O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#466967 Saudaçoes puas!!!
Primeiramente eu fiquei em dúvida de onde postar, então se estiver em lugar errado me desculpem :ae

Então, galera eu preciso de um ajudinha de vcs. Eu estou formando o terceiro ano do ensino médio esse ano, e estou já pensando no que faser no proximo ano. Dentre vários projetos como faculdade, e outros o principal é um emprego.
Pensei em diversas formas de trabalhar, e tenho vontade de ser empreendedor do ramo altomotivo, mas queria aprender primeiro na pratica sobre esse unverso das vendas e negocios. E como? Sendo vendedor, mais especificamente de carros!

Então galera eu preciso da dica de vcs, pra consequir um emprego assim. Apesar de eu fazer 18 anos em julho do ano que vem, eu acredito no meu potencial, tenho curso de eletroeletronica e controle de qualidade pelo SENAI e trabalho desde 13 anos. Já vendi em loja de bonés, e o que mais tempo foi no barzinho da família, que abre a noite e ai eu fui de tudo lá. Fora que eu levo jeito com isso, não é querendo me gabar mas em todo lugar que trabalhei fui reconhecido por isso.
Eu sou de Contagem MG, e aqui tem um comercio bom nesse ramo de um modo geral, e eu não importo com carteira assinada essas coisas não o importane é exercer a função que eu gosto recebendo um salário justo. Meu objetivo é aprender, e juntar dinheiro pra investir, pq não sou rico rsrs

desde já obrigado,