Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#929248 Fala jogadores. Ajudem-me nessa missão.

A quatro meses saio com um HB8 que tem namorado de tres anos. Vez ou outra saimos, transamos e tal.
Acontece que conheci a mãe da mina e ela me deu maior força pra namorar a filha dela, pois acha o namorado não merece ela.

Acontece que quando fui claro pra HB sobre a minha intenção e se sentiu confusa e disse que eu e o namorado somos dois caras maravilhosose blá, blá, blá. No final que disse que gosta dele.

Certa vez que brigamos ela marcou no face dele que o amava... amava ao ifinito (Depois me disse que fez isso com raiva de mim, pois sabe que não aturo ela fazendo ceninhas de amor pra ele... uma regra que impus!)

Acontece que ela sabe que sou um cara que saio, que pego mulheres e tal, mas na minha visão a vantagem do namorado dela é o fato de ele ter um carro e uma moto e morar no mesmo bairro que ela.

Como posso inverter a coisa?

Nesta última semana fiz um processo de dar um gelo... um tempo a ela, ela se incomodou muito e me mandou varios zap querendo saber pq mudei... me ligou e me mandou mais zap. Dizendo que parece que falo com ela por obrigação! O que notei, se fico frio...ela reclama, mas se fico carinhoso e safado...ela se amarra.

Mas tenho notado umas desculpas esfarrapadas quando marcamos pra sair.

O que fazer? Quero tirar esse namorado da rota!!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#929255 Não sei se vai te ajudar muito ( E sinceramente acho uma puta sacanagem isso que você ta fazendo ) mas pelo o que você falou , você está na posição de amante ( o cara que tem pegada e bom de sexo e bla bla bla) e o corno ta na posição de provedor. Ou seja , por ele ter uma condição melhor que você , ela quer a segurança que ele pode proporcionar pra ela.

E dificilmente ela vai trocar ela por você se você não se destacar mais que ele nessa área. ( ele = segurança , você = diversão, fortes emoções e sexo)


Se eu fosse você iria ficar só curtindo mesmo. Além de você ficar só com a parte boa , você ainda evita dores de cabeça futura , porque pode ter certeza o que ela faz com o outro ela vai fazer com você. Afinal , se você se tornar o namorado dela você não vai poder dar a emoção de ( proibido , mistura de tesão e de sacanagem de estar traindo o namorado)

Pensa bem.


Ps : Se eu fosse o namorado dela e descobrisse além de dar um pé na bunda dela eu iria te dar no mínimo uma coça.

Abraço KKK

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#929262 Então...

Essa realidade já passou pela minha cabeça, mas a intenção seria apenas neutralizar ela para que não se torne um problema, tipo: não posso postar uma foto minha com ela no face por causa do namorado dela...essas coisas.

Não quero ela pra casar e ter filhos não kkk

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#929264 Correção: neutralizar ele. Tirar ele da jogada, ou enfraquecer a atração dele aumentando a minha talvez!!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#929268
Olupona escreveu:(...) Essa realidade já passou pela minha cabeça, mas a intenção seria apenas neutralizar ele para que não se torne um problema, tipo: não posso postar uma foto minha com ela no face por causa do namorado dela...essas coisas.

Não quero ela pra casar e ter filhos não kkk


Se não quer casar nem ter filhos com ela, pra que essa frescura de postar foto com ela no facebook?
Mano, ela tá traindo o cara há quatros meses contigo. Tu achas que contigo vai ser diferente?

Sai fora dessa relação ou aceita logo os papéis que existem dela: Você, o amante; Ele, o corno.
Quer trocar de papéis com ele? Por que a menos que tu esteja realmente a assumir namoro com uma (insira um adjetivo pejorativo aqui) que tá traindo o namorado a meses ao mesmo tempo que posta juras de amor no facebook, ela não vai largar do cara só pra ficar se pegando contigo.

Abraços.

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#929274 Mano... adorei cara... shock de realidade.

Verdade. Mudar o foco e só ficar na pegação mesmo. Deixar o serviço pesado pro outro e ficar com a melhor parte.

Deixar rolar assim.

Valeu mesmo jogadores!!
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#929365 Cara, a única coisa que tu vai fazer é trocar os papéis.
Tu vai deixar de ser o amante pra virar o corno.
Ou seja, tá na merda do mesmo jeito!
Larga dessas Puta mano!
Mulher que bota cangalha nos outros só merece uma coisa:desprezo.
E o pior, cê tá caindo na lábia dela, pensando que vai ser diferente só porque cê da uma boa chave de pirocag nela.
Quer um conselho?
Larga dessa mano, mulher que já tem dono só dá problema, e do jeito que o namorado dela é otário, com certeza vai tirar satisfação com você e ela vai tirar o dela da reta.
Abraço!