhamos que terminar e rolou uma briguinha, sempre eu elevando meu valor e concordando com a parte de nos separarmos. Deixei ela falando sozinha pq tava com sono e fui dormir. N respondi mensagem e muito menos ligação.

Hoje, acordo com uma ligação dela. O nariz entupido por causa da "Rinite" HAEUHUAEUHUAEHA. Conversei super alegre, como se n fosse nada! E resisti muito, mandando vários cock and funnys rindo da situação, nem eu sei o que aconteceu comigo! E Crew, encontro hoje! SIMPLESMENTE SENSACIONAL! É uma rotina de alto risco, com alta recompensa!

MUUUUUUUITO OBRIGADO!
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#553074 kkkkkkkkkkkkkk

Perfeito cara , me fez ver que já caí muito neste shit test, e nunca tinha percebido !!!!
kkkkkkkkkk


Mas depois de hoje, nunca mais,

Isto faz sair fumaça da cabeça delas, gostei mesmo, valeu !!

Abraços
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#564982
Mr.kenny escreveu:VC: Nossa que alívio, eu já vinha pensando nisso a algum tempo, mas não tinha coragem de te dizer, você tirou um grande peso da minha mente( automaticamente desligue o telefone, não queira saber de mais nada!).Mr.Kenny


kkkk, isso se chama sair por cima ! e deixar seu Ego intacto :yaaah
muito bom mesmo, só vou adaptar algumas partes como "Não tinha coragem de te dizer" porque isso mostra falta de atitude, porque se tem alguma coisa te incomodando, você não pensa, você fala e FODA-SE :mau

Mais é essa a ideia, mesmo sair por cima :) Gostei mesmo

Abraço !

Câmbio desligo
________________________________________________________________________________________________________

Os melhores PUAS, São melhores Sozinhos...

" Existem duas maneiras de não se conseguir chegar onde se deseja ou de se tornar a pessoa que quer ser,uma e não tentando e a outra e Desistindo"
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#564991 ótima ideia cara
a coisa qe mais me chamou a atenção, é qe tem um grupo de amigos fazendo testes com relacionamentos
isso é otimo, acho qe deveriamos dar mais atenção a isso.
afinal, qem ja não teve um, vai ter... e como pra todas as coisas, é sempre bom estar preparado. (y)
Avatar pua
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#565000 Eu tive uma namorada tão maluca que toda semana ela terminava comigo. Mesmo sem saber da técnica descrita no post, eu a executava e sempre invertia o jogo.
Ou seja, funciona. Entretanto, quer alertá-los que terminar com a mesma pessoa mais do que cinco vezes é uma rotina bem sem graça!
Thiagolinho

Aprendiz

#566482 Muito massa.Realmente se for pra acabar é muito melhor sair por cima
e ela ainda vai ficar te relembrando por um bom tempo